domingo, 4 de agosto de 2013

E O Mundo Continua Evoluindo...

Matéria exibida hoje, num jornal de Belo Horizonte:

Dobra o número de mulheres de BH em site de infidelidade

"Não é a relação que anda mal, nem mesmo o sexo, que, apesar de ser menos frequente, ainda é bom. “Me sinto segura e feliz com ele, nosso filho e o casamento. Mas queria mais”. Por telefone e sem se identificar, nossa entrevistada de 36 anos – casada há nove e moradora do Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte – se revela uma das 5 milhões de usuárias em todo o mundo – e das 400 mil brasileiras – do Ashley Madison, rede social que propõe aventuras amorosas entre casados.

“Queria ampliar minha vida sexual e não terminaria o relacionamento com meu marido só por isso”, afirma a advogada.

O slogan “A vida é curta. Curta um caso” na home do site tem funcionado. Existente há 11 anos, o serviço conquistou a capital mineira. Em pesquisa de janeiro com usuários do site, a cidade apareceu como a segunda do país com o maior crescimento no número de usuárias – 101% a mais que em janeiro de 2012, chegando a 10,5 mil. A evolução mineira só não foi maior que a carioca – 103% de mulheres a mais, em comparação com o mesmo período.

 A Savassi é a região com mais casadas que traem, diz o estudo. No caso deles, é o Belvedere. O perfil das usuárias é de mulheres com média etária de 33 anos, casadas há pelo menos sete anos, mães de um filho e com renda média mensal de R$ 5.000."

Pensando bem, há novidade nesta matéria?

2 comentários:

  1. As mulheres de BH, além de vaidosíssimas são mais competitivas nesse sentido do que as cariocas e paulistanas. Sei que generalizações são infelizes, mas foi essa a impressão que BH deixou em mim.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores