quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais Um(a) Se Deu Mal Com Namoro Virtual





Acabei de ler, num jornal de Belo Horizonte, mais um caso incrível,mais um malogro de um romance virtual, que , desta vez, virou caso de polícia e terminou tragicamente.

Uma dona de casa, de Belo Horizonte, teve um caso , por dois anos, com um carioca. Recentemente, ele veio até BH para conhecê-la pessoalmente. Ficou hospedado por três dias, ganhando a confiança até mesmo dos filhos da mulher, que moram com ela.

Quando ela e seus filhos não estavam em casa, estavam no trabalho, ele furtou um tablet, uma máquina fotográfica e 1.600 reais. Colocou tudo em sua mochila e fugiu.
Um dos filhos da infeliz apaixonada, foi em seu encalço, se deparando com ele na rodoviária. Os dois brigaram. O safado fugiu... Ao tentar atravessar o Rio Arrudas, numa viga, ele se desequilibrou, caindo numa altura de 7 metros. Morreu.

O pilantra tinha 31 anos, a mulher tem 36 anos.

Dá para imaginar como ela deve estar arrasada, não?
É preciso ter muito, mas muito cuidado mesmo com paixões virtuais. Mesmo simples amizades virtuais, são complicadas. As pessoas parecem amigas, saem constantemente a comentar nos blogs alheios, postam assiduamente em seus blogs; participam com entusiasmo nas redes sociais, e, de repente, somem. Umas, a gente nem sabe se estão vivas,outras, deprimidas, acham melhor se afastar. Algumas enjoam do mundo cibernético...  Ah, e a falta de tempo?  E as inconstantes?

Evidentemente, que este triste e trágico caso da minha conterrânea, me fez lembrar meu relacionamento com a LL. Relacionamento que parece mesmo ter terminado em 13.04.2013, depois de mais uma das nossas lamentáveis brigas, quando ela acabou, no seu último e-mail, dizendo que estou maluco, doente, preciso me tratar, e eu respondi: vamos ver até quando essa sanidade, que vc pensa que tem, durará.

Foram 4 anos e 8 meses de contato. Não nos conhecemos pessoalmente. Uma loucura, não?
Não tenho raiva, não tenho antipatia, mas, infelizmente, como posso me relacionar com uma pessoa que só pensa o pior a meu respeito? Pra ela, sou um poço de defeitos e incoerência! Pelo modo como ela agiu, pelo que falou, acredito sim que ela pensa que sou um psicopata.
É duro, é muito triste ouvir de quem a gente gosta: "você me fez muito mal".

7 comentários:

  1. li essa historia mas não tinha todos esses detalhes...

    ResponderExcluir
  2. E tem mais detalhes: a polícia suspeita que os documentos do carioca são falsos. Foi encontrado com seu corpo 1.300 reais, um celular e a passagem para voltar ao Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Putz... aqui nas minhas bandas não fiquei sabendo disso não. Que trágico.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia. Anda sumida... Tudo bem?

    Bem, suspeito que ele deve ter agido assim em outras ocasiões. E veja bem a ironia do destino: veio morrer em outra cidade, caindo num rio... Encerrou cedo sua carreira de pilantra.

    Grato pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. EXELENTE CONTEUDO E O ADMISTRADOR DO SITE ESTA DE PARABENS PELO SITE, E APROVEITEM DE UMA OLHADINHA TAMBEM AQUI NESSE SITE.

    Veja AQui o melhor site de Bate Papo da web
    http://www.uolcam.com

    ResponderExcluir
  6. EXELENTE CONTEUDO E O ADMISTRADOR DO SITE ESTA DE PARABENS PELO SITE, E APROVEITEM DE UMA OLHADINHA TAMBEM AQUI NESSE SITE.

    Veja AQui o melhor site de Bate Papo da web
    http://www.uolcam.com

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vindo, Heider.

    Muito obrigado!
    Apareça sempre!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores