sábado, 5 de julho de 2014

Um Post Sobre Amor(es)

Dias depois de postar, me lembrei de um amor,muito saudável por sinal, o amor aos livros, à literatura.


Depois de ficar tanto tempo só postando lamúrias, coisas negativas, resolvi amenizar, postando sobre o amor.

Cada qual tem seu(s) amor(es), suas preferências. Uns têm uma carga tão forte de amor, que amam uma série de coisas, nem mesmo chegando a ter preferências... são intensos!

Se amo meus discos, bem mais do que amo as pessoas, pq censurar aos que amam futebol , aos que amam seus blogs, por que? Por que detonar os que amam Facebook? Para muitos, redes sociais, seus blogs e o futebol, são bem mais importante do que as pessoas, incluindo suas famílias, parentes, colegas, amigos.

A meu ver, meu falecido pai teve como seus dois maiores amores, o trabalho e a cerveja. Ele amava tanto essas duas coisas, que creio que não nutria uma preferência entre elas.

Há quem ame tanto os animais, que seria capaz ao ver aquele famoso cão assassino, Pit Bull, atacando um homem, e se tal homem conseguisse vencer a luta contra o cão feroz, seria agredido pelo ferrenho defensor dos animais.

Conheci um dono de boteco, que dizia não existir nada melhor que uma pinga. Ele era um tremendo de um alcoólatra. Casado com uma mulher legal, honrada, pai de três filhos(dois homens e uma mulher) bonitos, ele destruiu seu casamento, devido a seu vício. Destratou tanto a sua esposa, que seus filhos não mais conversaram com ele. No dia em que ele saiu dos alcoólatras anônimos, a primeira coisa que fez, foi encher a cara de cachaça. Um dia,  bêbado, bateu seu carro justamente com um carro da polícia...

Há quem ame cinema, música, viajens... há quem ame solidão... uns amam bagunça... há quem ame o silêncio. E existem até alguns pais que amam seus filhos...

Quantos amam seus carros! Certos elementos amam caçar. Há até quem não ame caçadas , mas ama uma arma de fogo.

Sexo também é algo que muitos amam.

O dinheiro, o poderoso dinheiro, é cobiçado, amado por muitos e muitos!

Ama-se até a política. O falecido Brizola é um exemplo. Se houver vida após-morte, o velho Brizola deve estar fazendo suas politicagens lá no além.

O inesquecível Saddam Hussein, além de amar política, amava a guerra. Sua mãe, foi muito feliz em lhe batizar com o nome de Saddam, que em árabe significa, "aquele que confronta".

O presidente do Clube Atlético Mineiro, disse que seu time é melhor do que mulher. É, cada um com seu gosto... isso é que é amor! rs

O narcisista ama a si mesmo. E ela disse que só amo a mim mesmo... será que ela tem razão?





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores