domingo, 11 de dezembro de 2011

Cachorrada







                                  Pra você, viu?
                                            Bulldog, o meu predileto

Continuo desanimado, sem assunto , sem ter o que dizer. Então, segue um post enche linguiça(rs), mais uma vez preenchendo o vazio da existência.  Se bem que há tempos que penso em postar isso.


13 comentários:

  1. Taí! Adorei esse post... rsrs

    Sou uma apaixonada por animais e em especial cachorros. Brinco até com vira-lata de rua... rs.

    Os cachorrinhos pendurados no varal são tudo de bom!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dama, bom que vc gostou. Ando desconfiado que meus últimos posts não tem agradado ao pessoal. Quase ninguém tem comentado. Incrível, é que em certos posts, eu boto fé, gosto deles, como o "Pragas - A Justiça Divina", no entanto, só a Luna é que comentou. Foi um assunto que penso ser polêmico. Mas dou liberdade de discordarem de mim. Ainda não consigo entender o motivo desse blog ser tão pouco visitado e dos pouquíssimos comentários. Será que meus posts são tão ruins assim? Será que eu nunca crio algo interessante? Será que acham meu perfil antipático? Será que pensam que sou fake? Ou pensam como o marido de uma blogueira, que a principio, achava que eu era um psicopata?rs
    Será que minha prolixidade espanta as pessoas?
    Ou certos intelectuais acham que não tenho cultura? Eu seria ralé pra muitos?

    E como sempre digo, não sou escritor, e muito menos poeta. Só desabafo... e tento preencher o vazio da existência.

    Grato pelo comentário, Dama!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: criei este post, por causa das músicas, todas com a participação de cachorros. Acho muito engraçado. Vc viu os vídeos?

    ResponderExcluir
  4. Olha Roderick, eu só digo esse tipo de coisa que está me perguntando, quando sou solicitada. Jamais tomaria a iniciativa de dizer isso sem um motivo, porque entendo que cada um tem seu blog para publicar o que quiser nele. É um direito seu fazer isso e ninguém pode entrar aqui e querer controlar o que você publica.

    Mas sinceramente acho que você anda se repetindo. Há um tempo atrás você abordava assuntos variados sobre sua vida e de uns tempos pra cá você tem batido muito em cima do assunto ciúmes X L.L.

    Sinceramente, Roderick, eu leio e não sei mais o que comentar, tanto que em um de seus posts sobre cíumes, eu comentei e você me disse que eu já tinha dito aquilo. Sim, eu disse porque você faz vários posts sobre o assunto, então ou eu comento repetido ou não comento. E achei melhor não ficar me repetindo quando o assunto é ciúme e L.L.

    Mas fico feliz quando você publica sobre outras coisas que me estimulam a comentar. Esse post dos cachorrinhos foi uma surpresa pra mim. Você certamente tem outros assuntos em sua vida que gostaria de dividir com a gente!

    Espero não ter sido chata. Vou dar uma olhada melhor nos posts Pragas e A Justiça Divina.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Dama, de modo algum vc foi chata, acho que anda chato sou eu(rs). Há muito que suspeito que o tanto que falo da LL, deve ter irritado a muita gente(rs). Mas, minha humilde pessoa é assim mesmo, quando cisma com uma coisa...rs. E meu caso com ela, mexeu muito mesmo comigo. Ainda estou perplexo com tudo.

    Agradeço muito à sua sinceridade e a sua presença.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk que coisa doida essa segunda música!!

    ResponderExcluir
  7. Denise, acho que todas as músicas são loucas. Mas não deixo de ficar nostálgico, em ver os três Floyd(o baterista Nick Mason não aparece), no auge da juventude, curtindo um sarro, brincando... Hoje, Gilmour e Waters estão velhos, Wright, consumido pelo câncer, virou pó...

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofos esses cachorrinhos e as músicas divertidas e sim, embora eu não veja grandes problemas nos posts sobre a LL, uma vez que percebo o blog como um reflexo de nossa vida e nos ultimos tempos compreendo que a nega e o ciumes dela são centrais na sua, confesso que chegar aqui e ser recebida por essas fofurinhas é uma coisa muito agradavel tio Verden e que eu ia ficar imensamente feliz em ver o senhor falando sobre outras coisas, ver o senhor dando seguimento a sua vida, buscando novas rotas, novos sonhos...

    Sabe Tio Verden, outro dia eu estava assistindo um anime e um dos personagens que aliás, tinha perdido o amor da vida dele (os animes também são dramaticos nem todos são infantis) dizia que mesmo quando sofremos é preciso continuar desejando, construindo novos desejos, seguindo em frente, mudando até mesmo o destino quando for necessário!

    Eu torço muito pelo Senhor Tio Verden, para que o senhor construa novos desejos e consiga ser feliz!!!

    Cheros, de sua sobrinha s2

    ResponderExcluir
  9. Finalmente uma postagem diferente! VIVA, VIVA, VIVA!!!!!
    Adorei tudo! os cachorrinhos, as músicas e a mudança do tema!!!!
    BRAVO, Sr.Verden!

    ResponderExcluir
  10. Ja crieu varias raça de cães, As que tenho agora é um pit e uma filha dela vira. Amo sem a menor diferença.
    Quero te dizer tb que gosto muito do som de gaita.
    Boa noite.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores