segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Saga do Primo P. com as Mulheres

Já andei falando que minha família, pelo lado paterno, é formada de gente introvertida, solitária, pouco ou nada sociável, gente nervosa, havendo até os suicidas. Dos que eu conheci, apenas das puladas de cerca do meu pai e de um de seus tios- que tinha cara de santo- é que tomei conhecimento.

Eu próprio, mesmo gostando muito de mulher e de sexo, tive poucas na minha vida. Meu único irmão, teve menos ainda. Chego a ficar mais de um ano sem ficar com mulher... o que não deixa de ser impressionante nos dias atuais, já que nestes tempos, a maioria das pessoas anda bem ativa, sexualmente falando. Eu , mesmo não sendo um santo, um puritano, já que gosto de ver mulheres nuas e até um pouco de filme pornô, fico impressionado de como certas blogueiras exibem tanto erotismo assim-algumas até navegam pela pornografia. E o que mais me deixa estarrecido, é que entre elas, há as religiosas, como umas espíritas e até mesmo uma judia! Não que sexo seja algo sujo, pecado, nada disso, mas, antes não era assim, percebi moralismo no kardecismo, quando frequentava um centro, e sempre achei que o judaísmo reprovava lascívia.

Muitas delongas... Um primo, que foi meu último amigo pessoal, o P., já relatado aqui, no post, "Sobre as Ironias das Amizades", foi bem mais divagar do que eu, no tocante à sua saga com as mulheres.
Teve uma ou duas, não me lembro bem, namoradas, no começo de sua adolescência, namoros bem curtos. Se iniciou com prostituta, ainda na adolescência. Depois disso, ficou, pasmem, mais de dez anos sem tocar numa mulher!

P. é engenheiro de minas. Foi muito estudioso, o primeiro lugar da sala. Não chega a ser um galã, mas também não é um feioso. Não é gordo, nem magrelo, mede por volta de 1,75,76 cm. Conversa bem, sem ser tagarela. A principio, parece ser uma pessoa legal, simpática, mas com a convivência, percebe-se que ele não é bem assim. Eu o zoava muito por ele ter ficado tanto tempo sem tocar numa mulher. E, no meu modo de pensar, achei bem engraçado a saga dele com as mulheres.rs

continua...

4 comentários:

  1. Assim como ele tem um monte.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus... será que eu exibo erotismo nos meus contos hahahahaha

    Assim... eu acho que como ele tem bastante. Eu como mulher já passei uns três anos sem beijar uma boca!!

    Agora vou ler o resto... (confesso que qdo li primo P pensei besteira rs... mente poluída)

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila , Cristina(rs), seu blog é muito eclético. Gosto em especial dos diálogos . E, hoje, no meu outro blog, o do eremita, postei uma conversa minha com um conhecido fictício.rs

    O nome dele é bem comum.rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores