segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Frankenstein Cria A Mulher Perfeita(2)

A Bárbara criação de Frankenstein


Frankenstein ficou extasiado por ter criado uma mulher tão bela.
Igor, ao se deparar com ela, ficou de boca aberta, olhando fixamente para ela, e começou a falar sem parar: "boooniiitaaa!". E, surpreendentemente, fez menção de tocá-la. Mas, Frankenstein o repreendeu rispidamente, ameaçando até de parar de dar guloseimas para ele e não levá-lo mais ao parque.
Igor: "Sim, mestre, eu vou me comportar, mas é que ela é muito boooniiiitaaa!".

Nos seus primeiros momentos, a sua bela criação não falava. Estava apática. Frankenstein , demonstrando muito carinho por ela, fazia tudo para agradá-la.
Frankenstein lhe deu o nome de Bárbara.
Bárbara não tinha muito apetite. Sua preferência era por vinho, uva e bife de fígado.

Com o passar do tempo, ela começou a falar. Porém, era muito lacônica. Frankenstein tentou beijá-la algumas vezes, mas ela se recusava... E Igor não parava de falar pra ela: "boooniiitaaa"".

E a irmã de Frankenstein chega de viagem. Resolveu tirar umas férias. Curioso é que seu nome era quase um sinônimo da mulher que Frankestein criou: Linda.

Quando Barbara se deparou com Linda, foi bem visível um grande encantamento, por parte da criação do nosso cientista. Havia, realmente, uma enorme empatia entre as duas.
Se abraçaram, beijaram e fizeram sexo. Inesperadamente, Bárbara suga o sangue de Linda. Mas, não sugou seu pescoço, foram os seus seios a serem sugados.

E Frankenstein chegando do supermercado com o Igor(eles sempre faziam compras juntos, pq o Igor não podia andar sozinho, ele tinha mania de fugir), se depara com a sua tão amada irmã morta, sem uma gota de sangue em seu corpo. Bárbara havia desaparecido.

Á Partir daí, a então tranquila cidade, passa a viver o terror, com mortes nunca vistas antes. Bárbara seduzia as mulheres, sempre sugando seus sangues, através de seus seios. Em algumas ocasiões, matou homens, uns por tentar seduzi´-la, outros por tentar impedir que matasse suas vítimas femininas. Ela os estrangulava,com uma força descomunal.

Desesperado, Frankenstein foi em seu encalço. A polícia também teve muito trabalho...
Quando finalmente a encontraram, não conseguiam destruí-la.

Frankenstein tentou até a famosa estaca na coração ... e nada!  Tiros, fogo, água corrente, nada destruía a Bàrbara. Até que um policial, acidentalmente, disparou um tiro em seu pé. Bárbara sentiu um enorme dor. Frankenstein, então, sugeriu que os policiais a segurassem, enquanto ele conseguiu, finalmente, destruir sua criação, com a estaca fincada nos pés da bela Bárbara.

O número de mortes foi incontável. Frankenstein foi preso, claro. Mas, pediu clemência para seu fiel assistente, Igor. "Ele não sabe o que faz..." Igor foi perdoado e internado num sanatório.

Como no país  não tinha pena de morte, Frankenstein foi condenado a 928 anos de prisão.
Um repórter , chega perto dele e pergunta: "E , agora, Frankenstein, como vai ser?" Resposta do cientista: "928 passam muito depressa, e vou ter tempo na prisão , e saindo dela, continuarei com as minhas experiências..."

8 comentários:

  1. Bom, podemos concluir que a criação humana pelo homem nunca cessará, não é? É a busca do que nunca vai existir: a perfeição!
    Gostei! Um abraço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Rovênia, e no caso do Dr. Frankenstein deu tudo errado.rs

      Obrigado!

      Abraços!

      Excluir
  2. Bom dia Eustáquio.
    Nem Deus conseguiu a perfeição,ele iria conseguir rsrs.
    Um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mirtes.
      E é muito falado que os cientistas loucos gostam de dar uma de Deus e se dão mal.rs

      Um ótimo dia pra vc também. Obrigado!

      Excluir
  3. Você é muito perspicaz .
    Daria um ótimo psicologo.
    Consegue analisar um situacao em poucas palavras.
    A minha filha não o suporta,mas se mantem neutra,acho que por amor a mim.
    A uns dias ela teve problemas sérios emocionais ,do nada,e isso me colocou no poco fundo,também quando conseguir sair,percebi a situacao, a dor do amor é fichinha,diante do amor que eu tenho por ela,a vida continua.
    Obrigada Eustáquio
    Uma ótima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ler seu comentário, cheguei a suspeitar que sua filha tinha ciumes dele. Mas, fui até seu blog e li a resposta que vc me deu. Raciocinando melhor, e vc até disse que sua filha é neutra, acho que o motivo forte para o fim do romance foi o ciume dele, não?

      Sinceramente, não posso censurá-lo, pois meu ciume também é uma coisa de louco. E o ciume virtual é pior eu penso. Mas tenho ciência que a pessoa ciumenta tanto sofre como faz a pessoa amada sofrer.
      Entendo a sua decisão. E espero que vc esteja bem.

      Um bom dia pra vc!

      Excluir
    2. Olá,Eustáquio.
      A minha filha ate que tinha um o certo ciume dele,mas o dele em relação a ela era horrível, e não só dela,ele tinha ciume de tudo.vou tentar resumir e contar o porque do fim do relacionamento.
      Ele veio para salvador,para a gente ir ao casamento do Fabio,amigo em comum nosso. Mas a minha filha chegou se sentindo mal,com febre e um pouco deprimida. Expliquei a ele porque não iria,não podia deixar a minha filha com febre alta,e pior muito triste,eu seria uma irresponsável, não mãe, Ele falou que ela não aceitava o nosso relacionamento e um monte de besteira.[no dia seguinte ele voltou a traz das suas palavras,mas como dizem palavras são muito difícil depois de pronunciadas serem apagadas]
      A minha filha sempre se manteve na dela,nesse mesmo dia mandou em eu fosse etc. No dia seguinte a minha filha pior e acordou muito deprimida,sugiram outros problemas percebi que a minha vida estava uma merda,que parecia uma adolescente amando,não uma mulher ,mãe,empresaria,que tinha obrigação de ter mas responsabilidade e da mas atenção as coisas mas importante,como seguir a Deus,os cuidados e atenção a ela etc,ultimamente estava a levando comigo ao trabalho,mas ela está no 1 semestre de medicina,precisa estudar.
      Essa foi a gota d,água.
      A minha filha está melhorzinha, estamos bem e isso sim que é a verdadeira felicidade.
      Obrigada Eustáquio.
      Abraços.

      Excluir
    3. Entendi. É, Mirtes, não é fácil! Lamento muito!

      A LL tem uma única filha. Tenho praticamente certeza que ela(a filha) não gosta de mim. Eu nunca quis fazer a LL sofrer, mas, ela se sentiu infeliz comigo, acabou sofrendo muito. E lógico a filha tomou as dores. Mas, pode ser também que ela nunca tenha se simpatizado comigo.

      Felicidades Mirtes!

      Eu que agradeço.

      Abraços!

      Excluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores