terça-feira, 15 de julho de 2014

Isolamento Total

Creio ter chegado a hora de não mais postar nos blogs  Lamúrias de um Misantropo e no do Preenchendo o Vazio da Existência. Acho até que passou da hora.

Reconheço que estou confuso, bem perdido e uma pessoa que só reclama, que transmite amargura, acaba sendo repelida.

Me despedi algumas vezes, depois voltei. Mas, tive , como de costume, o senso de auto crítica- o qual uma pessoa tanto execra- de dizer que estava com complexo de Silvio Caldas(leiam sobre ele, se interessarem).

Continuo a achar que falta espontaneidade na blogosfera, embora, a meu ver, ela seja mais autêntica e agradável do que sites como o falecido Orkut e a atual fashion, Facebook.

Meu negativismo , um pouco de machismo(ou seria muito?) e comentários nada sutis a respeito do comportamento humano, me afastam das pessoas.

Chego a dizer que quanto mais se é cheio de vida, mais uma pessoa é fútil. Que audácia a minha, não?
E olha que gosto de coisas que não prestam, como rock, bebida alcoólica... No entanto, tendendo  ver meu lado, digo que detesto bar/boteco lotado, com música em volume alto , e não vou em shows,já que detesto multidões e a histeria que elas provocam, com o seu fanatismo.

Em 01.11.2013, muito desiludido, como é comum, criei outro blog, Isolamento Total, no qual só eu que via as postagens. Pretendia parar de postar nos blogs do Misantropo e do Vazio. Mas, por motivo que já até expliquei no citado blog, mudei de ideia. Minha cabeça, está igual à cabeça de mulher, como diria o finado Sr. Caetano(não é o Veloso, era um sujeito que tinha idade para ser meu avô- espírita respeitado), muda toda hora(rs).

Já está mais que evidente que meus posts estão cansando os leitores(se é que alguém ainda os lê), que não existe espontaneidade nem constância na blogosfera, que estou muito repetitivo... daí, migro para o blog "Isolamento Total", deixando os seguidores dos dois blogs, o do Vazio e o do Misantropo, livres, nos seus painéis de minhas incontáveis, intermináveis e prolixas lamúrias.

Quem ainda se interessar pelo que digo, ou reclamo(rs), é só acessar o link : http://isolamentotal.blogspot.com.br/.

Não preciso de esmola... gosto de espontaneidade.

Foi até divertido, durante um certo tempo, os comentários que li por aqui. Mas tudo um dia acaba.

Os dois blogs continuarão ativos, e comentários em posts antigos, enquanto eu estiver vivo(rs), serão respondidos.

Obrigado pela atenção!

4 comentários:

  1. Olá!
    Rock não presta? Que pena, eu sempre gostei de rock, desde meus tempos de juventude. E continuo gostando. E também não sou chegada a muitidões, prefiro um circulo mais compacto que favoreçam as trocas.
    Um abraço
    Marli
    http://marliborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli. Vc, provavelmente, deve conhecer uma música do Raul Seixas, que diz que o diabo é o pai do rock, não? O diabo não presta e não dizem que filho de peixe, peixinho é?rs. Adoro rock, e muito!

    Muito obrigado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido pela mensagem, Antônio.

      Saúde paz pra vc também!
      Abraços

      Excluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores