sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quatro do Grand Funk




Mulher Sem Rumo(Mark Farner)

Mulher sem rumo, essa é a sua cidade natal?
Diga-me baby, me diga onde você está confinada.
Quando nossos olhos se encontraram, você estava na primeira fila.
Eu não poderia mesmo adivinhar o seu nome, mas eu tinha que saber.

Você seria  feita para mim, e se você pegasse o seu casaco e fugisse?
Você era um mistério, mas você só tinha de ser...
Uma mulher sem rumo.
Mulher sem rumo.
Mulher sem rumo.

Devo tentar, e satisfazer você, mulher?
Não é nenhuma mentira, mas agora vamos dar um jeito, meu amor.
Se você puder manter  um verdadeiro homem bom, agora, mulher,
Pegue minha mão, e me entenda, baby

Não tenha pressa, você está indo bem, agora, mulher.
Você tem os seus, e eu tenho os meus, agora, baby.
Você pode ver, a maneira de ser, agora, mulher.
Fique comigo, e me liberte, agora baby.

Mulher sem rumo
Mulher sem rumo.
Mulher sem rumo.

Você é minha mulher sem rumo.
Sim, mulher sem rumo.
Você é minha mulher sem rumo.
Minha, mulher sem rumo.
Oooo ...


Memórias(Mark Farner)

Eu estou pensando sobre minha garota agora mesmo,
E eu sou muito sentimental .
Ela é tudo que eu tenho na minha memória,
Mas ela realmente não é acidental.
Tudo que eu tenho são essas lembranças,
Memórias continuam me assombrando.
Tudo que eu tenho são essas lembranças,
Memórias continuam me assombrando.
Acho que sobre ela se ela se foi de mim,
E eu quero recuperá-la com sinceridade.
Eu rezo para o céu que  ela está bem hoje à noite,
Porque você sabe que eu amo intensamente
Mas, ...
Tudo que eu tenho é essa música solitária,
solitária canção que eu estou cantando a noite toda.
Tudo que eu tenho são essas lembranças,
Memórias continuam me assombrando.
  Tudo que eu tenho é essa música solitária,
solitária canção que eu estou cantando a noite toda.
(A desaparecer ...)

Nada É o Mesmo(Mark Farner)

Quando me sentia com 16 anos,eu nunca tinha idéias.
Ouça-me se quiser saber o que quero dizer,sua expressão me deixará ver.
Eu nunca soube o que procurava,eu não tinha tempo.
E agora que o tempo abriu minha porta,estou ansioso apenas para ver,exatamente o que é meu.
Quando me sentia com 18 anos,foi quando comecei enxergar.
Não importa quão forte você empurre a porta ,ela não abrirá sem a chave
Oportunidade só bate uma vez,se voce deixa-la fora é um pecado
E quando alguma coisa insistir em bater ,então, meu amigo,é melhor voce deixa-la entrar .
Agora me sinto um pouco velho,tristeza preenche meu cérebro.
Eu vizualizo rapidamente o futuro e nada é o mesmo.
Nada é o mesmo.
Nada é o mesmo.
Nada é o mesmo.

TNUC(Mark Farner)

Você não vai me encontrar, batendo em sua porta.
Eu sempre soube, você não me ama mais.
Se você não quer permanecer, com sua boca bem fechada
Eu estou me recompondo, sim, eu estou indo embora hoje à noite
Você não vai "encontrar ninguém, que a trate como eu.
Eu estive de joelhos, você me trata como um tolo.
Agora, eu sei que você está tentando fazer, awww, não vai acontecer.
Porque eu acabei de concordar com você, eu "caio fora" rindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores