domingo, 18 de agosto de 2013

Sou Ou Não Sou?(rs)

Não, não , o título não tem a ver com sexualidade, ou falando mais direto, homossexualidade.rs
E isso é uma das coisas descabidas que está faltando dizerem a meu respeito, no mundo virtual.
Não demora também de me chamarem de pedófilo, estuprador, ladrão, estelionatário.

E , de todas as sandices que disseram a respeito da minha ranzinza, neurótica e humilde pessoa, a pior foi proferida mais recentemente, por um blogueiro, que me chamou de invejoso. Inveja?! De quem? Dos blogueiros?! Dele?!!!! Ora, eu só tenho inveja de quem admiro, de quem tem talento, sendo que nem todos talentosos, têm a minha inveja. A inveja que sinto é boa, e jamais eu trataria mal, tentaria derrubar uma pessoa a qual eu tenha inveja.

Tenho inveja de músicos, em especial os de rock, no entanto, minha inveja é pelo talento, pois eu gostaria de ser um instrumentista, compositor, arranjador; contudo, não tenho inveja da vida que eles levam , e alguns deles, não admiro nem mesmo seus caracteres.

Ah, me lembrei agora, tenho inveja de um blogueiro, sim(rs). Minha inveja, é porque ele é cartunista e chargista. É um dom que admiro muito, a fusão de saber desenhar e criar humor. E o citado blogueiro é uma pessoa muito agradável, aparentando ser um ótimo caráter. Frequento seu blog, ele frequenta o meu.

Tanta delonga, e o assunto principal ainda não apareceu.
Bem, a minha ex-paixão, um dia, me falou que eu era um eremita de araque.
Recentemente, uma blogueira disse não pensar que sou um eremita, e sim uma pessoa que requer atenção.

Será que não sei o significado de eremita? Vero que meu eremitismo nada tem haver com penitência, religião, nada disso.

Como sou atípico em tudo(ou quase tudo), talvez eu seja um tipo especial de eremita.
Volto a repetir que nunca conheci uma pessoa tão antissocial e solitária quanto a minha.
Vocês conhecem alguém mais solitário e misantropo?

Creio que a LL ao falar que sou um eremita de araque, foi pelo fato dela , na ocasião, estar enciumada, devido meus contatos com as blogueiras, apesar dos contatos, salvo raríssimas exceções, serem restritos apenas a comentários nos respectivos blogs.

Pode até ser que exista quem goste de viver totalmente isolado , não desabafe nada de sua vida com outrem, que deteste bater um papo, etc... mas eu não sou bem assim.
Gosto de viver, de morar sozinho, mas sinto necessidade de falar sobre o que gosto ou desgosto.
Há quase 20 anos que não tenho amigo pessoal, e meu último amigo pessoal(um mala!rs) era tipo confidente. Eu nunca fui de confidenciar minha vida com minha família. Antes da amizade com o citado amigo terminar, eu só fazia meus desabafos com ele.

A última vez que me apaixonei, no chamado mundo real, foi em 1991, quando eu estava separado da minha esposa, separado de fato, não de direito. Foram 11 meses de distância, e me envolvi com uma mulher. Mas, a paixão passou rápido.

No segundo semestre de 1991, minha mulher e eu voltamos. E a união durou apenas 2 meses!!! Logo depois , ela pede o divórcio. Fiquei com algumas mulheres depois disso. Em 1994 , tive um namoro relâmpago. Não me apaixonei.  A última mulher que eu fiquei foi no primeiro semestre de 1998.

No segundo semestre de 1998, minha ex me procura, querendo voltar.
Achei que era fria voltarmos a morar juntos, daí propus que passassemos os finais de semana juntos, ora na casa de um , ora na casa de outro. Ela aceitou. Mesmo assim, não deu certo. Separamos e voltamos por mais de 5 vezes. A derradeira separação foi há 5 anos atrás.
E há 5 anos que não toco numa mulher.
O que não quer dizer que deixei de gostar de mulher, que não gosto mais de sexo.
Sou um onanista(rs). Não que eu prefira masturbar do que copular(chique, não?rs) com uma mulher, de forma alguma. Deve ser bem mais agradável transar com a Monica Bellucci do que pensar que está transando com ela(rs).

É que eu estava tendo mais aborrecimentos do que prazer ao ficar , então, me isolei mais, parando até de sair à noite, por exemplo. O que não significa que estou correndo das mulheres, entenderam?rs

Como gosto de pouquíssimas coisas na vida, tenho pouco assunto. Contudo, gosto de bater um papo, mas tem de ser espontâneo, saudável, não papos que são verdadeiros debates, divergentes. Quando eu divirjo muito de uma pessoa, me afasto dela.
E não me atraí bater papo no mundo cibernético. Ando muito sem assunto , sem ter o que dizer.
Porém, na vida pessoal, às vezes, surgem uns bons papos...

Passo meus dias sozinhos, ora no computador, ora ouvindo música. O contato externo que tenho é nas três vezes semanais , em que saio , bebo, como, faço compras, pago meus boletos, vou ao banco. Estou sem televisão há quase 4 anos.

Será que só porque eu gosto de beber em bares e interagir em blogs, possuir dois blogs, eu não sou eremita?rs. Sou ou não sou eremita?rs

4 comentários:

  1. Vc presumiu mesmo que alguém ia achar que o título do seu post se referia à sua sexualidade???
    Vc já conduz as pessoas a uma conclusão que não é tão óbvia assim.
    E sim, está cheio de furadas por aí. Mas a vida lá fora e o contato humano é muito mais interessante do que o conforto e a proteção do isolamento.
    A vida é feita de problemas e dificuldade para todo mundo. E nem por isso as pessoas se enclausuram.
    Se tem dificuldades, procure um psicólogo. A vida é muito curta e as pessoas são muito interessantes para se desperdiçar trancafiado em casa como se isso fosse te proteger do mundo perverso.
    Courage! Manowar

    ResponderExcluir
  2. Olivia, Olivia, sou antiquado, e essa coisa de dizer "sou ou não sou?" pode remeter ao homossexualismo. Se não me falha a memória existe até um filme assim, do Mel Brocks(acho que escrevi errado). Se bem que é possível que o título em português nada tenha a ver com o título original. Eu estava apenas brincando, inclusive esqueci de colar o "ui!" antes do "rs", como coloquei no meu outro blog.

    Respeito sua opinião, mas não concordo mesmo com o que vc disse. Pela minha experiência de vida, digo que o isolamento é bem, nem vou dizer interessante, vou dizer bem melhor que o contato humano.
    E acho que já te disse isso, se não lhe disse, nos meus blogs , sei que falei: já fui em uns quase 10 profissionais da psique. Hoje, não necessito e nem tenho paciência para isso.

    Sou um eterno inconformado com a vida, com o comportamento humano.
    Sou um caso mesmo perdido, mas necessito interagir, desabafar, preencher o vazio da existência. rs

    Smile, Olivia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sobre o filme, parece que foi uma paródia a respeito de Hitler. E pelo que entendi do título, é que a suspeitas que Hitler era homossexual.rs
      Não vi o filme.

      Excluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores