terça-feira, 6 de agosto de 2013

Três Coisas Que Nunca Vou Fazer


É muito falado que para a vida do ser humano ser completa, ele tem que plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.
Nunca fiz nada disso, e nem pretendo fazer.

Até que durante meu conturbado caso com a LL, cheguei a ter a (pretensiosa) intenção de escrever um livro, afinal o caso mexeu muito comigo, foi muito triste, dramático, complicado,e podendo até arrancar algumas gargalhadas de humor negro. Mas, desisti há muito disso. Primeiro que não tenho talento para escritor; segundo que ando muitíssimo desanimado, nem tendo mais paciência de ficar relendo e-mails, conversas no msn e google talk, relembrando os papos ao telefone, meus pensamentos sobre ela, etc... Melhor esquecer, não?  Outra coisa: literatura não faz parte das minhas grandes paixões.

Nunca pensei em ter um filho. Repito que tive sorte da minha ex-esposa também não ter querido ser mãe.
Tive cautela com outras mulheres, mas a sorte me ajudou muito. Vale lembrar que poucas levei para a cama... E há uns dez ou pouco mais de anos, fiz um exame, que constatou que eu podia ser pai.
Bem, no ano de 2000, tive um problema no testículo, que me causou muita dor e preocupação. Segundo um médico, não existia uma causa da doença, foi uma questão de falta de sorte... Consequência: um dos meus testículos, é normal, o outro é do tamanho de um bago de feijão. Como minha ex não estava mais tomando pílula(lhe estava fazendo mal), eu não gostava de usar camisinha, e temíamos que de tanto fazer coito interruptus, poderia resultar num filho, ela insistiu comigo para que eu fizesse o exame. E, vejam só, com praticamente um só testículo, com tanto casal querendo ter filho, eu, que nunca quis, era fértil... A vida é cheia de paradoxos...

Foi um sufoco para fazer o exame, pois tive que me masturbar num dos poucos banheiros da clínica. Houve um momento, que alguém até bateu na porta, querendo entrar... Estava difícil eu me concentrar, até que de tanto pensar em coisas boas(rs), cheguei ao orgasmo(rs). E eu falei com o clínico: vcs deveriam ter revistas de mulheres peladas... Ele falou: "boa sugestão"rs.

Quanto à plantar uma árvore, nunca pensei sobre isso.

E não concordo com tal ditado, ou premissa. Achei muito interessante uma matéria, encontrada num site, nos quais alguns autores, contestam que plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro faz com que o ser humano se complete.
Se bem, que meu caso, é à parte: além de bem incompleto, não sou um ser humano, sou um macaco, um macaco branco e sem pelos, que fala e pensa, um simples macaco louco, descrente, cansado...
Já sou também uma caveira.rs

http://portaldejornalismo-sp.espm.br/2012/12/17/autores-contestam-ditado-que-sugere-escrever-livro-plantar-arvore-e-ter-filho/

4 comentários:

  1. Ah vai... rsrsrs São coisas simples!!! =) Tá, ter um filho é pra vida toda!!! Mas ó, vou te falar: não existe AMOR maior que esse!!! É tão grandioso, tão inexplicável, tão tudo!!! Acho que depois dos filhos a gente percebe o que é amor de verdade. A gente percebe que os nossos pais nos amam (ou amaram) MUITO mais do que nós amamos à eles... nooooooooossa!!! Muito mesmo! A gente descobre que tudo o que achávamos até então que era amor... é ainda muito pouco e pequeno diante desse AMOR!!! =)))) Engraçado que eu te leio sempre com "bom humor", sabia? Mesmo suas palavras tendendo para o 'humor negro' como vc disse, sempre me faz rir mesmo assim... =) Lamento pela LL, mas pense no que ela perdeu, e nunca o contrário. Vc se coloca muito pra baixo... =/ Vai plantar sua árvore, e vê-la crescer... e florescer... =) E ó, outra coisa: todos somos incompletos! E sempre seremos! E eu gosto da maneira que escreve (caso pense em escrever o livro..rs). Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Seu caso é uma exceção, eu penso. Quem não gostaria de ter uma esposa como a Simone? Quem não gostaria de ter uma filha como a Simone? Quem não gostaria de ser filho da Simone? Quem não gostaria de ser irmão da Simone?

    Se todos fossem como vc, a vida seria uma festa, uma delícia de ser vivida. Mas, muito estimada Simone, vc é uma exceção, que pena!

    Muito obrigado pela mensagem, Simone!

    ResponderExcluir
  3. Já plantei milhares de árvores e escrevo bastante. Não sei se um filho vai fazer alguma diferença para melhor na minha vida na minha situação atual.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores