quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Machão Rock Hudson(2)

Penso que Rock Hudson é um simbolo, símbolo das contradições humanas, mais uma prova que a vida é cheia de enganos, que a natureza parece gostar de brincar com a gente.
Com o físico intimidante, dizem que ele era tímido e introvertido, que não gostava de se ver na tela.
Na matéria revelando que estava de AIDS, a revista "Manchete" noticiava que o mundo ficou chocado ao saber que o galã era gay.

Era falado que Rock se  isolava, durante os sets de filmagens, que havia se tornado um cínico. Disse algo assim: "Tentei a vida toda entender o significado da vida, não consegui. Hoje, não ligo para mais nada!"
Certamente, que ele era um homem infeliz, e seu final foi mais infeliz ainda. Jamais  ele poderia imaginar que fosse morrer de uma doença tão cruel, exposto a vários tipos de comentários.
Devido sua condição sexual, aparentemente incompatível com seu físico, e,claro, com o que ele exibia nas telas, deve ter decepcionado a muitas mulheres, e aos homens também, creio eu.

Chegou a ser chantageado por um garoto de programa. Era explorado por seus amantes.
Vão me taxar de preconceituoso, mas acho que já é humilhante um homem pagar pelos serviços de uma prostituta, pior ainda, um homem pagar para transar com outro homem.
A sociedade abomina os homossexuais.

Uma curiosidade: a atriz Mami Van Doren revelou que passou uma noite com ele. Devido meu sofrível inglês, não consegui saber se os dois fizeram sexo, mas que houve muitos beijos e carícias, isso houve, segundo ela, que chegou até a afirmar que o ator seria bissexual.
A atriz pode ter inventado a história, mas se tal fato, realmente, aconteceu, ele deve ter tido um desvio heterossexual(rs), nada de ser bissexual, Rock era, comprovadamente, homossexual.

Outras curiosidades: ele não gostava do seu personagem, o detetive MacMillan, bradando que o mesmo nunca cometia erros e ficava nervoso(rs). Pois, mesmo sabendo que nervosismo e erros todos cometem, eu detesto ficar nervoso e errar.
Assim como ele, tentei saber o propósito da vida, mas não consegui. Não vejo mesmo sentido na vida.

E se ele fosse heterossexual, seria um garanhão?  Dizem que Deus não dá asa pra cobra, né?rs
Ou seria um caretão , casado e fiel à sua esposa?
E se eu tivesse o físico parecido com o dele?  Seria um pegador? Ou um esposo bem dedicado à cônjuge?
De uma coisa desconfio, creio que se eu tivesse um físico como o dele, eu seria bem convencido.rs
É, Deus não dá mesmo asa a cobra. rs

12 comentários:

  1. Deus pode não ter dado asas para as cobras. Mas ensinou elas à pularem como se voassem. rsrsrsr
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. É, não é?rs

    Parabéns pelo selo que você ganhou do Christian, e que venham mais.

    Continuo acompanhando seu blog. Andas melancólica, não?

    Por que tirou a foto daquele cachorro, eu achei muito legal a foto.rs

    ResponderExcluir
  3. Bem, Deus não dá asa a cobra, isso é fato, senão ele teria me feito linda e com uma voz potente, daí ninguém me segurava, ia ser um estrago só no mundo, ele sabe o que fez... rsrs.

    Bem, vc diz : "-Vão me taxar de preconceituoso, mas acho que já é humilhante um homem pagar pelos serviços de uma prostituta, pior ainda, um homem pagar para transar com outro homem."

    A questão é, você acha que os outros vão te acha preconceituoso ou você acha que ao dizer isso você está sendo preconceituoso?

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Neste ponto, pelo que você disse no primeiro parágrafo, somos parecidos. No entanto, talvez até mesmo pela minha idade,não tenho mais essa vaidade. Acredito que isso seja até devido meu niilismo, que é cada vez maior. Você ainda é bem jovem.

    Sobre a sua pergunta, são as duas coisas(rs). Mentira, estou brincando. Até digo que muitas vezes não é que somos preconceituosos, apenas não gostamos de certas coisas. E tenho essa mania de querer adivinhar o que estão pensando de mim, sempre tendendo aos pensamentos negativos.rs. Não me considero preconceituoso. Entendeu?rs

    ResponderExcluir
  5. Bem, mas pelo que você escreve o preconceito está em você, presente. Porque seria pior um homem pagar outro homem pra transar? Pelo fato que você jamais faria isso, não entende e rejeita e idéia, isso é preconceito. Preconceito não é só a gente pré-julgar as situações e pessoas, preconceito é também você rejeitar o que é diferente de você, daí o resultado é a discriminação.

    Pense nisso, Roderick, porque quando tomamos consciência dos nossos preconceitos, e todos nós temos os nossos, fica bem mais fácil de fazer algo para não deixar que eles cresçam dentro da gente. Agora se a gente nega, automaticamente damos força.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Aí, não falei que iriam me taxar de preconceituoso.rs

    Mas, talvez você tenha razão. Vou pensar sobre isso.

    No entanto, mesmo eu não seguindo a maioria, penso que a maioria dos homens tem dificuldade em aceitar os homossexuais, sendo uns mais radicais, outros mais moderados.

    Mas, se tenho mesmo esse preconceito, penso que ele está longe de crescer. Quanto mais vivo, menos esquento a cabeça com as coisas, embora, volta e meia, apareço novamente a lamuriar.rs

    Obrigado, Dama!

    ResponderExcluir
  7. Me veio a mente agora tantas questões com essa sua afirmação de que homens aceitam menos a homossexualidade, que acho que não vou colocar aqui, vou fazer um post a respeito... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Não é possível que você nunca notou isso. No local de trabalho, na escola, nos bares, em festas, sempre há papos sobre homossexualismo, os gays são debochados; os colegas são zoados, acusados de serem viados...

    Assim como a maioria das pessoas que conheci é formada por gente que tem preconceito de cor, o mesmo ocorre com respeito aos homossexuais. Se bem que os gays têm um grande aliado: o sexo feminino. As mulheres os entendem, gostam deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não me entendeu bem. Claro que já percebi a rejeição dos homens heteros pelos gays, mas minha mente já foi muito mais adiante disso, por isso que acho que vale a pena um post... rs

      Beijocas

      Excluir
  9. é, ele deve ter sofrido bastante quando descobriram sua homossexualidade, acho que se fosse hoje em dia, não tanto, pois hoje as pessoas parecem aceitar mais.isso já não assusta tanto as pessoas.Mas para as mulheres com certeza, deve ter sido muito triste!rsrs

    ResponderExcluir
  10. Acho que ele sofreu bem mais antes de conhecerem que era gay. O sofrimento de ter AIDS, uma doença que matava mesmo, sem cura, na época, deve ter sido bem maior. E ele, antes de ser acometido com a doença, estava bem conservado, forte, para depois emagrecer rapidamente, definhando... Muito triste!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores