sexta-feira, 4 de maio de 2012

Errol Flynn e Tyrone Power




Com sua terceira esposa, Patrice Wymore e sua filha.
Com seu filho
Com alguns camaradas comunistas, incluindo Fidel Castro
De olho na Brigitte Bardot. rs
Acabado, sem o bigode, mas com sua última namorada, menor de idade.



A menininha, nesta foto, está parecendo mais velha, não? Era bonita, não era?

Com sua segunda esposa, Nora Eddington, Rita Hayworth e Orson Welles
O jovem Errol Flynn
E ela vivia dizendo, "Ele não é meu pai!"rs
Com sua primeira esposa, Lily Damita
Com seu filho Sean, cujo corpo nunca foi encontrado.

Ele e Olivia de Havelland
Incrível, contracenando com Vincent Price!


Com a linda Linda Christian(sua segunda esposa)
Com o grande Basil Rathbone

Aos pés da mulher fatal, Rita Hayworth
Com sua primeira esposa, Annabella
Essa é a Rainha de Sabá, Gina Lollobrigida
O barbudo mal encarado(rs), com sua terceira, última , jovem e bonita esposa.
Com sua filha, Linda Power, sua esposa, Linda Christian . Quanto a outra mulher, não sei de quem se trata.
Com Annabella e a filha da mesma, que o galã adotou.
Cenas de um casamento, com Linda Christian
Com Loretta Young
Com o amigo Cesar Romero, numa visita ao Brasil
Com a mais que bela, Gene Tiurney
Com Linda Darnell
Novamente com a Gene...
Ao seu lado, a sarcástica Betty Grable


Com Cesar Romero
Não sou lá muito chegado em galã/herói.  Contudo, na infância e no começo da adolescência , até que eu curtia. Além dos seriados, eu via na Sessão da Tarde, na Rede Globo, alguns filmes, com heróis/galãs, que eu admirava: Victor Mature, Stewart Granger , Tyrone Power. E foi esse último que mais me chamou atenção.
Acredito que eu sonhava em ser bonito como ele(rs). Seu jeito de gente boa , era cativante.

Mas, à partir de 1972, aí sim, comecei a navegar na minha praia, gostando dos vilões sinistros, aquela boa turma dos atores terroríficos: Vincent Price, Christopher Lee, Peter Cushing, Boris Karloff.

Nunca admirei astros como, Steve MacQueen, Paul Newman, Robert Redford, Alain Delon... E também não  sou muito chegado em astros atuais, tipo Johnny Depp. Ah, um , da velha guarda, que gosto, Richard Burton. Passei a gostar mais dele ainda, depois que me apaixonei pela LL, pois ela, no tempo que tínhamos perfil no orkut, tinha o costume de colocar fotos da Elizabeth Taylor, na pele de Cleópatra, e eu colocava fotos de Burton, como Marco Antonio(rs).

Errol Flynn foi outro galã/herói que admirei. Antes de eu ver filmes com sua presença, sempre que lia ou ouvia menções sobre o mesmo, era com respeito à sua homo ou bissexualidade. Um dia, ao ler, numa revista, uma entrevista com a atriz Bette Davis, ela respondeu ao entrevistador, que Flynn foi o maior galã que ela havia conhecido, que conquistava todas as atrizes , que contracenavam com ele. Um sujeito assim, seria homossexual?

Nos anos 80, a extinta Rede Manchete, exibiu uma mini-série, contando a vida de Flynn, baseado em sua auto-biografia.  Nada de homossexualismo! O homem era um mulherengo inveterado, transava até com prostitutas. Na década de 30, causou escândalo por morar com a atriz francesa Lily Damita, sem ser casado com a mesma. O estúdio pressionou . Lily Damita queria se casar, ele não... Ela ameaçou se suicidar, aí, ele casou.rs. Entretanto, Lily não tolerou a boêmia dele, chegou até jogar objetos nele... Se divorciaram.

Errol Flynn se casou mais duas vezes. Foi pai de 4 filhos, sendo que um dos seus rebentos, Sean, desapareceu quando fazia cobertura, em um avião, da Guerra do Vietnã.

Além de gostar de mulheres, Flynn gostava também de bebidas alcoólicas, drogas e de confusão(rs).
Sua segunda esposa, dizia que ele nada temia, adorava desafios.
Sua terceira esposa, revelou que nunca conheceu uma pessoa tão doce.
Flynn era cavalheiro, sedutor com as mulheres, brigão com os homens. O galã dizia que vinho tinha que ser velho, mulher tinha  que ser jovem.  Foi acusado de estuprar duas menores de idade. Foi absolvido, mas sua reputação ficou abalada. Uma de suas esposas, com apenas 18 anos, o conheceu durante um dos julgamentos por estupro.  Em 1958, mesmo sem se divorciar da sua terceira esposa, Flynn começa a namorar uma garota de 16 anos. O galã estava bem acabado, sua vida agitada, o modo de viver intenso, haviam envelhecido muito o outrora galã. Estava falido... Em, 1959, ao lado de sua namoradinha, numa das festas, em que promovia, em seu iate, ele começa a passar mal; resolve ir pra cama... acaba falecendo aos 50 anos de um ataque cardíaco.

Obs.: o samba do criolo doido vai continuar em outro post.rs

4 comentários:

  1. Essa de artista trocar de esposa(o) já é muito antigo. Eu não sabia. Não costumo acompanha a vida de artista. rsrsrr nem a minha. Ele era bonitão e sua companheiras também não ficavam para trás.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ele, quem?rs O Tyrone Power ou o Errol Flynn?

    Acho as mulheres do Ty mais bonitas do que as do Flynn. Mas gostei muito da última namorada, a menininha, do Flynn.

    Muito obrigado, Janice.

    ResponderExcluir
  3. É, esse Errol Flynn parecia gostar mesmo de confusão, rsrs, do típico mulherengo bonitão que tbm adorava bebidas e drogas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores