sábado, 28 de junho de 2014

Por Uma Raça Pura


Um pouquinho antes do jogo começar, depois de lanchar, tomando umas, ouvi um cd de mp3 do Pink Floyd. Eu estava até relaxado, ouvindo meu grupo predileto. A orgia sonora na vizinhança, me fez perceber que o Brasil havia marcado um gol. Ouvi mais barulho, o que me fez pensar que o Brasil havia marcado outro gol. Devido ao tempo em que eu escutava o cd e a poluição sonora, patrocinada por uns jumentos de um galpão, na rua onde moro, a uns 20 metros, percebi que o primeiro tempo havia acabado.

Eu pretendia escutar mais um cd, mas, fiquei sem clima. Liguei o computador e, pra minha alegria, o jogo estava empatado. Um gol do Brasil foi anulado.

Torci, mas não foi bem para o Chile, foi contra o fanatismo, a histeria, a idiotice, o barulho!

Prorrogação, novamente, as merdas do balcão ligam o som alto.

No curtíssimo intervalo para a disputa de pênaltis, os excrementos voltam com seus sons de merda!

Ô Chile ruim para bater pênaltis!  Marmelada? Sei lá!. O que sei é que se não houver mesmo marmelada, com até mesmo a ajuda de algum juiz , o Brasil não vence a Copa. Só conseguiu bons resultados com times fraquíssimos. Não conseguiu vencer o México e o Chile, que não são grandes coisas.

A peãozeda do balcão está festejando,com o som alto. Mas, por enquanto, está dando para suportar... está tolerável. Vamos ver como fica... e o domingo...

A vida é bem esquisita mesmo, lembro que quando eu tinha meus vinte e poucos anos, um primo, meu amigo confidente, primo rico, disse algo assim pra mim: é até comum muitas pessoas terem preconceito a respeito dos pobres, mas vc tem preconceito é contra os ricos.
No entanto, com o passar dos anos, evoluí, hoje, tenho preconceito contra os pobres, e também pela classe média, muito metida a besta. Então, odeio todos: ricos, pobres e classe média.

Não, mas espere aí... Se a LL ver este post, vai achar que ele é minha cara, que além de eu odiar a humanidade, me acho superior, que só vejo meu lado, só vejo defeitos nas pessoas, etc...
No entanto, não é bem assim. Modéstia à parte, sou bem educado, honesto, discreto e respeito as pessoas. Mas, conheci pessoas bem melhores que eu, e como! É, dessas classes que odeio: ricos, pobres, classe média.

Não sou nacionalista. O único povo que admiro mesmo é o alemão. E minha admiração é pelo seu legado na filosofia, na música erudita e mesmo no rock(pra mim, a Alemanha é o paraíso do rock). Gosto da pronúncia alemã. E tem mais:a capacidade do povo alemão é tamanha, que dos países que foram comunistas, a Alemanha Oriental era a mais bem sucedida.

Infelizmente, o povo alemão foi preconceituoso e xenófobo, acabando por ir na onda de um monstro chamado Hitler e sua corriola nazista. Acredito que  se não fosse isso, a Alemanha seria o país mais forte e importante do mundo.

O povo brasileiro é feio, baixinho, desdentado. Mas, o povo alemão, mesmo não sendo baixinho e tendo dentes saudáveis, também é muito feio, e como! rs

O nazismo, capitaneado por Hitler, queria acabar de vez com os judeus, comunistas, ciganos, homossexuais, antissociais, opositores... Quanta ignorância! Quanta crueldade!

Contudo, acho que não estou bom mesmo da bola(da cabeça), pois eu gostaria que surgisse um ditador que criasse uma raça pura, exterminando os maus educados, os barulhentos, os bandidos, os corruptos, enfim, exterminando as pragas humanas da Terra, deixando o mundo só para os bons.

É um sonho mesmo, uma utopia. Pouca gente sobraria. E a vida não seria viável com uma população tão pequena, não é? Além do mais, como é muito falado, sem o mal, a vida fica sem graça, monótona...
E o ditador não teria cacife de vencer o mal. O Mal sempre vence, faz parte da condição humana. Deus mesmo aniquilaria o ditador, caso ele tivesse sucesso. Afinal. Deus adora o mal(rimou, hein?).

Bem, vou tomar umas. Desta vez, comerei pouco... melhor beber, beber e apagar...

"A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental."
Schopenhauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores