sábado, 8 de março de 2014

Dia da Mulher






No dia das mulheres, a letra abaixo se identifica com muitas, no meu modo de pensar. Bem, é o que penso de muitas... em especial de uma, que marcou muita a minha vida.

Mulher(Ken Hensley)

Mulher você é um mistério para mim
Você não é realmente o que eu pensava
que fosse desde o começo

E eu tentei tenazmente
Como qualquer homem pode
Mas você nunca pareceu
compreender  meu coração

Mulher

Dama, estamos juntos
Por um bom tempo
Mas cada vez que eu começo a pensar
que és minha, você me vira as costas

Eu tentei, mas eu sou devagar
Correndo sem ideias
E a minha alegria está rapidamente
se tornando  lágrimas e isso é um fato

Mulher, você tem que confiar em mim
Se vamos ficar apaixonados
Então você sabe
Esse é o caminho que deve ser
Você não vai tentar um pouco mais
Para entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores