quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

(Mais) Esclarecimentos(2)

Portanto, achei-me no direito de citar o nome das 4 pessoas, que participaram da postagem.

Acredito que meu filme já esteja queimado,mas gostaria de esclarecer, que nunca me preocupei em agradar. Não que eu queira desagradar, de forma alguma. Gosto de ser elogiado, mas nem tanto; elogios em excesso cansam, e isso, a gente vê muito na blogosfera. Só quis ser um herói, na minha infância e no começo da adolescência...
Não gosto de aparecer, não gosto de multidões e, até mesmo, nunca me senti muito  á vontade em blogs em que encontramos muito opinantes.

Durante o tempo em que relatei coisas pessoais, jamais puxei o saco de qualquer pessoa. Sabendo que hoje em dia é comum falar palavras chulas, mostrei, até mesmo com posts, que não gosto de palavrões, mormente quando dito por mulheres. Tendo ciência da emancipação feminina, me revelei machista, um ser antiquado, que vive na penumbra, o que deve ter desagradado  muito às participantes dos meus blogs.
E nenhuma das blogueiras que passaram por meus blogs, fez  média comigo.
Algumas, e não foram poucas não, até discordaram de mim.
Não denegri as pessoas; tudo que relatei a respeito daqueles que conviveram comigo, incluindo parentes e gente do mundo virtual, foi verídico. Não me fiz de vítima. Não acho que o mundo está contra mim. E creio ter deixado claro, o quanto gostei da minha saudosa mãe.  Mas, para a LL, sou um baba ovo de mulheres; as blogueiras fazem média comigo: sou especialista em denegrir as pessoas...

E a justificativa dela para ter tolerado por uns 4 anos, uma pessoa tão ruim, é que seu coração falava mais alto, que tinha a esperança que um dia eu pudesse mudar. Coisa de mulher, segundo ela.

Gente, antes dela criar o post que gerou essa confusão, eu, super chateado com um e-mail seu, achei melhor deixar meu blog invisível. Ela, logo depois, telefonou para mim, me acusando de fazer isso , para convidar blogueiras e eu ficar falando mal dela.  Que espécie de pessoa faria uma coisa dessa? Imaginem bem, começo a convidar uma a uma, pra logo em seguida, ficar postando só assuntos fazendo críticas à LL. E será que alguma blogueira aceitaria isso? E um pensamento desse, não é paranoia?
E falando em paranoia, pode até ser que eu esteja paranoico , pois suspeito que ela tem muito , mas muito mais apoio do que eu, neste nosso conturbado caso, incluindo os(a) blogueiros(a) dos blogs que seguimos em comum.

Outra coisa, se alguém fecha seu blog, só o exibindo para convidados, e nele começa a falar mal de mim, não estou nem aí. Não gosto é que me ataquem na minha presença, eu vendo o ataque. Quem poderia fazer uma coisa dessas, ficar num blog fechado, só para atacar uma determinada pessoa?
A LL, numa de suas inúmeras acusações a meu respeito, fala que sou egocêntrico. Mas, ela é que está se comportando como uma egocêntrica; as coisa na minha vida não giram só em torno dela. Aquela paixão exacerbada já se acabou. Quando nos apaixonamos, temos esperança, não tenho mais, não espero nada mais; não penso mais nela com tanta intensidade, como pensava. Então por que eu faria isso que ela me acusou de tentar fazer?

Se vocês me vêem como um sujeito complicado, louco, inconveniente, desequilibrado, paciência. Se me vêem como a LL me vê, uma pessoa sórdida(eu, o `sórdido), paciência também.

Gostaria que a verdade prevalecesse, que a justiça fosse feita, porém, se mesmo na nossa vida pessoal, isso é difícil, imaginem no mundo virtual.

Pra finalizar, espero que este seja meu último post. Repito que todos os comentários serão respondidos. Agradeço aos que passaram por aqui. E na blogosfera conheci pessoas que  me deram até uma vontade de conhecê-las pessoalmente, de tão agradáveis que são.

Assumir, já assumi muito,  e agora chegou a hora de sumir(rs). Aliás, já passou da hora de sumir! rs
Detesto fazer horas extras! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores