domingo, 29 de abril de 2012

Homens Diferentes?(incluindo, Ando Cada Vez Mais Anti-social)




Até hoje , só me lembro de ter conhecido dois homens que me disseram que não traem suas mulheres.
Um deles é meu único irmão, que tem 49 anos, está casado há 22 anos, tem dois filhos, uma menina de 21 e um rapaz de 19 anos.
Aparentemente, meu irmão vive bem com sua esposa.

Ele, assim como quase todos homens, do nosso  lado paterno, teve poucas mulheres em sua vida. Apesar de ser bem mais sociável do que eu, ele teve menos mulheres ainda que minha humilde pessoa. Só teve duas namoradas, sendo que a segunda se tornou sua esposa.
Um dia , ele me disse: "fico muito desconfiado quando uma mulher bonita me dá bola, ora, nós não somos galãs, daí, desconfio mesmo que haja  algo por trás disso". Apesar da proclamada fidelidade, my brother, no final deste século, quando me fez uma visita, ficou "maluco" por uma lourinha, minha vizinha, que devia ter seus 20 anos... ficou de olho nela, e elogiou sua beleza comigo.

O outro que se diz fiel, é o J. Ele tem 53 anos-parece ser bem mais jovem. É japonês, um japonês diferente, pois tem a pele morena e é alto(1,78 cm.). Ele foi casado duas vezes, tem três filhos, um com cada esposa e um de um caso que teve, com uma mulher, depois que estava separado da sua primeira esposa.

Hoje, ele vive com a sua segunda cônjuge e seu filho caçula. O mesmo não está feliz no casamento, principalmente por causa da família da mulher, e a proteção que ela dá para seus familiares, em detrimento da família dele.

Conheci o J. no final dos anos 70, numa loja de discos. Ele, assim como eu, é fanático por rock. No começo deste século, fizemos umas trocas de discos, mas, rapidamente, perdemos contato. Neste ano, casualmente, nos encontramos num bar que frequento há mais de 10 anos. Foi bom revê-lo, pois ele me comprou uns discos, pagando caro por alguns, o que me ajudou muito.

J. afirma que é fiel, e que até já rejeitou mulheres, argumentando ser um homem casado, o que não o impede de ficar "maluco", quando vê mulheres gordas. Ele é fissurado com mulheres gordas, não gosta das magras. O gosto dele é bem diferente do meu. Aliás, o J. é um dos três homens que conheci que adoram mulheres gordas. Por coincidência, os outros dois são também fãs de rock.rs. Sempre ao ver uma mulher gorda, ele me chama a atenção.rs

continua...




17 comentários:

  1. Que louco, nunca conheci nenhum homem fissurado por gordinhas! É curioso isso, eu suponho que existam homens fieis, certamente meu pai não é um deles, meu irmão até olha as meninas, mas percebo que ele tem fidelidade afetiva a minha cunhada, não é sonso o que faz dele um pouco grosso as vezes.

    Enfim, o que mais posso dizer, ah, meu avô paterno depois que se converteu ao protestantismo se tornou um homem fiel, mas desejava a morte de minha avó, meu avô materno nunca foi fiel na vida e acha que isso é coisa de homem, eu não concordo!

    Enfim [2], eu nem devia opinar quanto a isso, já que to solteira a trocentos anos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É, Pandora, ele é fanático mesmo por gordinhas.rs

    Homens fiéis existem, raros mas existem,e sou um deles.rs

    Poxa, seu avô paterno desejava a morte da sua avó?!

    Muito pertinente a sua opinião.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Não são tão raros.Se seu amigo não vive feliz com a esposa que escolheu, é melhor separar sem tem um pé enxado para uma botina velha. É só procurar.
    Acho que já li este post!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sei não, Janice, homens fiéis creio ser coisa rara mesmo, e se separar ainda mais tendo filho(s), não é tão simples assim, mas respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Que vexame, eu atrapalhar o diálogo de vocês, mais é que quando não dá certo é melhor até mesmo ficar só.
    Beijos para todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro,é o que sempre digo, por isso adoro viver só.

    No entanto, quando existe coisas como dinheiro, entre outras , fica um pouco, ou muito complicado. Mas, digo, até com tristeza que o casamento é uma coisa falida, salvo raríssimas exceções.

    Não atrapalhou nada(rs).

    Obrigado, Curiosidades e Januce!

    ResponderExcluir
  7. Bom eu penso que meu marido é fiel até me provar o contrário. Mas não me importo quando ele fica vendo mulher bonita na TV pois não acho isso infidelidade. Meu sogro também é fiel. Eu não tenho pai vivo.

    Meu marido sempre gostou de gordas e só gosta de gordas. Um ex namorado que tive também só gostava de gordas e me deixou por outra mais gorda ainda, mas o namorado era infiel.

    Existe muito homem que gosta de gorda e também há muito homem fiel.

    Beijos!

    Adorei o post. Foi um dos únicos textos que li hoje e deu muita vontade de comentar. Ando numa leseira danada.

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza,

    Como eu disse no post, só conheci três que gostam de gordas.
    E continuo a achar, baseado no que percebi e ouvi, que é raro um homem fiel.rs

    Também acho normal ficar vendo mulher bonita na TV, no entanto, já tive ciume de uma amada, quando ela disse a respeito de um ator: "meu maravilhoso...". Eu não gostei pelo uso do pronome.rs

    Muito obrigado, Iza!

    ResponderExcluir
  9. Yes, estou com sorte hoje, consegui vir aqui! Mas então, penso que escolhas são escolhas, e o ser humano é distinto e conveniente em todas elas, sendo assim, alguns assumem a postura esperada por suas conjuges e vice versa, enquanto outros não conseguem segurar a onda da fidelidade, se aventuram pelo simples prazer de mostrar sua condição de macho, geralmente até sem envolvimento, carnal mesmo. Mas prá nós mulheres, fazer o quê? Desde que o mundo é mundo é assim. Concordo com a Iza, creio que o meu não me traia, até que ele prove o contrário (espero que nunca), enquanto isso acredito e ponto!
    Grande braço
    Cris

    ResponderExcluir
  10. A sorte é minha de te ver aqui, Cris.

    E assim como vc diz, Cris , espero que seu marido seja fiel. Uma coisa digo, pelo pouco que as conheço, vc e a Iza, eles têm muita sorte de terem sido casado com vcs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. eu conheço homens que gostam de gordinhas e até acho que na verdade os homens preferem as gordinhas mesmo porque gostam de "carne" rsrs, e não de magrelas.Mas quando se gosta de alguém de verdade, não importa se a pessoa é magra ou gorda.

    ResponderExcluir
  12. Concordo em parte com vc. De fato, alguns homens não gostam nem um pouco de mulheres bem magras,e dizem isso que vc disse, com relação a "carne". Eu curto muito mulheres bem magras. Mas ter "carne", não significa ser gordas. Exemplos: Sofia Loren e Claudia Cardinale, lindas da cabeça aos pés, nem magrelas, nem gordas. Concorda comigo? rs

    ResponderExcluir
  13. tem razão, elas são bem bonitas e não são nem tão magras e nem gordas, apesar que a Cardinale eu poderia dizer que é magra, não "magrela", magra normal.

    ResponderExcluir
  14. A Claudia Cardinale está numa das fotos, ao lado, de estopa, vc viu?

    ResponderExcluir
  15. A foto foi o seguinte, Denise: uma conhecida me disse que um amigo dela , falou que ela é sensual, mesmo com um saco de estopa.rs. Descobri essa foto da Claudia Cardinale, por acaso,e coloquei a foto no blog, só para brincar com a minha conhecida.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores