sexta-feira, 16 de maio de 2014

Afetos e Desafetos(Pessoais e Virtuais)



Introdução: Sobre os afetos virtuais, citei apenas os desaparecidos. Entendo que outros não mais opinam nos meus blogs(mas estão ativos nas blogosfera) porque não vou no deles, e que ando muito repetitivo e com astral baixo.


Durante os 8 anos em que navego pelo mundo virtual, uma coisa que fiz, foi procurar por pessoas que fizeram parte da minha vida no passado, tanto os afetos, como os desafetos. E só encontrei, depois de muita procura, uma ex-paixão , da minha época adolescente: a Ta. O fato de eu tê-la encontrado, foi por saber seu nome completo de solteira e dela ser descendente de árabes. Os outros, em sua maioria, só conhecia o prenome.

Na verdade, descobri o seu irmão, bem mais jovem do que ela. Lhe mandei um e-mail, revelando que eu , quando garoto, me apaixonei fortemente por ela. Ele, gentilmente, me respondeu. Caso tenham curiosidade, leiam: http://beldadedaminhavida.blogspot.com.br/search/label/...E%20Ela%20J%C3%A1%20%C3%A9%20Vov%C3%B3%28incluindo%20Revendo%20o%20I%29.

Não importa se foi loucura ou não me apaixonar pela Ta. O que importa é que mesmo triste com a rejeição, nunca tive raiva dela por isso. E mesmo ela não lembrando da minha existência, desejo que seja feliz, com todos os seus.

Mas, não sou tão bonzinho assim! Num ponto, é até bom não encontrar mais pessoas do passado. Os tais afetos, provavelmente, nem mais se lembram da gente... com os desafetos deve acontecer o mesmo. E, no meu caso, sentimentos de tristeza(pelos afetos) e ódio e vingança(pelos desafetos) voltam a aparecer.

Acima, falei dos afetos e desafetos pessoais.
Quanto aos virtuais, fato mais recente na minha vida, a curiosidade, ah, esta curiosidade mórbida! Seria masoquista? Sádica? Curiosidade que me faz voltar a olhar seus perfis ou blogs.

Afetos(bem, penso que são): cadê a Ana Pe, Vauxhall, Fábio Lima, Denise, Janice, Keyla, Moiselle Mad, Paredes? Creio que existem outros, mas minha memória tem falhado.

Desafetos: Surpreendentemente, uma ex-amiga dos tempos do Orkut, apareceu por aqui, a LB. Cheguei a considerá-la minha melhor amiga virtual, mas tive uma forte decepção com ela. Ela voltou... gostei do que ela disse... disposto à reconciliar, lhe mandei um e-mail... ela não respondeu... sumiu! No entanto, paira uma dúvida: não seria alguém se passando por ela? Se for mesmo ela, acabou provando que não era mesmo minha amiga e continua alienada, como ela mesmo disse num dos comentários, num dos meus blogs, concordando com sua postura, a qual eu criticava, nos tempos do Orkut.

O DOA(outro desafeto- o maior de todos) faleceu, há um mês atrás. Falaram que foi de infarto, mas não duvido de ter sido suicídio ou , mais ainda provável, assassinato, já que ele tinha muitos desafetos... creio até que no mundo pessoal, devido a seu estilo truculento, radical . A meu ver, um tremendo de um mau caráter, mas que ainda é louvado por alguns blogueiros.

E a conterrânea, que dizia que me adorava? Dona de um blog de rock, ela se afastou de mim, sem eu mesmo saber o motivo. Com a morte do DOA, lágrimas rolaram de seus olhos. Afinal, crocodilos também choram! E o DOA "irradiava uma espécie de luz"... Eu que sou mau...

Nunca fui expulso de um recinto, a não ser no blog da I.B. Que ainda teve o descaramento de dizer que como gosto de franqueza, não queria mais a minha presença em seu blog. Pior ainda, depois de demonstrar desprezo, grosseria e pouco caso, ainda falou que nada tinha contra mim, que me desejava tudo de bom. Vejam: http://vaziosemfimblogspotcom.blogspot.com.br/search/label/Eu%20Mere%C3%A7o...
'Perdoai-os , eles não sabem o que fazem!" Bem, não sou cristão... ela tem um histórico de depressão e já teve câncer...

O jovenzinho A.R., dizia que era parecido comigo, que eu era tipo um irmão mais velho, um herói pra ele.
Mesmo o alertando, numa boa, dizendo que eu nunca fui um mocinho, ele, depois de sumir por uns tempos de um dos meus blogs, voltou para me detonar. Levou o troco, claro, e , tempos depois, o excluí.

Outros desafetos apareceram, mas , não cabe aqui, falar deles. Relatei, acima, os que me decepcionaram muito, tirante o DOA, pessoa a qual nunca me cheirou bem.

E, finalmente, a coisa mais linda do mundo, a LL, a Linda Linda, a mulher mais fascinante que conheci na minha vida, mesmo sendo só no campo virtual.

Notem bem que sobre os afetos, eu falei pouco; dei mais ênfase aos desafetos. Isso, creio que pode comprovar que, realmente, não presto.

Pare reforçar fatos que provam que não sou uma pessoa confiável, segue o último contato que tive com a LL, em 01.12.2013.
Antes de exibir, pergunto: Ela estaria errada? Ela é louca?
Seja qual for a resposta, uma coisa acho certa, impressionante como a gente perde tempo na vida; como a vida é cheia de mil nadas, de ilusões , que se tornam grandes desilusões. Anos apaixonado por uma mulher, que pensa o pior a meu respeito, isso corrobora o quão  trapalhão fui na vida, o quanto errei, o quanto mancada eu dei. E, quem sabe, posso ser mesmo um mau caráter. Embora, neste caso, digo, que nunca a traí, nunca brinquei com seus sentimentos, como ela pensa que fiz. Mas, adianta falar? Só me resta desabafar!

"Me cobrando o tempo inteiro, me atormentando anos a fio, me infernizando a vida com tanta desconfiança, com e-mails absurdos e moralmente ofensivos, me denegrindo moralmente nos seus blogs, tudo por causa dos meus contatos virtuais e dos meus amigos, até pelo meu carinho com minhas amigas você me ofendeu falando um monte de sujeira! Tanto desrespeito, a mim e ao que eu senti, tanta desconfiança, tanta "moral" e  tanta "critica" a respeito do meu "comportamento" (!!)" , tanta hipocrisia sobre mentira e falsidade, tanta "moralização" pra cima de mim, tanta paranoia a título de "ciúme" e enquanto isso, fazendo isso que fez... coisa que sempre negou. se interessando e convidando mulher de blog para se conhecerem pessoalmente.... E você ainda tem a cara de pau, ou de caveira, de me procurar e vir de novo com essas história de "sentimento"...! Mentira mais que deslavadas! Você continua achando que sou uma idiota? Ainda pensa mesmo que vai me enganar mais uma vez com sua conversa? Ainda acha que pode me sensibilizar com seu "padecimento"? Ainda vem me falar de sentimento? Que sentimento? Sentimento você só tem é por você mesmo, seu Eustáquio Caveira Macaco. "EU sou mais EU". ." A pessoa que Eu mais amo no mundo: EU". "EU tenho que gostar de mim" . O seu EU é o maior EU do universo, seu Eustáquio! Você tem EU até no nome!
Apesar de tudo, não quero o seu mal, quero você arrume uma débil mental machista e submissa, ignorante e reclusa, e ainda do tipo "coisa de louco" como você tanto gosta, que te paparique, que te "compreenda", enquanto você fica se lamuriando o dia todo na internet, mandando beijos e convidando amigas para se conhecerem pessoalmente, uma que se contente com sua grosseria, com seu "amor de ciuminhos" e letrinhas de música e só, e me deixe em paz.
Ah, só pra reforçar, vê se aprende a dizer a verdade nos seus blogs, não meias verdades, vê se para de ocultar detalhes, de descontextualizar acontecimentos, de omitir coisas, enfim, de manipular os fatos para que fiquem te paparicando e com peninha do "coitadinho" "gentil e educado" que você é.
Eu sei bem quem você é. Depois de mais de quatro anos, posso dizer que me formei! Melhor dizendo, ao certo mesmo ninguém sabe... "

Assim como os crocodilos também choram, os brutos também amam, eu, que ao que tudo indica, sou um mau caráter, também tenho sentimentos, mesmo que sejam egocêntricos, e digo, a LL foi a maior decepção virtual que tive. Mas, quem se importa com o que digo? Afinal, tudo é virtual, não? Por que levar a sério gente cibernética? E quem vai dar ouvido a um mau caráter maluco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores