domingo, 18 de maio de 2014

Enquanto o Silêncio Ainda Está Ao Redor

Ainda Amo Você(Reginaldo Rossi)
               



Você disse que voltava
E nunca mais voltou
Você disse que me amava
Mas sozinho me deixou
Você disse tanta coisa
Mas tão depressa esqueceu
E na hora da partida
Quem chorou fui eu
Hoje eu tento não pensar mais em você
Faço tudo pra poder lhe esquecer
Mas o amor que eu sinto é mais forte que eu
Porque
Ainda amo você

Sou Feliz Morrendo Assim(Sidney Quintela)

Não consigo, meu amor, suportar tanta tristeza
Ao saber que eu perdi para sempre o seu carinho
É demais, meu bem, confesso
Penso até que eu não presto, vejo a hora de morrer
Você perto dos meus braços sem poder lhe abraçar
É o maior castigo, enfim, que terei que suportar
Tudo fiz, meu grande amor, para tentar lhe esquecer
E o que eu consegui foi gostar mais de você
Não devo insistir para você voltar, pois não vai
adiantar
Em seu coração há um novo amor que você não quer
deixar
Todo o bem eu lhe desejo, peço-lhe toda a atenção
No meu último adeus
Vejo agora, meu amor, que estou chegando ao fim
Porém, ao lhe ver feliz, sou feliz morrendo assim.

Veja(Sidney Quintela)

Veja, meus olhos tristes choram tanto por você
veja, tudo que faço nesta vida é sofrer
Veja, já não consigo minhas lágrimas parar,
Veja, nem sei por quanto tempo assim eu vou ficar

Veja, meu bem, ao que vc me fez chegar, não sei
sorrir, nem tem mais brilho o meu o olhar.

Veja, e não esqueça que um dia me amou,
veja, e se coloque no lugar aonde estou.

O Amanhã Espera Por Nós Dois(Sidney Quintela)

Pense no amanhã tão lindo que virá,
Não deixe a tristeza lhe mal tratar,
Eu estou aqui, prá lhe dar meu carinho,
Vem, na minha estrada não existe espinho.
Se você chorou sem ter ninguém,
Eu chorei também, se você sofreu sem ter amor,
Eu sofri também.
Dê um sorriso amor, não chores mais assim
Eu quero ter meu bem você juntinho a mim.
Prá dizer, que o amanhã espera por dois, vem
Vamos amar prá não chorar depois.

Nota: com todo meu pessimismo, pensei que o amanhã pudesse trazer algo positivo,prazeroso, pra mim. E na minha estrada, infelizmente, sempre existiu espinhos.Cheguei até a imaginar eu a apresentando para as poucas pessoas que me são caras: este é o amor da minha vida, esta é a mulher...
Beijos, passeios, sexo, risadas... e tudo deu em nada!

O amanhã?! Hoje, nada mais resta! Mais uma vez, fiz papel de idiota!!! Mais uma perda, mais uma derrota.

Benzinho(Maurileno Rodrigues)

Benzinho
Por que deixou-me assim
Sozinho
E triste e a recordar
O seu beijo, seu carinho
O seu modo
De falar
Não consigo viver assim
Benzinho tenha dó de mim
Benzinho
Não sei qual a razão
Benzinho
É seu meu coração
Não consigo te esquecer
Sem seu beijo
Não sei viver
Não resisto à tanta dor
Não sei porque você não quer me dá o seu amor oh oh
Benzinho
Por que deixou-me assim



Vejam o vídeo de "Benzinho"... bem interessante, aparecendo até algumas celebridades femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores