sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais Desabafos Bregas


Poucos têm comentado, e os poucos que comentam , agradeço muito. Sou um macaco, que não arreganha os dentes. E os dentes do macaco são mais bonitos do que os meus, pois tenho falhas nos dentes da frente. E o macaco, que vos fala, é bem branco-sem vitiligo.
E o macaco aqui vive sempre a questionar.
Daí, seguem mais letras de músicas bregas, as quais revelam, mais uma vez, o que minha humilde pessoa, ou melhor, macaca, sente.rs


A Vida Passando Por Mim(Jovenil dos Santos/Paulo Debétio)

A vida passando por mim
Preciso esquecer
Assim como estou é inútil
Que vou fazer?
Já nem sei mais quem sou
Nem para onde eu vou
Saudade, saudade, saudade
Foi que restou
Saudade, saudade, saudade
Foi que restou
Lembro-me ainda as rosas
Que ofertei para você
Jurando amor eterno
Sem saber
Que o amanhã fosse o começo
Do meu fim

Pois do seu caminho
Me perdi
A vida passando por mim
Que vou fazer?
Se o amor desejado por mim
Está com você
Já nem sei mais quem sou
Nem para onde eu vou
Saudade, saudade, saudade
Foi que restou
Saudade, saudade, saudade
Foi que restou.

Preciso Esquecer Você(Paulo Sérgio/Alberto Luiz)


Tudo se acabou e eu não posso mais ficar aqui tão só
Tudo terminou e eu não quero mais viver na solidão,
não
Tenho que encontrar alguém a quem eu possa dar meu
coração
Tenho que esquecer que você foi para mim a grande
ilusão
Tudo que você tocou aqui eu já não posso nem olhar
Vou me desfazer de tudo só porque não quero mais
lembrar
Que nas coisas que você um dia colocou a sua mão
Eu só vejo seu rosto e perco a razão
Eu preciso ir daqui embora, agora
Procurar o que eu não tenho aqui, lá fora
Com certeza você já se esqueceu de mim
Não posso mais ficar assim
Tenho que encontrar um outro alguém
Tenho que esquecer você também






5 comentários:

  1. Gostei da letra dessa primeira música, a vida passando por mim. "Já nem sei mais quem sou, nem para onde vou", tudo a ver comigo, rsrs

    ResponderExcluir
  2. E tudo a ver comigo, Denise! É uma música do Evaldo Braga, que talvez vc nem conheça- não é do seu tempo(rs). Essa frase que vc citou tb tem a ver comigo, mas outra coisa q gosto é sobre as rosas... e que o amanhã fosse o começo do meu fim, pois no seu caminho, me perdi.

    ResponderExcluir
  3. Oi tio Verden,mais querido!!!! Eu estou mesmo uma fulera, nunca mais passei por aqui, to até com saudades! Não sei se suas músicas são bregas, talvez sejam melancolicas... Com a TPM triste que tou perigo até chorar só de ouvir, mas ainda assim são lindas, melancolicamente lindas!!!

    Ah, seu humor meio negro em fazer associações com macacos nem a melancolia tira néh tio!?!?!

    ResponderExcluir
  4. São melancolicas, eu penso. Mas não falta quem pense que são bregas.

    ResponderExcluir
  5. Também me senti assim, meio perdida em relação as postagens.
    Me senti invisível.
    Evaldo Braga, Valdik Soriano, Amado Batista e outros são romanticos.Bregas são os que não sentem saudades.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores