sábado, 31 de agosto de 2013

As Pessoas Continuam a Me Surpreender(incluindo meu novo nick)

Já fui chamado de machista, e cheguei até a assumir meu machismo. Mas, digo que sou um pouco machista. Um verdadeiro machista, diria que sou baba ovo das mulheres; uma feminista, me taxaria de machista.
Sou imparcial, não jogo em nenhum time.

Um verdadeiro machista, não gosta de mulher. Aliás, gosta só do físico da mulher, gosta só de usá-la , e critica-la . Um verdadeiro machista, prefere os homens do que as mulheres.
Eu prefiro as mulheres do que os homens. E a luta delas é árdua, sofrida. Um dos motivos que eu não gostaria de ser mulher, é porque acho que elas sofrem mais do que os homens(rs).

Já falei de certas atitudes femininas que eu não gosto, incluso as palavras chulas, mas tenho ciência que estou na contramão, que sou voto vencido.

Contudo, uma das coisas que mais me irrita na mulher, é a inconstância. A mulher, a meu ver, é um ser mais inconstante que o homem. A mulher é um ser mais imprevisível do que o homem. Até hoje, tento desvendar o mistério, o motivo de certos comportamentos, certas decisões femininas. Por que a Ni, uma adorável e divertida mulher, a qual tive um caso, em 1992, um caso gostoso, sem compromisso, sem paixão, se afastou de mim, sem me dar qualquer satisfação, sem brigas, sem adeus?  Tantos e tantos casos...

Briguei muito com a LL por causa da sua inconstância, da sua imprevisibilidade, da sua oscilação de humor.
E ela me falou que não era inconstante...

No mês de julho, deste ano, tive mais uma surpresa com o comportamento humano, traduzindo, feminino:
uma ex-amiga dos tempos do orkut, fez um comentário num dos meus posts. A principio , ela não se identificou, mas já desconfiei que era ela... Pedi que ela se identificasse, ela o fez. Estávamos on. Fiquei surpreso com suas palavras, pois nós nos rompemos há anos; tivemos um desentendimento feio. Eu a taxei de dissimulada e afirmei que ela foi a minha maior decepção virtual. Antes disso, fomos amigos por quase um ano, sendo que declarei a ela e publicamente, que ela era a minha melhor amiga, E eu tinha ciência que eu era apenas mais um dos seus inúmeros amigos, e isso não me incomodava, já que não tenho ciumes de amigos(a).  Antes de eu achar que ela era dissimulada, tivemos outros desentendimentos, que penso ter sido causado pela sua inconstância. Pra mim, ela chegou a fazer pouco caso da minha pessoa.

Ela havia morrido pra mim, mas, sinceramente, o que ela disse, há um mês atrás, me tocou muito. Ela teve auto-crítica , reconhecendo que eu tinha razão com as minhas críticas em relação à sua pessoa, e teve humildade, e disse mais: que me admira, que sou uma das raríssimas pessoas sinceras existentes no mundo.

Diante disso, fiquei matutando: será que não fui muito rígido com ela? Será que ela não teve motivos para agir do jeito que agiu, no passado? Fui gentil nas respostas que dei a ela, na postagem.

Ela havia bloqueado meu g-mail. Mandei um e-mail pelo bol. Ela não respondeu... Anteontem, voltei a mandar um e-mail; ele voltou. O que me fez deduzir que ela bloqueou  também meu e-mail do bol.

Eu gostaria de conversar com ela, de me desculpar, mas ela sumiu...

As pessoas continuam a me surpreender, principalmente as pessoas do sexo feminino.

Meu Novo Nick

De Roderick Verden, passei para O Caveira, hoje, sou Eustáquio Caveira Macaco. De fato, sou  uma caveira e um macaco. O homem não passa de um macaco pretensioso. E Eustáquio faz parte do meu nome, está no meu registro de nascimento, mas não é meu prenome.

5 comentários:

  1. Eu gostava de CAVEIRA... Gostava muito!

    Alias acho que te dava um ar misterioso.. Mais ainda né?! uahuahuahauhauah

    Para de ter espectativas com as pessoas, por isso vc se surpreende!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, já parei de ter expectativas há muito tempo com as pessoas, mas mesmo assim , elas me surpreendem...

    Beijos e um bom final de semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar chamando de caveira.
    O grande mal dos machistas é achar que gostam das mulheres. Essa é a grande desculpa que tem para se acharem donos delas e cometerem algumas barbaridades. Aliás, achar que a insconstancia é uma característica só das mulheres, revela o seu machismo. Porque existem homens inconstantes na mesmíssima proporção.
    Enfim, eu prefiro as pessoas inconstantes do que as engessadas, que não se dispõem a mudar.
    Por fim, eu não gostaria de receber uma crítica pessoa (frize bem, crítica ou ofensa pessoal) diretamente em um blog. Eu acho que isso se resolve no particular e não expondo para terceiros. Eu ficaria com raiva e não voltaria a falar contigo tbm!

    ResponderExcluir
  4. Penso que os homens, não me incluindo entre eles(rs), são mais safados que inconstantes.

    No caso desta amiga, nossa divergência começou no orkut, nada a ver com blog. Na realidade, mesmo quando conversávamos no msn, a coisa girou nos e-mails. Mas, como uso os blogs para desabafo, contei o ocorrido com ela, mas sem citar seu nome, entendeu?

    Ela que me surpreendeu de voltar, me elogiar, concordar com tudo que eu a criticava, e depois sumiu de novo...

    Pense bem, Olivía, entendeu o que eu disse?

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava do Roderick Verden.
    As pessoas são como são e não vão mudar de forma alguma.
    É bom sempre esperar o pior da cada uma delas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores