quinta-feira, 6 de março de 2014

Pedra Fria e Algumas Frases Sobre As Mulheres





Pedra Fria(Rainbow)

"Toda noite eu tenho o mesmo sonho antigo
'sobre você e eu e o que há entre
Tantas mudanças, tantas mentiras
Tentei correr, tentei ir para o campo
De tudo o que eu sinto por dentro
Mas eu não posso escapar de você, ou seus olhos congelados ...
Procurando  na escuridão
Desaparecendo da vista
O amor estava aqui e se foi como um ladrão na noite ...
Pedra fria ...
E eu conheci você tão bem
pedra fria
Não é possível romper com seu feitiço

Outra noite escura e vazia
Foi errado eu quero fazer isso à noite
Mas você está tão distante, tão longe
Suas palavras como gelo caem no chão
quebrando o silêncio, sem um som
Oh estranhos familiares, sem nada para dizer
Procurando  na escuridão
Desaparecendo da vista
O amor estava aqui e se foi como um ladrão na noite
Pedra fria ...
E eu conheci  você tão bem ...
Pedra fria ...
Eu não posso fugir de seu feitiço ...
Você deixou-me pedra fria

Procurando  na escuridão
Desaparecendo da vista
O amor estava aqui e se foi  como um ladrão na noite
Pedra fria...
E eu conheci  você tão bem
Você Pedra fria ... sim
Eu não posso romper com seu feitiço
Você Pedra fria ... baby
Eu conheci você tão bem
Você está fria como pedra ... Gelada ...
Não é possível romper com seu feitiço
(Você me colocou no congelador)
(Oh baby , não me deixe)
Pedra fria ... Eu achava que sabia tão bem
Pedra fria ... Não é possível romper com seu feitiço"

Tudo Acabou

"Você vai sofrer.
Você vai chorar.
Mas eu não voltarei.
Atras minha promessa.
Que eu fiz de lhe deixar.

Você me enganou.
E tem que pagar.
Pois eu não voltarei.
Atras minha promessa.
Que eu fiz de lhe deixar.

Quanto carinho eu lhe dei.
Por sua causa chorei.
Você foi mentindo, fingindo.
Sorrindo zombando de mim.

Mas tudo agora acabou.
Já não sou mais seu amor.
Quem ama tanto assim como eu.
Se desgosta no fim. "

Frases Sobre As Mulheres:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores