segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pronome Possessivo - Espírito da Água

Nesta postagem, deu bug. A letra da música que segue em seguida, era para ficar no final do post. Mas aconteceu o bug, que me fez perder muito tempo. Cheguei a postar os vídeos das duas músicas/letras, mas com os bugs... E quem se importa mesmo, não? Só  posto pra mim, e cada um posta pra si: I me mine... o pronome possessivo está presente em nós todos.

As letras destas músicas dizem muito pra mim, e foi apenas mais uma coincidência dos dois músicos terem falecidos com uma idade aproximada, Pete Bardens com 56 e George Harrison com 58 anos. A vida é boa demais,não? rá rá rá rá...


Espírito da Àgua

Ver as luzes na água ir e vir de lá pra cá, no tempo que leva para encontrá-las
e nada para o rio, que corre ...
nada para o rio, que corre...

Completamente só e todos juntos,
cada dia chega como puder,
até o tempo que encontramos um ao outro.
Nós podemos viver, podemos morrer, e nada
para o rio que corre, nada para o rio que vai ... (Pete Bardenas)




Meu filho, minha mulher, meu amigo, meu parceiro, meu pai, minha mãe, meu carro, meu time de futebol, meu país, minha amante,meus discos, meu ator, meu músico, meu político, meu Deus, meu fã, meu ídolo, minha casa, minhas roupas, minha vaidade, minha vontade de viver... Tantos meus e minhas, tanta possessividade, e o que permanece no final? O Espírito da Água?

Eu, depois eu, depois eu (George Harrison)
Por todo o dia eu sou mais eu, sou mais eu, sou mais eu
Por toda a noite, eu sou mais eu, sou mais eu, sou mais eu
Agora estão com medo de largar
Todos estão tramando
Tornando-se mais forte o tempo todo
Por todo o dia eu sou mais eu

Eu, depois eu, depois eu
Eu, depois eu, depois eu

Tudo o que eu escuto sou mais eu, sou mais eu, sou mais eu
Até aquelas lágrimas, sou mais eu, sou mais eu, sou mais eu
Ninguém tem medo de brincar
Todos estão dizendo isso
Jorrando mais livre que vinho
Por todo o dia eu sou mais eu

Eu, depois eu, depois eu
Eu, depois eu, depois eu

Tudo o que eu escuto sou mais eu, sou mais eu, sou mais eu
Até aquelas lágrimas, sou mais eu, sou mais eu, sou mais eu
Ninguém tem medo de brincar
Todos estão dizendo isso
Jorrando mais livre que vinho
Por todo a noite eu sou mais eu







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores