sábado, 28 de janeiro de 2012

Adeus Ingrata


Hoje à noite partirei
Pretendo nunca mais lhe ver
Desde o dia em que lhe encontrei
Minha vida é um eterno sofrer
Adeus ingrata, adeus ingrata
Adeus ingrata, não é preciso nem me escrever
Amanhã estarei longe daqui
Outras garotas irei conhecer
Um novo sol há de brilhar pra mim
Não quero nem lembrar de você
Adeus ingrata, adeus ingrata
Adeus ingrata, não é preciso nem me escrever
Laralaralaralalala
Adeus ingrata, adeus ingrata
Adeus ingrata, não é preciso nem me escrever
Amanhã estarei longe daqui
Outras garotas irei conhecer
Um novo sol há de brilhar pra mim
Não quero nem lembrar de você(Claudio Fontana)

9 comentários:

  1. Adeus, até nunca mais... Há muito tempo nisso... nada determinado demais dar certo, quando as pessoas querem se deixar elas não dizem nada apenas partem como as águas que saem do fundo da terra, elas fluem pelas nascentes dos seguem seu caminho rumo ao mar e simplesmente nunca voltam... Quando as pessoas falam adeus alto demais eu sempre acho que elas querem dizer "fique comigo" só que não tem coragem...

    E eu acho que filosofei um pouquinho demais néh Tio Verden?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o q vc disse. Eu não queria, não quero dizer adeus, quero que ela fique comigo,mas...

    Obrigado, sobrinha!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Roderick, vi um comentario teu sobre amor virtual, e fiquei pensando e curiosa sobre ti, pois do assunto estou passando por isso a um ano, e nao queria ou gostaria de um dia tb dizer o que tu disse no post, achei de uma amargura, algo nada ver com o sentimento que um dia foi ou deve ter sido para ti a melhor coisa da vida na epoca, pois eu creio que amor é valido em todas as formas e maneiras, e quando acaba, fica sempre o lado bom para recordar, pelo menos espero que seja assim comigo. Um abraço... vá lá me visitar.

    http://luisadrawsson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luisa. Vc viu o comentário em qual blog?
    Sou muito pessimista. E meu caso com a minha amada é muito complicado, mas, apesar do meu pessimismo, anda tenho esperanças.

    Acabei de olhar seu blog. Vou olhar com mais atenção depois, pois ando tendo muito problema com falhas na conexão.

    Boa sorte com seu amor. E grato pelo comentário.

    Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sr.Verden,

    Ainda amarrando esse bode?!

    ResponderExcluir
  6. Sr.Verden,

    Ainda amarrando esse bode?

    ResponderExcluir
  7. Nothing to say. E aproveita q eu estou calmo.rs

    ResponderExcluir
  8. Essa música fez muito sucesso na época, foi o maior sucesso do Claudio Fontana.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores