sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Abraço Que Parece Que Não Mais Vou Ter- Ainda Tenho Um Sonho





Hoje, de manhã, ao ver um post, no qual a blogueira diz que quer abraçar a todos, fiquei muito emocionado. Uma ou duas horas depois, me lembrei de um momento que me deixou bem mais que emocionado, esperançoso mesmo, quando , adivinhem quem? A LL, numa de nossas conversas, a qual planejávamos nos conhecer pessoalmente disse: "gostaria de te abraçar forte, no nosso encontro". Senti firmeza, sinceridade e um bem enorme ao escutar, ou ler, isso dela. Um abraço da mulher que amamos. A ânsia de  abraçar, beijar, amar intensamente a quem desejamos e amamos. Um abraço mais forte que tudo, um beijo que nunca termina, o sexo com toda volúpia e amor, todo prazer que nada no universo se iguala...

E, hoje, na mesma manhã, caí na real, entendendo o motivo dela ter me isolado. É um motivo dela, neste ponto sei que ela foi coerente, embora eu não concordar. Por mais que eu goste das mulheres, nunca consegui entendê-las, nunca elas também me entenderam. O que ela fez foi coisa de mulher.

Estou muito confuso e perdido; no meio da minha confusão, vivo a dizer que o sonho acabou, mas não é bem assim... Ainda tenho um sonho, de dormir um sono profundo, sem sonhos. Se eu não acordar desse sonho, tudo bem... Mas eu gostaria de ter um despertar. Acordar num outro mundo, bem diferente desse que vivemos... um mundo no qual eu teria autonomia, paz, saúde, fosse dono do meu nariz, fazendo minhas leis, sem perturbar o próximo, um mundo estável, um mundo que teria um motivo plausível para se viver, não esse mundo que a gente vive. Quem gosta desse mundo, o qual vivemos, tudo bem, tenho que respeitar, eu,  quanto mais o tempo passa, não aguento mais!

Bem, segue mais uma música... Mais uma música do Paulo Sérgio. A gravação é de 1977. Nesta época, não estava muito a fim das músicas do citado cantor. Eu estava bem fanático com o rock. No entanto, não consegui ficar indiferente a essa música. E, ao me apaixonar, há uns três anos atrás, aí sim que essa música me veio a mente. Uma letra machista? Cafona? Pode ser...  Foi o último desejo que tive neste mundo, o último sonho neste planeta. Já não sou mais um sonhador, pelo menos neste mundo, mas não deixei de ser ingênuo.

Meu Desejo


O meu desejo é te ver entre sorrisos
Te dar aquilo que o mundo não te deu!
É reviver a esperança quase morta, que
vive aqui em sua porta
É não deixar você sofrer.
Também desejo ser o dono do seu corpo
E ter um pouco do calor que você tem.
É ver seu nome com a minha assinatura
E lhe dar tuda ternura, ser feliz como ninguém!
É ver você escrevendo a seu parentes
Pra dizer que estar contente
Que o seu mundo é só de paz!
E quando eu saio
Quando chego eu te beijo.
Meu amor, nada mais quero
É só esse o meu desejo!(Carlos Roberto/Paulo Sérgio)



2 comentários:

  1. Eu gosto de viver sonhando.
    Minha vida toda foi um sonho.
    Sonhei tantas coisas, fui tão longe e fiquei tão perto.
    Como eu gosto de sonhar.
    É o que impulsiona a vida.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho está acabando, desvanescendo...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores