terça-feira, 30 de julho de 2013

É Triste...(Um item importantíssimo)


Me esqueci de um item importantíssimo: a idade.

E acredito que devido , realmente, à minha idade, me esqueci disso.

57 anos. Barba branca, cabelos grisalhos... sendo chamado de senhor por alguns, e por uns babacas de tio. Respeito? Só de poucos. Sou discreto, fico na minha. Passo despercebido no meio da multidão, na maioria das vezes.

Mas, a idade está aí, o espelho não mente. Eu, que durante muito tempo, gostei de mulheres mais velhas, já olho para as jovens, com desejo. É, por enquanto ainda tenho desejo...
Ridículo!

Aposto que se eu tivesse dinheiro e fosse sociável, já estaria envolvido com uma mulher bem mais jovem. Certamente, ela ficaria comigo pelo dinheiro. Contudo, mesmo que não fosse o caso, eu ficaria inseguro...

O velho O Caveira não gosta de ser chamado de tio, não gosta da velhice...

É triste... mais um motivo para tanta desilusão...

8 comentários:

  1. Estou chegando nos 30!
    Será que sentirei isso um dia?

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda não é nem balzaquiana. rs
    Falta muito tempo...

    O que posso dizer é que desejo que sejas feliz!

    ResponderExcluir
  3. Eu, com meus 30, já fui chamada de tia por um bocó e achei ridículo. Não tenho sobrinho marmanjo!!!

    No mais, eu acho que se você fosse mais sociável, teria mais chances.
    Até o ano passado eu estive com um cara meio que da sua faixa etária (e do meu pai tbm) e era muito apaixonada. Durou quase 3 anos e terminou pq ele não queria casar e ter filhos. Isos me magoou bastante. Mas passou e hoje somos amigos. Fui almoçar com ele ontem e sentí saudades das nossas conversas e do senso de humor dele.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que eu nunca brigaria com uma pessoa por me chamar de tio, mas não gosto disso; penso que não é uma forma respeitosa de tratar a outra.

    Bem interessante o que vc disse a respeito do seu romance, principalmente por ter durado três anos e ele não ter querido casar e ter filhos. Compreendo a sua mágoa, afinal a maioria das mulheres sonha em se casar e mais ainda em ter filhos. Eu nunca quis ser pai, e tive sorte que minha ex-mulher também não queria filhos. Moramos juntos , no começo, sem nos casar. Eu não queria o casamento, ainda mais na igreja, mas ela pressionou, então, casamos no civil e na igreja.

    O que vc acabou de dizer, me lembrou de um filme de terror, dos anos 60, em que o personagem do Vincent Price, teve um romance com uma mulher. Eles se gostavam, mas ele não queria se casar. Ela, o abandonou e estava para se casar com o melhor amigo dele(de vingança). Na véspera do casamento, ele a envenenou...rs

    ResponderExcluir
  5. Esse filme de Vincent price me parece visionário! A única pessoa interessante que me apareceu nesse tempo depois que nos separamos foi um grande amigo dele. =) Mas como esse cara mora em Portugal e só vem pra cá de vez em quando, nunca assumimos nada... Não vale a pena o desgaste!
    Mas eu gostava mesmo era do ex. No caso dele, ele já tinha casado duas vezes e já tinha dois filhos. Então, eu acho que ele deve procurar alguém que queira as mesmas coisas que ele e eu alguém que tenha planos próximos aos meus. Mas foi um sofrimento só a separação. Eu demorei a me conformar e ficar só com a amizade.

    ResponderExcluir
  6. É, os velhos desencontros amorosos... Um quer uma coisa, outro quer outra... e tudo termina.

    Nunca fiquei amigo das minhas ex; o que não quer dizer que fiquei inimigo delas, mas não gosto de revê-las.

    O filme se chama, "Nos Domínios do Terror". Gostas do Vincent Price? Já conhece meu outro blog. Se não conhece, clique no meu perfil, que vc chega lá.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei da visita!
    Bom eu sou apaixonada por todos os albuns do Pink Floyd e as musicas,pra mim não tem nenhuma ruim rsrsrsr!
    Louco e apaixonada por tudo que vem deles!

    Beijos.

    ps: eu sei quem é vc?
    Vamos fazer post sobre Pink Floyd no seu blog!
    Tipo,The Wall onde tudo começou!!

    ResponderExcluir
  8. Sou o Roderick Verden, lembra-se? rs

    Fico aguardando o post, então.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores