segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cama Macabra

Já ouvi falar de casos de pessoas que dormem em caixões, mas o caso do Sr. Zeli, que tem 63 anos, de Governador Valadares, Minas Gerais, é bem peculiar.
Quando jovem, o Sr. Zeli fez um pacto com um grande amigo: o que morresse primeiro ganharia um caixão do outro.

O Sr. Zeli recebeu o presente antes da hora, pois quando estava com 26 anos, sofreu um grave acidente, ficando em coma. Informaram pro seu amigo que ele tinha morrido...

Cinco anos depois, seu amigo morreu assassinado(?!). O Sr. Zeli comprou o caixão para o amigo. E toda sexta-feira, dia que o amigo morreu, ele dorme no caixão.
Ele que está na foto acima,com sua abnegada esposa, que arruma a "cama" pra ele.
O Sr. Zeli é benzedor.

Como sou meio mórbido, gostaria de deitar num caixão, mas apenas por poucos momentos. Já imaginaram, um ladrão, ou qualquer outra pessoa, talvez até mesmo sua esposa, resolve trancar a tampa do caixão?

22 comentários:

  1. Já fui claustrofóbico, mas consegui superar o medo, felizmente!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou claustrofóbica!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da madeira, dos desenhos, dos contornos de um caixão, mas nem desejo ser enterrada neles, apenas ir com o vento. Imagine dormir viva em um! De maneira nenhuma...

    ResponderExcluir
  4. Keila, o pessoal do jornal, do Super Notícia, chamou o Sr. Zeli de imbecil(os q comentam na net) penso q eles pegaram pesado, louco seria a palavra mais amena.

    Katia, o medo é pior do q o próprio acontecimento. A dor de sentir antecipadamente o q não aconteceu e talvez nem acontecerá é pior.

    ResponderExcluir
  5. Ai!!!!!!!!!!!!
    Vi a notícia e fiquei pasma. Só a idéia e a imagem me deixam horrorizada. Não gosto de me sentir presa, ainda mais em um objeto que traz só lembranças tristes.
    O ladrão, não ia fechar, creio que correria e até mudaria de "profissão" (heheheheheh)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu ri com o seu "abnegada esposa".
    Vale ressaltar que de perto ninguém é normal.
    Fui... ali ver quanto custa um caixão!

    ResponderExcluir
  7. Mas aí é q tá, Ana, para essa abnegada esposa, num dia q não está nem um pouco satisfeita com ele,ou por qualquer motivo escuso resolve trancar a tampa do caixão... rs

    Depois vc me informa o preço. rs

    ResponderExcluir
  8. Acho que passo essa... rs

    Sou meio claustrofóbica e se alguém trancasse de brincadeira a tampa acho que morreria de infarto!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Destaque para os chinelinhos ao lado...rs

    Cada louco nesse mundo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Epá...
    Eu vivo é que não dormia aí não.
    =)

    Abraço

    http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É, Dama, te entendo, é perigoso mesmo.rs

    Muito bem observado, Luna!

    Seja bem-vindo, Rabisco!
    É fria dormir aí.rs

    Dama, Luna e Rabisco, abraços!

    ResponderExcluir
  12. Senhor Verden vou lhe contar um segredo meu, veja bem, não espalhe, mas eu faço umas pesquisas nos arquivos de uma Igrejas da minha cidade, então que recentemente o arquivo de uma delas mudou de lugar e agora fica próximo a uma porta de um deposito que vive entreaberta, eu sou uma curiosa convicta, então um dia desses resolvi entrar de fininho pra ver o que tem nesse lugar... Senhor Verden, o senhor não imagina o susto que eu levei quando no meio daquela bagunça empoeirada dei de cara com um caixão com um corpo corberto por um pano branco... Eu corrir rsrs... Pense no nervosismo... Nem lembrei que aquilo era uma igreja catolica, portanto aquilo não era um defunto e sim o Cristo Morto que toda igreja antiga em Recife tem... kkkk

    Não contei isso a ninguém, pq até agora tou com vergonha do ocorrido, mas depois desse post tive que desabafar minha pequena aventura... #CoisaDeCriança

    ResponderExcluir
  13. Gente, e o que é aquilo na cabeça do vivo-morto?! é um turbante?! e quem nesse mundo dorme de turbante?! Dels do céu! esse mundo tá perdido...hahahahahahahaha!!!!!! E eu sou uma dessas perdidas que engrossa a fila!
    Fui... fazer a loka e já volto!
    Muah!

    ResponderExcluir
  14. Ana,

    quando a Luana falou sobre os chinelos, eu iria comentar isso, da tolca, turbante, sei lá o q é isso!

    Uma coisa q gostei, entre todos os comentários, é q ninguém o chamou de idiota, como li, nos comentários do jornal. Mas q o homem é maluco, isso é! Mas não faz mal a ninguém, a não ser exibindo sua excentricidade.

    ResponderExcluir
  15. Pandora, anda sumida, hein?

    Gostei da sua história,compreendo seu medo.

    Não suma, por favor!

    ResponderExcluir
  16. Tive que rir do seu comentário sobre o ciúme. Aquela pessoa que mencionei no blog é real. Se visse uma despedida como a que mencionou, teria quebrado o computador e impedido sua amada de comprar outro. Além de falar sobre o assunto para resto da vida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Marilene, então ele é bem pior do q eu.rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Dormir no caixão deve ser uma sensação interessante, mas não muito confortável. Mas tem que tomar cuidado mesmo, vá que alguém pense que vc está morto, decide trancá-lo no caixão e colocá-lo debaixo da terra? uahauahua rsrs

    ResponderExcluir
  19. Nem só pensando q estamos mortos, mesmo se estivermos vivos, por algum motivo escuso quererem se livrar da gente.rs

    ResponderExcluir
  20. Se for caixão para politico se enterrar, não tem como sair dele. Agora se for caixão presenteado por politico qualquer pancadinha que você bater , logo se quebra e vc estará livre.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores