quinta-feira, 1 de maio de 2014

O Solitário





Quando Seu Coração Solitário Se Parte(Neil Young)

Quando o seu coração solitário se parte
Não se sente contando seus erros
Não fique esperando
Para o amor voltar
Não fique perdendo tempo
Não se perca no crime
Quando o seu coração solitário se parte
Quando o seu coração solitário se parte.

Qual é o seu problema, ela se foi
Você ainda continua,continua em frente
Você tinha lembranças, ela tinha força
Há um monte de coisas
Que não se foram
Quando seu solitário,
Coração solitário se parte
Quando o seu coração solitário se parte.

Quando o seu coração solitário se parte
Não fique chorando
Pelos bons momentos que vocês tiveram
Quando o seu coração solitário se parte.

No Caminho Para Casa(Neil Young)

Quando o sonho se realizou,
Eu prendi minha respiração
com meus olhos fechados
Eu fui insano,
Como num dia com anel de fumaça
Quando o vento sopra
Agora eu não voltarei
Até mais tarde
Se eu não voltar, de qualquer modo
Mas você me conhece,
E agora eu sinto sua falta.

Num jogo estranho,
Eu vi a mim mesmo assim como você me conhecia
Quando a mudança chegou,
E você teve a
Oportunidade de me ver por dentro
Embora o outro lado
Seja exatamente o mesmo,
Você pode perceber
Que meu sonho é real.
Porque eu te amo,
Pode me ver agora?

Embora tenhamos seguido em frente
Para economizar nosso tempo
Somos apenas o que sentimos.
E eu te amo,
Pode sentir isso agora?

Não Chore, Sem Lágrimas Perto de Mim(Neil Young)

Não chore, sem lágrimas perto de mim
Não chore, sem lágrimas perto de mim
Por que quando toda a água se vai
O sentimento perdura
O velho e verdadeiro amor
Não é muito difícil de ver
Não chore, sem lágrimas perto de mim

Bem, eu imagino
Quem está com ela esta noite?
E eu imagino
Quem a está abraçando apertado?
Mas não há nada que eu possa dizer
Para fazê-lo ir embora
O velho e verdadeiro amor
Não é muito difícil de ver
Não chore, sem lágrimas perto de mim

UM HOMEM PRECISA DE UMA EMPREGADA:

Minha vida está mudando de muitas maneiras
Eu não sei em quem mais confiar
Há uma sombra perseguindo meus dias
Como um mendigo indo de porta em porta

Eu estava pensando em, talvez, conseguir uma empregada
Encontrar um lugar na vizinhança para ela ficar
Alguém apenas para manter minha casa limpa
Preparar minhas refeições e ir-se embora

Uma empregada. Um homem precisa de uma empregada
Uma empregada

É duro fazer tal mudança
Quando a vida e o amor se tornam estranhos
E velhos

Para dar amor, você tem que viver um amor
Para viver um amor, você tem que ser parte de um (amor)
Quando eu te verei de novo?

Há algum tempo atrás, não sei bem quando
Eu assistia um filme com um amigo
Apaixonei-me pela atriz
Ela fazia um papel que eu conseguia entender

Uma empregada. Um homem precisa de uma empregada
Uma empregada

Quando eu te verei de novo?

Oh, Solitário Eu(Neil Young)

Todo mundo está saindo e se divertindo
Eu sou um tolo por ficar em casa e não ter nada.
Eu não consigo entender como ela me libertou.
Oh, solitário eu.

Deve haver alguma maneira que eu posso perder essa tristeza de solitário
Esquecer o meu passado e encontrar algo novo
Eu pensei em tudo de A a Z
Oh, solitário eu.

Aposto que ela não é como eu.
Ela saiu e está extravagante,
Flertando com os rapazes com todos os seus encantos
Mas eu ainda a amo tanto,
E irmão, você não sabe
Eu daria boas vindas para ela de volta aqui em meus braços

O Solitário

Ele é um perfeito estranho,
Como uma mistura
De si mesmo com uma raposa.
Ele é um arranjador de sentimento
E um trocador
De jeito que fala.
Ele é o perigo imprevisto
O guardião da
Chave para as fechaduras.
Você sabe quando o vê
Que nada pode libertá-lo.
Um passo ao lado, escancarado,
É o solitário.

Se você vê-lo no metrô,
Ele vai estar
No fundo do carro.
Observando seu movimento
Até que ele conheça
Ele conheça quem você é.
Quando você descer
Sozinho na sua estação,
Ele vai saber quem você é.
Você sabe quando o vê
Que nada pode libertá-lo.
Um passo ao lado, escancarado,
É o solitário.

Havia uma mulher que ele conhecia
Cerca de um ano ou mais atrás.
Ela tinha algo
Que ele precisava
E ele implorou
Para ela não ir.
No dia em que ela partiu,
Ele morreu,
Mas não transpareceu.
Você sabe quando o vê
Que nada pode libertá-lo.
Um passo ao lado, escancarado,
É o solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores