quarta-feira, 13 de março de 2013

Liberdade É Para As Crianças



A Liberdade É Para Crianças(Mark Farner)

Eu escrevi as palavras de liberdade,
Eu mesmo cantei a canção.
Mas a liberdade é para crianças,
Porque elas não entendem o que está errado.
As crianças são muito afortunadas,
Porque elas não tem idade suficiente para saber.
Não são velhas  o suficiente para perceber,
Mas elas vão descobrir quando crescerem.
As crianças são muito afortunadas,
Mas, por outro lado, quem vai "salvar a terra?
As crianças são muito afortunadas,
Mas a invenção do homem vai "ser a prevenção da sua vida.
Esta canção está quase no fim,
E assim é o mundo e o dia.,
Existe alguma coisa perdida
Mas quem vai ouvir o suficiente para fazer o que obterá?
A liberdade é para crianças. Por que não pode ser para mim?
A liberdade é para crianças. Por que não pode ser para mim?
A liberdade é para crianças. Por que não pode ser para mim?
A liberdade é para crianças. Por que não pode ser para mim?
A liberdade é para crianças. Por que não pode ser para mim?


4 comentários:

  1. Como vai?
    Fiz vestibular para libras e nem passei. rsrsrsrsrsr vai ter que ficar para o próximo, caso eu esteja viva. rsrsrsr
    Quem quer liberdade, não ama. Mesmo assim, não deixa de ser um pelo poema de esperança.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito vc não ter passado, Janice. Espero que consiga ao tentar novamente.

    Pensando bem, quando amamos perdemos um pouco a liberdade.
    Mas, não acho que a letra da música é esperançosa; acho-a bem amarga, e era assim que a banda Grand Funk se sentia na época.

    Pensando melhor, liberdade é só mesmo para as crianças... Mas nem tanto, já que os adultos, principalmente os pais, as proíbem de fazerem tantas coisas(rs).

    Obrigado, Janice.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Podamos o tempo todo esta liberdade e se deixar correr solto, criaremos bichos infernais. Sei que a liberdade ajuda a desenvolver a criatividade.
    Passei só para saber de você. como vai? O sol está radiante e eu queria muita chuva.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Janice. Aqui está muito quente também.

    Estou bem, e vc?

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores