sábado, 22 de março de 2014

Pena Que A Vida Não Seja Como As Músicas do Moody Blues

Canção do Menestrel(John Lodge)

Palavras, uma simples canção
Um menestrel canta
Escutem o chamado do despertar dos pássaros
quando eles cantam, trazendo amor, amor
Em todo lugar, o amor está ao redor, em todo lugar...

Agora que o inverno se foi, o vento frio tem soprado
a corrente sem fim em nossas vidas, onde o menestrel canta
Esta simples canção, está sempre trazendo, cantando amor
amor amor

Escutem para aquele que canta amor
Sigamos nosso amigo
nosso admirável amigo
que canta com amor
Em todo lugar o amor está ao redor, em todo lugar

Escutem as nações cantarem a canção do menestrel
e ele caminha por suas vidas
Em breve, a primavera chegará
e todos estarão cantando, trazendo amor, amor
Em todo lugar o amor, está ao redor

Minha Canção(Mike Pinder)

Eu irei cantar minha canção
e cantarei ao longo do dia
Uma canção que nunca termina
Como posso dizer a vocês das minhas coisas dentro da minha cabeça?

As mudanças, nestes tempos passados,tem me feito ver nosso
mundo em diferentes maneiras
Como posso te dizer que o amor, pode mudar seu destino?

Amor pode mudar o mundo
Amor pode mudar sua vida
O que faz você feliz
O que faz você saber o que é certo
E ame, com toda a sua força, antes,
que seja tarde demais

Onde encontrei essas palavras?
Alguma coisa dentro de mim
está queimando...
Existe vida em outros mundos
Talvez eles chegaram à terra,
ajudando o homem a encontrar um caminho

Espero um dia em que estejamos em perfeita harmonia
Um planeta com uma mente
Então, poderia dizer a vocês todas as coisas dentro da minha cabeça

Irei cantar minha canção, uma canção que nunca termina...

A Vida Não é Estranha?(John Lodge)

A Vida Não É Estranha

A vida não é estranho
Um virar de página
Poder ler como antes
Podemos pedir mais?
Por cada dia que passa
Quão difícil será que o homem tente?
O mar não vai esperar

Coro
Você sabe que me faz querer chorar, chorar, chorar
Desejei poder estar em seu coração
Ser um com o seu amor
Desejei poder estar em seus olhos
Olhando para trás lá estava você, e aqui estamos.

A vida não é estranha
A Palavra nos Organiza
Sem pensamento ou cuidado
Criador do  desespero
Cada respiração que nós respiramos
Com amor me deve tecer
Fazer-nos como um

Coro

A vida não é estranha
O virar de uma página
Um livro sem Luz
Com amor, a menos que escrevamos;
Para jogá-lo fora
Perder apenas um dia
A areia movediça do Tempo

Jogo Simples(Mike Pinder)

Com o passar do tempo,
vc verá que seremos livres
Vc e eu, nós tocaremos o céu
Vc pode ver em seus olhas da mente
que somos um
Todos somos iguais, e a vida é um simples jogo

Lá, por seu lado, sempre estarei
quando este mundo louco estiver livre
livre das dúvidas
quando descobrirão o que significamos ser
que somos um
todos iguais, e a vida é um simples jogo

Pensamentos de um outro dia
passando através de minha mente
pensando como a vida poderia ser
de todas as coisas que nosso grandes homens têm dito
Ser o que queremos ser
o que nós merecemos ser
o que significamos ser

Nós seremos livre, seremos...

Muito menos eu sou como uma música do Moody Blues. Tenho uns rampantes românticos, de bondade, ternura, mas são poucos. Sou um amante de mim mesmo, de uma vida sem problemas, detestando ser contrariado. Honesto... Sensível... Rancoroso... Bem Jekyll and Hyde. Um caso perdido, um pau que sempre será torto... eu nunca terei conserto. Não gosto de  Deus e nem do Diabo. Aliás, nem acredito que eles existam, mas se existir, caso houver vida depois da morte, nenhum deles me quererá. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores