Errol Flynn foi enterrado, rodeado por garrafas de whisky.
Outro detalhe interessante em sua vida: antes de se tornar ator, um dos motivos que o obrigou a fugir de uma cidade, foram os maridos ciumentos. rs
Assim, como Flynn, Tyrone Power se casou três vezes. Não teve filhos com sua primeira mulher, a atriz Annabella. Teve duas filhas com a segunda esposa, a também atriz Linda Christian(postada no meu blog de beldades), e teve um filho com a terceira e última esposa.
Ty(era assim que muitos o chamavam), igualmente, é acusado de homo ou bissexual. A imprensa, os críticos-ou pretensos críticos- pegam mais pesado com ele, do que ainda com o Errol Flynn.
Li textos, na internet, de críticos famosos, outros nem tanto assim, falando da "visível efeminização" de Power. Além de ter se casado três vezes, ele teve romance extra-conjugais, numa lista que figura as atrizes Judy Garland e Lana Turner. Nenhuma de suas esposas e nem suas amantes, notaram indícios de homossexualismo nele. A bela Linda Christian chegou até a ressaltar o quanto Ty gostava de mulheres, e que suas puladas de cerca, fizeram com o que o casamento dos dois terminasse. O homem que é o homo ou bissexual, por mais que despiste, acaba se traindo, e mesmo a mais ingênua das mulheres, percebe tal fato.
O que é estranho, no caso de Tyrone Power, foi sua amizade com o ator Cesar Romero. Na net, alguns proclamam que Romero era gay assumido. Mentira! Ele nunca assumiu! Cesar Romero morreu solteiro, octagenário. Como ele nunca se casou, surgiu rumores que tinha um caso com Power. Vi um documentário sobre o mesmo, numa tv a cabo, anos atrás, no qual é relatado que o ator teve apenas um romance com uma mulher, antes de ingressar na carreira artística(ela até que sugeriu que ele usasse bigode). Estranho mesmo um ator, de boa aparência, não se envolver com mulheres. Romero dizia que não se casava , porque tinha que cuidar de sua irmã, que era doente. Ela morreu idosa. Também idoso, Romero disse ter se arrependido de não ter se casado...
Será que ele não podia ser assexuado? Seria possível que mesmo assumindo com Ty que era gay, esse o compreendeu, continuando com a amizade? Muito estranho mesmo...
Falam também que Annabella, a primeira senhora Power,, era lésbica. O que muitos ocultam, é que os dois se apaixonaram , quando filmaram juntos. Tinham vontade de se casar, mas o empresário de Power(ou diretor, sei lá), foi contra, tentando impedir de tudo quanto é jeito o casamento, temendo que o galã perdesse suas fãs. Mas, os dois se casaram. Há quem diga, que a separação aconteceu, porque Annabella não podia ser mãe,e o galã queria intensamente ser pai. "Annabella declarou que depois que Ty voltou da guerra(a segunda guerra mundial), estava bem mudado...
Outra fofoca: Errol Flynn e Tyrone Power transaram. Nunca vi uma foto dos dois juntos. Que eu saiba, não foram amigos, não foram íntimos. Trabalharam juntos apenas num filme, "E Agora Brilha o Sol"(1957).
Não acredito que os dois tiveram um caso. Agora, que os dois tinham coisas em comum, até que tinham um pouco. Ambos eram pessoas bem dinâmicas, eram tido por muitos, como canastrões, eram galãs que encantavam às mulheres. Power morreu de ataque cardíaco, numa cena, em que lutava espada, com o ator George Sanders. Flynn também morreu de ataque cardíaco. O primeiro, morreu aos 45 anos, em 1958. Um ano depois, era a vez de Flynn partir, com 50 anos.
Ty ansiava em ter um filho, depois de ter sido pai de duas meninas, infelizmente não pôde conhecê-lo, pois morreu antes de sua esposa dar a luz.
Uma das coisas que me faz não acreditar na sua (suposta) homossexualidade, era que ele era de bem com a vida, era uma pessoa bem humorada , modesta, gentil e , pouco antes de morrer, dizia que se sentia realizado na vida, faltando apenas ser pai de um garoto. Ora, por mais cínico, por mais ator, que alguém seja, se ele fosse homossexual, não seria feliz, pois mostrar ser uma coisa, mas ser outra, é constrangedor, é complicado, trás conflitos na mente de uma pessoa.
Uma nota triste: pouco antes de morrer, seu médico o alertou, quando Ty fez um exame de coração, ele não se importou...
Infelizmente, muitos criam textos, escrevem livros, alguns totalmente desconhecedores da verdade, outros, embusteiros, levianos, oportunistas , a deturbar a verdade, com suas injúrias, a caluniar quem não se pode mais defender, além de magoar em demasia os familiares dos mortos.
Eles levaram as suas verdades. Bisbilhotar a vida de astros sempre foi uma característica marcante em quem escreve sobre cinema. Creio até que os atores, hoje, não se abalam com esse tipo de "julgamento".
ResponderExcluirAbraços
Bem, eu acredito que com aquele jeitão cínico e sarcástico do Errol Flynn, ele até riria sobre o que falam dele.rs
ResponderExcluirAbraços
O que mais me chamou a atenção foram as garrafas de Whisky que não foram poucas. Acho que para a época, deve ter sido um escândalo tantos casamentos e os comentários sobre a vida que ele deve ter tentado ocultar.
ResponderExcluirQuanto a homossexualidade, tenho dúvidas se era, . . só sei que que era bonito, boa praça, deveria ser invejado, cobiçado por muitos,.. . não sei.
Mesmo assim. . . "Quem tem o que é seu, dá a quem quer."
Beijos!
Bem, creio que vc está falando é do Errol Flynn, não?rs
ExcluirFalou certo, inveja, "a inveja é uma m.!"
"Quem tem o que é seu, dá a quem quer." Essa foi ótima!rs
Ele tem um jeitão de cafajeste. No bom sentido.
ResponderExcluirBonito com jeito de ordinário. rsrsrsr. Deveria ser um bom sujeito.
Um forte abraço.
Bem que hoje tudo é justiça. rsrsrr
ResponderExcluirCreio que vc esteja se referindo ao Errol Flynn. Sempre achei que ele tinha um tipo de cafajeste. Por isso que sempre pensei que ele se sairia melhor como vilão do que como herói.
ResponderExcluirJanice e Curiosidade, muito agradecido pelos comentários.
Abraços!
Não conheço muito da carreira desses dois grandes galãs, mas tiveram sucessos inumeráveis e aproveitaram bem sua fama. Hoje é um cinema nostálgico e muito prazeroso de se ver ou rever.
ResponderExcluirPrezado Carlos,
ResponderExcluirGrato pela sua presença, e aproveito justificando minha ausência no seu blog, leia o post, "Aviso".
Nada contra ela, mas assim é melhor esquecer.
Espero que me entenda, Gilberto.
Quanto aos dois polêmicos galãs, não eram da sua época, não é , Gilberto? rs
Tudo de bom!
Abraços
interessante ler sobre eles, não os conhecia.A vida é cheio de mistérios, as vezes há boatos de que a pessoa é alguma coisa, mas ninguém sabe a verdade.
ResponderExcluirComo eu disse pro Gilberto, não deve ser do seu tempo, vc deve ser bem jovem.rs
ResponderExcluirRoderick
ResponderExcluirQuando li o livro "Marilyn últimas sessões" de M.Schneider.
Ela conta que em um fim de semana na casa de campo de Joan Crawford, ninguém conseguia dormir com os gritos de Ty Power durante o " intercurso" com Flyn, sofrendo com o fato do parceiro ser bem dotado.
Acho que isso é ser gay!
Oi Marco Antonio. Não sabia dessa.rs
ResponderExcluirDe fato, isso é ser gay(rs) mas será que a M.Scheneider disse a verdade?
Grato pelo comentário.
roderick
ExcluirO livro são transquisões das fitas das análises da atriz M.Monroe. Não me pareceuque a Maryin mentiu sobre isso.
abs
Marco
Oi Marco. Difícil acreditar nisso, me desculpe. Veja bem, até imaginei Joan Crawford , outros artistas e convidados diversos, serviçais, todos não conseguindo dormir, indignados durante a noite. O que me faz pensar que Errol Flynn estava com dificuldade de gozar, ou ao contrário gozou a noite inteira...rs
ResponderExcluirNão dá para acreditar. Como eu disse nos posts sobre os atores, quando o cara é gay, ele acaba dando "bandeira", e sua mulher ou namorada, nota isso.
Compreendo o homossexualismo, e acho que isso não é opção, é uma condição, mas não consigo compreender o bissexual, embora sei que exista isso. Nunca nem pensei em transar com homem, mesmo se eu dia eu tivesse a infelicidade de ser preso. Daí, é difícil , não me entra na cabeça homens que além de terem se casado algumas vezes, terem sido pais, tendo mulheres como amantes, transarem.
E se esse relato for verdade, Errol Flynn e Tyrone Power seriam bissexuais, não gays.
Cada um com seu gosto, mas que mau gosto!rs
Grato pela sua presença.
Abraços
Bom dia, sempre fui fan do Errol Flynn, um dia lendo uma reportagem sobre a sua sexualidade com o ator David Niven, ele disse botava a mão no fogo pelo Flynn pois, ele disse que o Flynn era um mulherengo incorrigível, só pensava em sexo com mulheres o tempo todo e como amigo dele, nunca havia percebido nada que o incriminasse como homossexual.
ResponderExcluirAbraços
Sei disso. E o grande David Niven também revelou que outro grande ator, George Sanders, confidenciou a ele, que quando envelhecesse, se mataria. Cumpriu a promessa aos 65 anos.
ResponderExcluirComo costumo sempre falar, se Errol Flynn foi homo ou bissexual, não existe homem heterossexual no mundo(rs).
Grato pelo comentário.
Abraços!
Tyrone Power é muito lindo!!
ResponderExcluirTyrone Power tem foto bem mais gato ♥
Tyrone Power foi o homem mais lindo e comedor de Hollywood , Alice Faye e Lana Turner disseram que ele traçava quase todas as atrizes que contracenavam com elas, todas ficavam apaixonadas por ele, foi casado por 4 anos com atriz francesa Annabella, 5 anos com atriz mexicana Linda Christian, tiveram 2 filhas Romina e Taryn, 1 ano Debora Minardes tiveram menino Tyrone Jr. Fora as ex esposas, Tyrone Power ainda teve vários casos duradouro com atrizes famosas, exemplos: Judy Garland, Mai Zatterling, Gene Tierner, Anita Ekberg, Mary Roblee, Lana Turner até abortou um bebe de ty Power, Sonja Henie atriz e campeã olímpica em patins ele não perdoou. Um biografo dos Estados Unidos disse que é normal fazer fofocas absurdas com ator lindo demais, dizer que eles eram gays após sua morte, isso por que eles faziam parte do imaginário sexual de suas esposas. Essas difamações nunca foram comprovadas. Não procedem com Tyrone Power Errol Flynn . é inveja da oposição.
ResponderExcluirOi Sandra. Só discordo de vc num ponto: o mais comedor era o Errol Flynn.rs
ExcluirGrato por seus comentários.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA inveja é um dos 07 (sete) pecados capitais. A palavra, depois de dita ou escrita, não tem como retornar. Infelizmente, são críticos que com certeza foram mal amados, ou ainda, gostariam de ter tido a vida que eles tiveram. É impossível uma mulher não saber que o homem com quem ela está não seja gay, com exceção daquela que prefere tapar o sol com a peneira, o que, com certeza, não se enquadra em nenhum dos dois atores. Percebemos, inclusive, que Tyrone Power e Errol Flynn não tinham nenhum trejeito de gay.
ResponderExcluirOi, Tayanny. É isso mesmo!
ExcluirUm depoimento interessante que li na internet, de uma atriz desconhecida(bem, eu nunca havia ouvido falar dela, nem recordo mais seu nome), que disse ter transado com Tyrone Power e falou que fizeram sexo com as luzes acesas. Segundo ela, um gay jamais faria sexo com uma mulher, tendo as luzes acesas.
Grato pelo comentário.