sábado, 26 de abril de 2014

Onde Já Se Viu... Um troll, Um Tremendo de Um Mau Caráter






Gostaria de esclarecer para aqueles que acompanham meu blog, que meu post anterior, não foi com intuito de fazer uma pegadinha, de fazer uma piadinha de mau gosto.

Embora, eu já , há algum tempo, não tenho levado muito a sério o mundo virtual, em termos de relacionamentos, acaba acontecendo coisas que me deixam indignado, que me tiram do sério.

Foi por isso que criei o post anterior. Relatei no post, "Inveja de Um Desafeto", a morte de um blogueiro,que foi o maior desafeto que tive, no mundo virtual. Tudo podia ficar só nisso, mas ao ler tantos elogios pós-morte para o dito cujo, fiquei indignado. Confesso que em todos estes anos de vida que tenho, 57 years old, jamais vi uma pessoa ser tão superestimada. Por mais que a minha vivência, minha experiência de vida, tenha notado que muitos, depois de morto, são bons(e quem desconhece isso?).

Devido a falta de comentários, nos blogs em que o defunto foi homenageado, de gente a criticá-lo, achei conveniente mostrar o outro lado, o lado daqueles que não gostavam nem um pouquinho da figura recentemente morta. Sei, eu poderia ter usado meu nick verdadeiro, mas achei mais interessante usar "Cerberus", um cachorro da mitologia grega, vigia dos portões do inferno. Ora, o falecido usava o símbolo de um lobo, um animal  nada simpático, diga-se de passagem.

Devido a isso, um direitista, que usa um nick com a palavra "Formiga", me ofendeu muito, com aquele mesmo discurso direitista, me acusando, entre outras coisas, de comunista.
E, hoje, no meu blog do Vazio da Existência, um indivíduo veio a me azucrinar.

Interessante é que o indivíduo citou um e-mail que mandei para o recentemente falecido, no qual o ameaço de morte. Quem tiver curiosidade, leia o comentário do anônimo: http://vaziosemfimblogspotcom.blogspot.com.br/2014/04/a-morte-de-um-grande-timoneiro.html#comment-form.
Realmente, mandei tal e-mail, e disse tal coisa por me sentir muito ofendido. Nunca escondi de ninguém, incluindo pessoas bem próximas, que sou muito nervoso, rancoroso, que dependendo do grau de ofensa, a qual sou vítima, posso sim partir para a agressão física. Algumas pessoas ignoram, quando agredidas, melhor para elas, mas eu não sou assim!

Palavras têm um efeito forte comigo. Sei que elas podem ser enganosas, falsas, mas existem as verdadeiras. Palavras me consolam, me excitam, me enraivecem. Quando faço sexo, e uma mulher profere palavras a respeito do prazer, me excita muito. Embora, eu não seja tão vulgar ou idiota de ter usado telefone para escutar mulheres vulgares a dizer sobre sexo... nunca fiz sexo por internet.
E, no sentido de enraivecer, ninguém era mais eficiente em ofender os outros, do que o idolatrado(por alguns blogueiros e / ou seguidores) que o recentemente falecido.

Ah, ele era bom: dava esmolas, emprestava dinheiro para os amigos necessitados, ajudou ao Raul Seixas, ajudou a muitos a criarem um blog, etc e tal. Talvez, fizesse companhia a doentes em hospitais, e tanta coisa mais... Algumas dessas coisas, fiz, e não me considero bom por isso! Nem um pouco!
Nem mesmo um apaixonado pela música , ele era. A pessoa que tem paixão por algo, nos envolve, mesmo até, pelo menos penso assim, que ela goste de algo que a gente não gosta. O falecido só dava enfase ao que era negativo. Era ótimo pra criticar.

Ah, parecia que ele adorava crianças... que singelo! É fácil adorar uma criança, paparicando-a, dando doces, balas, sorvetes, e até mesmo puxão de orelhas ocasionais. Hitler adorava crianças.
É fácil ajudar um necessitado, um velho, totalmente impotente, em todos os sentidos da vida. Aí, o altruísta fica por cima. Mas, saber tratar os seus semelhantes sãos, lúcidos, é para poucos.

Não é pelo fato de eu não me dar bem com uma pessoa, que a chamaria de mau caráter. Em muitos casos, pode haver , simplesmente, uma incompatibilidade de gênios. Ele era tão pretensioso que dizia: "sou justo". Eu digo, procuro ser justo, mas tendo a cometer injustiças, e se percebo que as cometo,procuro melhorar, peço desculpas, coisa que eu nunca vi o falecido fazer.  E se ele não foi um mau caráter, bem aí creio que nunca tenha existido um mau caráter no mundo( e falei isso com ele, quando vivo).

Olha, como dizia o Raul Seixas, que ele disse ter ajudado(rs), só quero curtir meu rockzinho antigo, e acabei de escutar Rebekka, rock alemão, tipo um folk progressivo, com vocal feminino... bom demais!

E ainda hoje, o depravado aqui, pretende olhar num vídeo, um casal de lésbicas, que descobri ontem. São modelos/atrizes. O que me surpreendeu é que tenho uma revista com as duas, revista que era dita de "sacanagem". Uma delas,  se parece com a Nicole Puzzi, só que ela consegue ser mais linda e gostosa do que a atriz brasileira. E pela fala no vídeo, ela é francesa (nada entendo da língua). E, por incrível que pareça, na revista é bem mais excitante que no vídeo(foi mais bem feito na revista).
E , na revista, existe narração, nas quais a que parece com a Nicole Puzzi diz que passou uma tarde incrível num salão de beleza, que ao contar para o namorado, um tal de Pietro(sério, esse era o nome dele-rs), ele nem acreditou. Que sinceridade! Que linda  ela é!rs

Mesmo um comunista assassino e mau caráter como o Stalin, gostava de mulheres, eu também gosto, e, igualmente, gosto de rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores