terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cinco Anos - Reconciliação

Como de costume, eu não tinha esperança de ser feliz no meu novo lar. Mas, a primeira impressão foi boa, pois a casa era espaçosa, com três quartos, cozinha, banheiro e uma varanda aconchegante.
Contudo, pasmem, nos primeiros dias em que morei aqui, a porta não fechava. Era um sufoco quando eu saia de casa, preocupado com a entrada de ladrão.

E minha casa foi arrombada em 30.04.2011, num lance muito misterioso, pois quem arrombou não levou nada... felizmente,

Há 4 anos que moro aqui e o saldo foi mais positivo que negativo, apesar de uns tempos pra cá, a poluição sonora, em especial de um vizinho, que mora em outra rua, uns 20 metros da minha casa, ter aumentado.
No último sábado e no domingo, o infame vizinho voltou a perturbar com o som em volume alto. E isso acaba mesmo com meus nervos!

Impressionante como gosto de viver só e de silêncio. Eu não poderia mesmo ser pai...rs

Desde a adolescência, eu adorava ficar sozinho em casa. Eu achava uma delícia quando meus pais com meu irmão saiam, e eu sozinho, por algumas horas, no lar. Era raro eu ir até os almoços de domingo, que eram mais comuns, na casa da minha tia materna. Meus pais e meu irmão iam almoçar fora. Eu, no domingo, esquentava a comida do dia anterior e fritava um ovo(rs).
E eu detestava os almoços promovidos pela minha mãe. O bicho do mato aqui, nem costumava se sentar na mesa...rs

Hoje, não gosto tanto daqui como já gostei, mormente pela poluição sonora. Se eu tivesse mesmo condições, moraria bem isolado.

RECONCILIAÇÃO

Revelei , há pouco tempo, um desentendimento que tive com uma amiga virtual, motivo, acima de tudo por paranoia recíproca, minha e dela... desconfianças. Felizmente, reconciliamos.
E ela tem demonstrado ser uma grande amiga, parece possuir um coração de ouro. É uma pessoa que reconhece seus erros, pede desculpas, é muito gentil e, pelo que diz, pelo seu comportamento, dá valor à minha pessoa.

É triste quando gostamos de uma pessoa e ela não nos dá valor algum, só vê pontos negativos na gente,como é o caso de alguém que, pra mim, sempre foi muito especial.

E tive outra boa notícia: no blog, o qual tive uma briga feia com um blogueiro, fui mencionado por um visitante, que clama a minha volta. Hoje, trocamos e-mails, e ele me revelou que eu tinha razão a respeito do meu desafeto, o blogueiro. Ele diz que tem apreço pela minha pessoa, o que me deixa muito contente.

Não, eu não odeio as pessoas, gosto de algumas, como essas duas citadas.

E como conheço melhor, pelo menos no sentido de algumas confidências, a primeira pessoa que citei, lhe dedico a música abaixo; lhe desejando também tudo de bom!

The Gypsy (Deep Purple)

Diga-me, cigana, você pode me ver
Na sua bola de cristal
Te pergunto o que eu posso fazer
com minhas costas contra a parede
E eu não vou aguentar muito mais
Então em vim para você, minha amiga
Pois minha vida parece estar no fim


Eu já vim ve-lâ uma vez
há  cem anos atrás
Você pegou minha mão e quebrou a magia
Que me faria partir
Mas meus anos se passaram tão lentamente
Então estou aqui de novo, minha amiga

Pois minha vida está no fim



2 comentários:

  1. É o seguinte... para de parar de postar Kkkkkkkk

    vc tem que parar de desistir do blog, como vive sozinho aí, precisa desabafar e o blog pode servir pra isso...

    ok, vc nao me citou como uma das pessoas maravilhosas, mas eu voltei mesmo assim kkkkk

    Beijo amore, avante, sempre. Leia o conto Oooooooh, me diga o que achou! \0/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila. Não te citei, pq citei as duas pessoas-sem citar seus nomes- pelo fato de ter havido um afastamento com uma e um desentendimento com outra.

    Vc é sempre bem-vinda e gosto muito de vc(e quem não gosta?rs).

    Vou ler o conto. Depois te falo.

    Muito obrigado. Tudo de bom pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores