sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sonho Não Realizado e Pesadelos Confirmados


Paranoid(Mark Farner)

Você alguma vez já teve aquele sentimento, de que alguém estava lhe observando?
Ele não tem motivo nenhum. Mas ele permanece observando-o.
Alguém está esperando lá fora, para levá-lo.
Todo mundo sabe exatamente por que ele está lá, para levá-lo.
Mas, você não sabe por que ele tem esperado.
Mas, você não  sabe por que ele tem esperado.
Passa o tempo na espera, antecipadamente
Passa o tempo na espera, antecipadamente
Você alguma vez já pensou que poderia ser você, que está lá fora, do outro lado da porta?
Só há uma maneira de descobrir se é verdade. Então, o quê está esperando?
Oh, não fique sozinho agora, meu amigo, saia de casa.
Se não há ninguém lá fora, meu amigo, acho que você deveria estar alegre.
Mas, você deveria procurar por quem não estava lá?
Mas, você deveria procurar por quem não estava lá?
Volte pra dentro de casa, e tranque a porta.
Volte pra dentro de casa, e tranque a porta.
Você não tem ninguém, não precisa de ninguém, não pode amar ninguém,
Você está melhor sozinho.
Você não está se sentindo muito mal, está me deixando louco, e digo que você é mau,
Você está melhor sozinho.
Você não tem ninguém, não precisa de ninguém, não pode amar ninguém,
Você está melhor sozinho.
Você não está se sentindo muito mal, está me deixando louco, e digo que você é mau,
Você está melhor sozinho.
Ahhhhh ...

Inverno e a Minha Alma(Mark Farner)

Eu vejo uma pera caindo da árvore.
O inverno está chegando e é fácil de ver.
Eu passo às noites frias em meu quarto solitário.
É o inverno a que estou condenado?
Fria é a neve que cobrirá o chão.
Eu sinto a presença de lágrimas caindo.
É para a piedade ou a dor que eu choro?
A cor é a grama desaparecendo que deve morrer.
O inverno traz tristeza que esvazia minha alma.
A vida é curta demais para um cão envelhecer.
Ele costumava acompanhar e jogar no meu calcanhar.
O amor do seu coração já não pode sentir.


Desamparado e Perdendo(Mark Farner)

Eu estou desamparado e perdendo, tudo o que eu tenho.
Eu tenho muita bebida em mim, oh, e eu estou fumando muito.
Às vezes eu desejo que minha memória não me sirva tão bem.
Talvez então eu não pensaria em todo o mundo, mas você sabe que eu faria.
Porque eu estou...

desamparado e perdendo,todos da minha mente.
Mas eu sei que tenho que encontrar o criador das minhas crianças, no final da linha.
Nada bom dura para sempre, não na terra.
Eu sou uma vítima da circunstância, o meu erro foi ter nascido.
Porque eu estou ...

REFRÃO
desamparado e perdendo,com certeza não tenho escolha.
desamparado e perdendo, com certeza não tenho escolha.

Eu estou desamparado e perdendo, eu estou perdendo meu caminho.
Não haverá mais opção ', vem o dia do julgamento.
Não há lugar para mim ir, mas eu sei bem.
Quando chegar a hora para eu sair daqui, estou indo em linha reta, em linha reta para o inferno
Porque eu estou ...

Eu estou desamparado e perdendo, eu estou perdendo minha mente.
Digo, estou desamparado e perdendo, filhos, perdendo todo o tempo.
Eu nunca fui um vencedor, em nada que eu fiz.
Eu sei que eu sou um pecador e sei que minha hora chegou.
Porque eu estou ...

REFRÃO

REFRÃO

Eu tenho sido tão ... criancinhas, eu não sei qual o caminho a percorrer.
Senhor, você sabe que eu não dou uma dentro...

Não tenho Ninguém(Mark Farner!Don Brewer)

Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
E eu não sei por que, mas estou começando a chorar
Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
E eu não consigo imaginar como eu vou me virar
Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
Eu não sei por que, eu andei mal toda a estação
Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
Pois não há nenhum motivo para a garota
Me deixar

Refrão:
Eu não sei como eu vou me virar sem você
Ninguém, não... ninguém
Estou começando a perceber meu destino
Ninguém, não... ninguém
Estou pronto para decidir e ter uma nova chance
De viver com você
Ninguém, não... ninguém.
Eu espero por nosso amor e nós
Não é tarde demais... tarde demais
Ninguém, ninguém

Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
Oh, e eu realmente não acho
Que ela voltará um dia
Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
Se ela não voltar
Eu terei um ataque de amor
Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
E as minhas lágrimas são como chuva
Caindo em meu rosto
Eu não tenho ninguém desde que ela me deixou
Pois eu sei que ela é a garota
Que eu jamais irei substituir

Conforte-me(Mark Farner)

Eu fui encontrado depois de perder meu caminho,
São e salvo depois de muitos dias.
Eu estava perdido em um mundo de loucura,
Por favor, me tire de toda essa tristeza.
CHORUS
Conforte-me, em tudo que faço.
Conforte-me, e eu vou confortar você também.
Siga-me, porque eu estou tentando te amar.
Não é possível descobrir o que há de errado com a minha cabeça,
Eu pensava que desejava estar morto.
Você me tirou todo esse sofrimento,
Meu futuro é brilhante, eu não posso esperar "até amanhã.
CHORUS
Não há nada para ele, qualquer um pode fazê-lo,
É fácil quando você se sente certo.
Eu sei que me sinto bem, e eu sei que você deveria se sentir bem,
Não parar de fazer o que você sabe que está certo.
Não sei o que é que está causando esse sentimento,
Seja o que for eu estou tocando o teto.
Eu não vou deixar de ouvir este belo som,
Eu estava perdido mas agora me encontrei.
CHORUS
Eu só não quero ser seu amigo, sim.
Pode confiar em mim 'até o fim, sim.
Eu sei exatamente o que eu estou falando, yeah, yeah.
Eu falo sobre o amor que você não pode viver sem, não, não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores