domingo, 23 de fevereiro de 2014

Crueldade


Sempre No Meu Coração

"É seu todo o meu amor, lhe dei toda ternura e paz
Você distante dos meus olhos e sempre comigo no meu coração
E com isso o tempo vai passando e o amor que eu lhe dou está ficando em vão
Porém, eu levo minha vida sempre procurando o amor lhe entregar
Você com esse nervosismo quer fazer de tudo para nos separar
Ficando longe dos meus olhos, mas sempre comigo no meu coração
E com isso o tempo vai passando e o amor que eu lhe dou está ficando em vão".

Só Não Lhe Dou Meu Coração(Carlos Roberto)

 Você fugiu de mim
Mas ficou sua lembrança triste aqui
Maldita hora em que eu lhe conheci
Eu confiei amor e em troca recebi
O seu desprezo tão cruel assim para mim
Você levou de mim a esperança
De viver a vida bem melhor
E agora eu vivo só a recordar
A recordar porque você tirou-me a alegria de viver
Sei, e você sabe também que a vida
Consiste no amor que todos têm
E você desprezou o amor e os carinhos que eu lhe dei
Mas se acaso algum dia você compreender que o erro foi
seu
Então, pode vir me pedir que eu dou para sempre o meu
perdão
Só não lhe dou o meu coração

Benzinho(Maurileno Rodrigues)

Benzinho
Por que deixou-me assim
Sozinho
E triste e a recordar
O seu beijo, seu carinho
O seu modo
De falar
Não consigo viver assim
Benzinho tenha dó de mim
Benzinho
Não sei qual a razão
Benzinho
É seu meu coração
Não consigo te esquecer
Sem seu beijo
Não sei viver
Não resisto à tanta dor
Não sei porque você não quer me dá o seu amor oh oh
Benzinho
Por que deixou-me assim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores