sábado, 14 de setembro de 2013

Sentimentos de um final de noite

Investigações Privadas(mark knopfler)

É um mistério para mim... O jogo começa
Para remuneração comum... Despesas adicionais
Informação confidencial... Está em um diário
Isto é minha investigação... Não um inquérito público

Eu vou checar os relatórios... Escavar a lama
Você tem que encontrar  todos os tipos nesta linha de trabalho
Traição e traição... Há sempre uma desculpa para isso
E quando eu tenho a razão, entretanto não posso fazer uso

E que você conseguiu no final do dia?
O que você conseguiu pegar adiante?
Uma garrafa de Uísque e um novo jogo de mentiras
Cortinas nas janelas e uma dor atrás dos olhos

Cicatrizado para vida... Sem compensações

Investigações Privadas

Aonde Você Pensa Que Está Indo?(mark knopfler)

Aonde você pensa que está indo?
Você não sabe que está escuro lá fora?
Aonde você pensa que está indo?
Você não se preocupa com o meu orgulho?
Aonde você pensa que está indo?
Eu acho que você não sabe
Você não tem nenhum jeito de saber
Realmente não há lugar para onde você possa ir
Eu entendo as suas mudanças
Muito antes de você chegar à porta
Eu sei onde você pensa que está indo
Eu sei o motivo pelo qual veio aqui
E agora eu estou cansado de brincadeiras
Você sabe eu gosto que você seja livre
Aonde você pensa que está indo?
Eu acho melhor que você ir comigo, garota
Você diz que não tem motivo
Mas você ainda procura motivo para duvidar de mim
Se você não está comigo garota
Você vai ficar sem mim
Aonde você pensa que está indo?
Você não sabe que está escuro lá fora?
Aonde você pensa que está indo?
Você não se importa com o meu orgulho?
E agora eu estou cansado de brincadeiras
Você sabe eu gosto que você seja livre
Então onde você pensa que está indo?
Eu acho melhor que você ir comigo, garota

VOCÊ E SEU AMIGO(mark knopfler)

Você e seu amigo estarão por perto?
São você e seu amigo que vão terminar?
Você e seu amigo estarão por perto?
Ou são você e seu amigo que vão me deixar para baixo?

Se você falar com mais alguém
Eu sou um homem faminto
Me deixe conhecer um caminho ou o outro
Então posso fazer os meus planos

Você e seu amigo estarão por perto?
Ou são você e seu amigo que vão terminar?
Você e seu amigo estarão por perto?
Ou são você e seu amigo que vão terminar?

Eu recordo a situação
Ainda vejo isto na minha mente
Você pegou a minha imaginação
Trabalhando fora de hora


4 comentários:

  1. Oi Caveira, como vai a vida?
    Faz tempo que não passo por aqui. Estava em meio a uma correria danada e somente agora pude retornar.
    Gosto do Dire Straits! Minha música preferida deles é a "Brothers in arms". Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. E pensar que não cheguei a gostar do Dire Straits. Um colega de serviço, já falecido, dizia que eu não gostava do grupo pelo fato do Mark Knopler ser judeu.rs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Acho que agora estou voltando para o meu blogger.
    Gostei muito das músicas. Porém, a segunda foi a melhor de todas.
    Felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua volta!

    Grato! Felicidades para vc também!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores