sábado, 13 de outubro de 2012

Mais Um dia na Vida

Depois de ter feito minhas compras, ter pago meu boleto da mais que duvidosa OI, ter lavado minhas roupas, na mão, cometi um ato deplorável, ao fazer meu lanche, acompanhado de bebida alcoólica, mas, acreditem, sóbrio: gostei do horizonte, gostei de ver o céu azul. Sério, com toda a sinceridade do mundo. Eu gosto do céu azul. Gosto do sol. Sei, é uma heresia, mas detesto chuvas e tempo nublado.

Ah, mas que droga de homem eu sou, sou romântico, um doente, que preciso de médico, de um psicoterapeuta.

Gosto de beijar a testa da minha amada(mais uma caretice, não?). Mas tão romântico como sou, gosto também de beijar a testa de baixo(aí,  será que não vão me chamar de depravado, ou coisa pior?)

Gosto de beijar suas mãos. Romântico? Devo ter problema psiquiátrico.

E gosto de dormir, e há quem diga que dormir é para os fracos, os fortes não são de dormir. Dormir, estou dizendo, sozinho, comigo mesmo.

E contemplei, do alto da minha babaquice, os voos dos pássaros, livres... São belos animais. Mas, pelo que vi, tanto no mundo pessoal, como no virtual, os que voam, os pássaros, não são os preferidos, a maioria da raça humana  prefere outros, como gatos e cães, com o sentimento de posse.

Ainda assim, meu pau, ops, não sou de dizer isso, ainda mais que há senhoras e senhoritas que acompanham meu blog, bem, vou ser mais polido, ainda tenho ereções. Me desculpem.

Foi apenas mais um dia na vida.




12 comentários:

  1. eu ia comentar o post anterior mas esse me chamou mais atenção ainda. eu ia dizer algo sobre o que sua mãe lhe disse. há, sim, algo de especial em você, isso é visível. uma sobriedade, lucidez, não sei ao certo. talvez seja apenas aquilo que há de especial em cada um de nós e que, no seu caso, percebo mais. no entanto vc precisa trabalhar algumas questões, como o preconceito. enfim... não sei porque eu disse isso pra vc. o post foi carregado de sensibilidade, apesar do pau no final..rsrs... (uma grade dama pode falar de paus ou isso diminui sua aristocracia?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobriedade?! Lucidez?! Sou um gentlemanMad.rs

      Tenho o costume diário de lanchar no fim da tarde, na varada, que é aconchegante, de um visual muito bonito. E, ontem, observando um bonito fim de tarde, divaguei sobre o que tenho visto, o que tenho passado no meu dia a dia e no mundo virtual. Acabei tendo mais um dos meus surtos.rs

      Quanto mais velho, mais revoltado fico. Agora, imagina bem a cabeça de uma pessoa que daqui há pouco mais de um ano, poderá ir para a sarjeta. Me sinto como um doente terminal, um moribundo,sou um cadáver ambulante. E, repito , o malogro do meu caso com a LL, me deixou mais revoltado ainda.

      Citei o "pau", porque uma vez, numa conversa com uma mulher, que me parecia bem classuda, ela me falou algo assim: "você quando está estressado, pra baixo, seu pau não sobe". Não gostei dela ter usado o termo "pau", isso, a meu ver, é palavreado de homem, de mulher porra-louca... Mulher deveria dizer é "pinto", "pênis", "bilau", "negócio".rs

      E fiz referência à ereção, devido que, mesmo com todo meu desânimo, ainda gosto de sexo, o que não significa que só penso nisso, como muitas pessoas.

      Conheci uma mulher que não gosta de ser beijada na testa e nem nas mãos...

      Hoje em dia, está ficando comum as mulheres afirmarem que não são românticas. Vi uma, que é muito educada, por sinal, dizendo isso, achando até que poderia ser patologia de sua parte; aí um blogueiro falou com ela, que quem é muito romântico é que pode ter problema psíquico .

      Hoje em dia, ninguém aprecia o sol, gostam é de chuva e tempestades, de tempos nublados.

      Ontem, eu também estava muito cansado. Chateado com a cara de b. de algumas caixas de supermercados.

      Hoje em dia, não admiram a beleza dos pássaros; gostam é de animais de estimação, como gatos e cachorros, por motivos de posse e/ou carência afetiva. Outras pessoas gostam de animais selvagens, frios, como leopardos, lobos...

      Sou um caso perdido mesmo, Moiselle.
      Ando cada vez mais ranzinza e inconformado com o comportamento humano.

      Sobre meu preconceito, é o machismo?rs. Ou tem mais?rs

      Muito obrigado pelo seu comentário, gostei muito!

      Excluir
    2. sim, vc acertou, rs...
      que bom que gostou. have a nice sunday.

      Excluir
    3. Ah, então, é só o machismo, ok.rs

      Parabéns pelos selos , os merecidos selos.

      Have a nice day too.

      Excluir
  2. A vida poderia ser diferente. Poderias caí em sono profundo e acordar anos depois, ou ser teletransportado para outros lugares longe da terra.
    Deveria. . .
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, Janice. Esse é meu maior desejo: dormir e nunca mais acordar, ou dormir e acordar num outro mundo, um mundo melhor do que esse, que anda muito igual, muito chato e cansativo.

      Muito obrigado, Janice!

      Excluir
  3. Verden,
    Passando por tempos torbulentos? Eles vao passar... e espero que passem logo.

    Mas rapaz vai fazer seu exame do dedão... pq corre o risco de vc sabe... a propostata atrapalhar seu pau...

    ResponderExcluir
  4. Não, Cristiano, é fria. rs

    Grato pela mensagem. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Roderick, conseguiu arrancar-me um sorriso, ao mesmo tempo que suscitou uma certa introspeção!
    Quanto às senhoras e senhoritas, acho que elas têm estômago para ler as divagações de mais um dia na sua vida...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dulce.

    Gosto de fazer as pessoas rirem, e olha que tenho fama de rabugento.rs

    Ainda bem que você me compreendeu.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. eu já amo dias nublados!rsrs acho lindo!! sei que muitas pessoas acham feio, mas eu acho lindo!
    e amo dormir tbm! quem não gosta!Tem hora que dá vontade de se desligar do mundo e apenas dormir, dormir e dormir...

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempinho que tenho tido o desejo de dormir e nunca mais acordar. Caso acordar, que fosse em outro mundo, diferente e bem melhor do que esse.

    Muito obrigado pelos seus comentários, Denise.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores