sábado, 1 de junho de 2013

Fossa




Eu estava para postar no outro blog, o do misantropo, mas me deparei com um vídeo, da filha do Paulo Sérgio, interpretando, "Benzinho", a primeira gravação do cantor.

Então, resolvi postar a gravação original, com o Paulo Sérgio, e outra, com o José Roberto.

Me lembrei de duas mulheres que amei intensamente, uma delas, é a LL: Benzinho, pq deixou-me assim?"

2 comentários:

  1. Sábado a noite é um convite a melancolia!!! Pena que eu não tenha nenhum benzinho pelo qual sofrer kkkk... #VazioExistencial

    Adorei a voz da Jaqueline, melancólica!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc leu, no meu outro blog, o Paulo Sérgio teve um filho com a sua esposa legítima e dois filhos, antes de se casar: a Jaqueline, fruto de um caso com a obscura cantora Marlene, e uma outra filha, cuja mãe, na época, era menor de idade...

    No entanto, no site de sua viúva, a ex-esposa do cantor revelou que ele dizia que não era pai das duas meninas. Que mal teve contato com a Marlene, que namorava seu irmão, na ocasião(segundo Paulo Sérgio, eles nunca tiveram nada um com o outro). Ele dizia também que não conhecia a menor de idade, que falou que teve um filho com ele.

    Ontem, tive mais uma das minhas recaídas...
    Tenho inveja de vc, por não se apaixonar.
    Paixão faz sofrer, e eu não gosto de sofrimento.

    Ontem, na minha recaída, parecia que eu queria ressuscitar um morto, o que é impossível, claro. O morto é o sentimento, o morto é o amor, a compreensão, o carinho, o respeito.

    E eu, estou mais morto do que vivo, colhendo sofrimento, tristeza, revolta, derrotas, e, para piorar, ainda fui suspeito de ser ladrão de supermercado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores