quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sobre Os Rodericks

Eu não pensava mais em postar; estava tirando umas férias, que até tencionava ser permanente, pois preciso de descanso, preciso de paz. No entanto, ao navegar no blog musical, "A Casa de Roderick", vi um antigo navegante do meu blog "Beldades do Cinema e TV", pedindo um convite para o Roderick , de A Casa de Roderick, para navegar no blog. Ele pensou que fossemos a mesma pessoa. E quem respondeu primeiro ao navegante foi, justamente, meu maior desafeto virtual, o Mentecapto. A excrescência humana, leviana e infantilmente, coisa de uma mente doentia, perniciosa, falou que o Roderick verdadeiro era o de "A Casa de Roderick", não eu.

Antes disso, em outro blog, ele falou que sou uma cópia barata do Roderick, de "A Casa de Roderick".

Na ânsia de me detonar , de me desmerecer, ele, como sempre pratica suas rasgações de seda, como fez com meu "xará". Porém, sua ignorância, imbecilidade e falta de caráter, é tanta, que ele parece "não saber" que o Roderick, do blog musical, não se chama Roderick(sei qual é seu nome verdadeiro). E que seu blog, com seu nick, surgiu depois de eu estar há bem tempo navegando no mundo virtual.

A primeira vez que me deparei com o outro Roderick foi no blog de rock progressivo, "Museo Rosenbach, ao ver um link do seu blog. Cheguei  a tecer uns comentários por lá, até mesmo brincando , pelo fato de sermos xarás.

Outro detalhe, meu nick , durante muito tempo, foi Roderick Verden. Nada tenho contra o Roderick, do "A Casa de Roderick". Nem eu , nem ele , estamos imitando um ao outro. Não somos falsos, nem verdadeiros, neste caso, apenas usamos no prenome o mesmo nick, apenas isso.

Quanto ao navegante, que pediu o convite, era só ele acessar meu perfil do blogger, ir até um dos meus blogs, e comentar, pedindo o convite. Se ele vê meus blogs, pode deixar seu e-mail, não vou publicá-lo, e mando-lhe o convite.

Pode até ser infantilidade de minha parte, ficar irritado por algo assim, mas eu fico p.da vida mesmo!
Não tolero gente como o Mentecapto. E ele , é verdadeiro? Rá rá rá... usa um nick, que é a junção de dois adjetivos. Aliás, é xará de uma banda de "rock" inglesa.
Imbecil!!!! Mau caráter!!!

E as ironias da vida... quando tivemos uma forte discussão, num blog de rock, ele fez tudo pra me detonar. Pela reação dos outros navegantes, incluindo o proprietário do blog, mesmo eles, aparentando imparcialidade, deu pra notar, que o vilão, o agressivo, o maluco da história era eu.  Me afastei...Pouco tempo depois, as brigas começaram a pipocar no blog, sendo que o maior pivô das discórdias foi o Mentecapto. E, devido as brigas, o dono do blog optou por moderar os comentários. E hoje, em termos de comentários, o blog está, praticamente vazio. A "festa" acabou!

É isso, pessoal, para aqueles, que acredito serem muito poucos-alguns já até se manifestaram nos meus blogs- que gostam de me ler, melhor mesmo eu me afastar.
Há anos que vivo só, e adoro. Não conheci mesmo até hoje uma pessoa tão antissocial como a minha, e isso não me incomoda nem um pouco. Passei a viver melhor depois que me isolei. E chegou a hora de me isolar também no mundo virtual. Que os sociáveis, de caráter e agradáveis, continuem a interagir, já que isso deve-lhes fazer bem; que os canalhas, grosseiros, injustos, falsos, ignorantes, antipáticos, inconstantes, como o Mentecapto, continuem também a interagir; quanto a mim, não tenho habilidade e nem paciência de separar o joio do trigo, e, possivelmente, tem alguma coisa errada com o meu olfato, pois sinto bem mais o odor de um excremento do que o aroma de um perfume.

Paz para os que parecem gostar de mim e me compreendem, inferno para os que não curtem a minha pessoa, cometem injúrias e não me entendem!

E chega de dramas e de brigas... fuiiiiiiiiiiiiiii!

Nada Perdido - Nada Ganhado(James Moginie)

Em meu mundo existem dores
que eu preferiria afogá-las em felicidades
Chega a manhã, quando a escuridão se vai
e a história é obrigada a mudar

E em meu mundo, é tudo o mesmo
E nada é arriscado, nada é mudado
E nada é perdido - nada é ganhado

Ligo a TV, coloco a música alta
Melhor ignorar o cachorro raivoso
latindo na sua porta
Chame o cego, mude de canal, se você
ousar. Melhor dizer: eu não me importo

Vá e pule a bordo para o trem da felicidade
É uma passagem sem volta
Você mesmo descobrirá que, quando o
túnel acabar, sua passagem desaparecerá
e serás esquecido

Você escuta o sino, e sabe que é hora
de pular fora
porque não existe nada na borda da
plataforma novamente
É tarde demais
Acabou para você


19 comentários:

  1. Que pena que seja assim.
    Gostava de ler as suas postagens.
    Desabafar faz tão bem,o meu blog me ajudou muito a desabafar,colocar as minhas ideais em ordem,sera que não lhe fazia bem ?
    Só você pode saber o que é melhor para você.
    Boa sorte.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirtes. Meu outro blog, tem uns três anos e meio. Este , tem dois.
      Cheguei a um ponto que nem comemorei o aniversário dos blogs, neste ano.
      Desabafei muito, mas como já disse, cansei de desabafar e de me deparar com coisas tão execráveis, como esta, que descrevi.

      Minha intenção, desde que comecei a navegar na internet, foi aprender e me divertir, e não ter dissabores, sendo vítima de coisas como essa que relatei, formas humanas, mas que são bestas, totalmente desprovidas de caráter.

      Eu já disse, contei tudo que tinha contar(rs).
      Se tem curiosidade, vá até o final da pagina, e se quiser, comente, responderei.

      Obrigado e tudo de bom!

      Excluir
    2. Mirtes, esqueci de dizer, no final de semana, li o relato sobre o que aconteceu com seu irmão. Li uns quatro ou cinco posts.
      Muito triste, Mirtes, muito mesmo!
      Me condoí por isso!

      Tudo de bom mesmo para vc e para todos que a cercam.

      Excluir
  2. Cara, vc sabe o que é melhor. Mas se afastar por causa daquele outro?
    Engraçado com não vêem de quem é a culpa da maioria dos quebra-paus
    About o comentário que ele fêz por lá, indago: Alguém pediu a opinião dele?
    E qdo ele ler isso, dirá que eu sou vc hahahahahahahahahaha
    Não se afastaram do blog pq passaram a moderar. Afastaram pq ninguém aguenta o Mentecapto, o Shakespeare Apaixonado, o trouxa do Xerxes e mais 6 dúzia que só sabem discutir som progressivo.
    Fecha não! Me divirto mto com essa Casa do "doido varrido" Roderick

    ResponderExcluir
  3. Peraí, cara! rs. Eu jamais me afastaria da blogosfera só por causa dele, de modo algum!
    Tive e tenho muitos motivos para me afastar, e isso cansei de revelar nos blogs.

    E do alto da minha franqueza, o que me motivou este post, foi ao ver, acho que no blog do "Valvulado", não me lembro mais, um post do disco do Robin Trower", "Long Mist Days"(já tive o vinil). Eu estava procurando um disco para completar os 80 minutos de um cd de mp3, e já tinha baixado o Satin Whale,de outro blog, aí, olhando os comentários, vi o que aquela excrescência humana disse.

    Não, eles aguentam o Mentecapto, ou se não tem o rabo preso com ele.rs

    Quanto ao Shakespeare, esta foi ótima: apaixonado.rs. Acho-o muito divertido.rs
    Principalmente por ele sempre encerrar com frases do dramaturgo.rs

    Sobre o Xerxes, ele pegou pesado algumas vezes, mas só por ele não gostar do Mentecapto, tem o meu apreço. rs
    E ele tem umas tiradas bem engraçadas.

    "Casa do doido varrido"... tá bom... rs

    Ah, raciocinando melhor sobre seu comentário, as polêmicas geraram lá no blog, com muitas opiniões radicais, como clichês tipo: "fora Fripp!", daí faz sentido o que vc disse. Porém, haviam muitos que só queriam perturbar, zoar; isso, vi mais no blog do "Valvulado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post do Robin Trower, não estava no "Valvulado", estava num link do "A Casa de Roderick". Por isso, fui até lá, e olhando os comentários,me deparei com o comentt da excrescência humana, o que me motivou este post. E acabei de baixar o Robin Trower, mas não do blog do meu "xará".rs. Mediafire no pedaço(bem rápido).

      Excluir
  4. Ohhhh mais uma vez?!

    Cara, vc sabe o que faz, mas espero que volte um dia!
    Estarei aqui, é só me gritar ok?! Beijos e bos sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vc tem razão, Camila, mais uma vez.rs
      Acabei me comportando como o Silvio Caldas, um cantor, já falecido, muito conceituado, da música popular brasileira, que vivia se despedindo, encerrando sua carreira e depois voltava.rs

      Eu tentei, tive minhas recaídas, mas, no somatório, tive mais desprazer do que prazer ao interagir.

      Sobre vc, Camila, digo que, mesmo só te conhecendo pelos nossos blogs, te acho legal, até agora foi legal(rs). Digo isso, pq mesmo eu sendo um cara vivido, pois me interajo no mundo virtual , há seis anos apenas, sabendo que as pessoas nos decepcionam, nos magoam, assim como, claro, podemos ser com elas, eu cansei de ter tanta frustração no mundo virtual, ao conhecer tanta gente incoerente, grosseira, caluniadora, desequilibrada, falsa, etc... Com as devidas exceções de praxe, vc é uma delas(das exceções-rs).

      Não vou fechar o blog, os comentários continuaram abertos. Quando quiser, pode mandar uma mensagem. Eu vou gostar.rs

      Obrigado e tudo de bom!
      Beijos!

      Excluir
    2. Corrigindo, eu quis dizer que a gente também decepciona e magoa as pessoas, infelizmente.

      Excluir
  5. Boa noite.
    Dei uma passadinha para lhe desejar um ótimo feriado.
    Um grande abraço.
    Espero que esteja bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mirtes.
      Muito obrigado pela consideração. De uns tempos pra cá, me decepcionei com comportamentos e falsidades no mundo virtual, mas vc parece ser uma das exceções.
      Um ótimo feriado para vc também e para sua filha.

      Excluir
  6. Olá Roderick.
    Aonde não existe falsidade? em todo momento nós decepcionarmos com alguém,assim é a vida,momentos alegres e tristes.
    Obrigada,realmente não gosto de falsidades e mentiras.
    Um ótimo final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Mirtes, falsidade é uma das características humanas.rs

      Se possível, dê uma olhada na resposta que dei para a Camila Monteiro(creio que serve para vc também-rs).

      E vc, está melhor? Espero que sim.

      Saúde e paz, Mirtes!
      E um ótimo final de semana!
      Beijos!

      Excluir
  7. Se eu estou melhor?
    Vou repetir uma palavra de Felix da novela das 20 horas.
    Estou na merda rsrs.
    Ainda tenho que ouvir um monte de merda,kkk.
    Este está o meu humor de hoje uma merda.....
    Desculpa os meus termos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa... nem sei o que dizer... mas espero que fique melhor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo deixar de blogar, posso reduzir as postagens, mas não consigo deixar de postar, menos pelos outros mais por mim... Mas, reconheço a net é cheia de picuinhas, falsidades, pessoas que te prometem o céu meu bem e o seu amor também e depois esquecem que você existe... pessoas que alfinetam você ou não se sentem no direito de retribuir afeição e derivados... enfim... mesmo assim blogo porque gosto...

    Cheros Senhor tio Verden.

    ResponderExcluir
  10. Oi Pandora. Está sumida, hein?rs

    Sobre postar, no seu caso, pelo que pude notar, vc tem ainda o que dizer. Vc tem planos, gosta de lecionar, ama literatura... Eu já não tenho mais o que dizer. Estou cansado mesmo. Ontem mesmo, de manhã, fiz um post, mas minutos depois o apaguei. Achei-o repetitivo... cansei de ficar reclamando. Até mesmo não adianta, pois tentar abrir a cabeça de pessoas teimosas e radicais, é perda de tempo.

    Cheros sobrinha!

    ResponderExcluir
  11. Nada para mim é o melhor dos começos.
    Gostei da imagem da abertura. Muito bela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Vc está falando é a foto do Universo, não é? Muito bonita mesmo. Eu achei melhor mudar a cor do meu blog, preto tem mais a ver com o que sinto, o que tenho sentido.rs

    Muito obrigado, Janice.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores