segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Selo

O Gilberto Carlos, proprietário do ótimo blog, Gilberto Cinema- http://gilbertocarlos-cinema.blogspot.com.br/, me presenteou com o selo acima.

Muita gentileza de sua parte, Gilberto. Este é o segundo selo que você me oferece, neste blog, e me deu um também no blog do eremita.

Te desejo muita saúde e paz, meu caro!

Bem, tenho que falar 7 coisas a meu respeito. Mas, já falei tanto de mim, falei em excesso(rs), está meio difícil...

1) Não sou nada convencional, sou bem atípico. Estou longe de ser politicamente correto, de ser certinho, cabeça; vivo andando na contra-mão. Sou um eterno peixe fora d'água, um contumaz estranho no ninho, sempre deslocado nos ambientes que frequentei (e frequento), como no próprio mundo virtual.

2) Duas coisas que adoro: música, em especial o rock e filmes de terror, dos bem antigos.

3) Estou sempre questionando o comportamento humano, incluso o meu próprio, afinal, posso até não parecer, mas sou humano.rs

4) Quanto mais vivo, menos entendo o sentido da vida.

5) Gosto muito de mulher, embora eu não seja um "pegador". E sou fiel e respeitador.

6)  Ando cada vez mais nervoso, impaciente, ranzinza e implicante.rs

7) Apesar de eu , no próprio perfil do blogger , falar do meu mau humor, costumo ser brincalhão(não tanto como no passado); adoro rir, gosto duma pilhéria. Sou dono de um humor negro; sou sarcástico, irônico.

10 comentários:

  1. Rá, eu já sabia de tudo isso!!! RSRS...

    ResponderExcluir
  2. Isso, Pandora, por isso que fiquei sem jeito de responder. Mas sou ainda pior, e como sou ruim e complicado,ainda mais,num mundo cheio de tanta gente boa, tanta gente certinha, principalmente no mundo virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Tio Verden, eu sigo o senhor a um tempo néh!!! A gente acaba aprendendo sobre nossos colegas!!! Mas vou lhe dizer uma coisa, é muito, mas muito fácil dizer que é bom, que é maravilhoso, gentil, tolerante, nada preconceituoso e tudo e tal... Ser já é outros quinhentos... Na net é fácil manter uma mascara de bonzinho, amorzinho, certinho... Na vida a gente não sabe... Com diz o companheiro Christian... Não se deve confiar no mundo virtual, aqui poucos tem coragem de admitir que não são "o melhor do melho do mundo."

      Acho que por isso gosto do senhor, porque assume mesmo em um blog, suas caracteristicas, suas pequenas ruindades.

      Cheros tio!!!

      Excluir
    2. Também gosto de você, sobrinha.

      Concordo com você, só discordo quando você diz das minhas "pequenas ruindades". São grandes ruindades.rs

      Muito obrigado, Pandora!

      Excluir
  3. Como Pandora eu também já sabia de tudo isso, mas como você mesmo diz é "respeitador" e já muitas provas disso. A mim você sempre respeitou e só deixaria de vir aqui no dia em que não me respeitasse; coisa que eu acho impossível de acontecer.

    E Roderick, o mundo ( virtual ) está cheio de coisas ruins, mas temos que saber sobreviver e tirar proveito das coisas boas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você é muito original. Todo selo que tiver oportunidade, vou oferecer a você! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Gilberto! Mais uma vez, muito obrigado!

    Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  6. você é meio parecido comigo no sentido de quanto mais vive, menos entende o sentido da vida, rsrs e também por gostar de rock e filmes de terror antigos. Gosto dos filmes de terror antigos porque tem "algo a mais" que não sei explicar, não se encontra nos filmes atuais.O estilo dos filmes, das histórias, o figurino,o cenário.Principalmente os filmes em preto e branco, ajudam a dar um ar mais gótico e sombrio, afinal, "Nosferatu" não teria graça se fosse colorido não é mesmo?rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos filmes em preto e branco, mas prefiro os coloridos, sou mais o sangue vermelho do que o preto.rs

    E, na contramão, não gostei do "Nosferatu".

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores