quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais Dramas de Amor



Sonho(Earth and Fire)

O dia em que você chegou em minha vida,
falou sobre marido e mulher
As palavras que escutei, jamais desapareceram
Você me fez brilhar intensamente,
mesmo quando o dia se tornava noite.

Escutei seus pensamentos, um por um
E agora nós observamos o sol do amanhã.

Tudo é como um sonho
Eu não consigo dormir
Amo estar novamente em sua adorável companhia
Um sonho que nunca termina
Oh, meu amor
Você espantou os pesadelos da noite
para um jardim de delícias
Uma coisa estou certo:
Você e eu , vivendo um para o outro

Desejaria Que Você Estivesse Aqui(Earth ,  and Fire)

Não consegui dormir nesta noite
Fiquei na pior, até chegar o luz do dia
Muitos pensamentos cruzam a minha mente
Desejaria que você estivesse aqui, para abraçá-la
Neste exato momento, preciso de você ao meu lado.

Então, querida, não parta meu coração, e, por favor,
volte pra mim
Sem seu amor, me sinto tão solitário.

Tudo começou há três semanas atrás, quando nos
encontramos
Chovia todo o dia, e as ruas estavam totalmente molhadas
Eu me sentia estranho e deprimido, e não sabia o porque
Talvez eu precisasse de alguém, para secar as lágrimas que
eu havia chorado.

Então, você chegou, passando no meu caminho
Mal podia me respirar, não tinha palavras para dizer
Você sorriu pra mim, de um modo bem especial
fazendo me esquecer aquele dia chuvoso
Á partir daquele momento, eu soube que você ficaria...

Venha, dance, se divirta comigo, querida
Viver é grátis, não custa seu dinheiro
Vamos mudar o jogo que estamos jogando
Sem algum amor, continuará chovendo...

Uma Princesa no Egito(Earth and Fire)

Ela enviou seu guerreiro, numa missão má
intencionada, para ter de volta seu amor perdido
Sua coragem , não poderia sucumbir à viciosa
traição
O homem estava massacrado, completamente
perdido
Ela encontrou sua maneira de satisfazer seu
desejo passional
E seu vestido de noiva estava brilhando no sol
ao som de uma harpa para um homem cego
profetizando sobre amor, dor e sobre o
portão do infinito

Bandeiras quebradas, escudos rachados
A corte da cobra foi derrotada
Lamentações ao redor do Nilo
A princesa foi feita escrava, na solidão,
no vazio, na amargura.





4 comentários:

  1. Viver não é grátis como se fala. É cara e muito caro. Mesmo assim viver é bom. E para viver bem não precisa ficar aglomerado com outras pessoas. A felicidade não depende de outros, apenas da sua mente.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Janice e Cristiano,

    Acho que a felicidade também depende dos outros, porque por mais que vivemos sós, é, praticamente impossível um isolamento total, e as pessoas acabam nos trazendo transtornos, e ainda temos que enfrentar a natureza... É muito difícil!

    A Elizabeth Taylor chegou até a ser considerada a mulher mais linda do mundo.

    Sobre este post, ontem, ao procurar coisas a respeito da banda de rock alemã, Amon Duul II, encontrei uma foto de uma bonita mulher. Cliquei nela, e fui parar no you tube. Ela é cantora da banda holandesa, Earth and Fire; banda que conheci, há poucos anos, na internet. Eles fazem um rock progressivo. Tenho 5 cds deles, em mp3.

    Resolvi ir atrás das letras de suas músicas, e gostei muito dessas três. Mas, as melodias não são boas, já é de uma fase bem pop, beirando ao descartável, da banda holandesa.

    Muito obrigado a vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, por acaso, vcs sabem quem é a mulher da primeira foto?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores