terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um Blogueiro Fofoqueiro e Esculhambador(A Volta do Monstro)

É de lascar depois de fazermos uma despedida, afirmando que nada mais temos para dizer, termos de voltar a atuar, a voltar a fazer algo que não mais nos dá prazer.
Por isso, estou de volta, e espero que minha estada seja breve.

Já falei que passei por bons momentos na blogosfera, que conheci um tanto de pessoas agradáveis, porém , havia mesmo a necessidade de eu partir. A blogosfera foi algo que aconteceu na minha vida, que gostei, mas que já não gosto mais, passou.
Se não gosto mais? Se passou, por que estou de volta?

Um dos motivos que me fez desgostar de interagir, tanto em redes sociais, como na blogosfera, foram os mal entendidos, as más interpretações.

Ontem, tomei conhecimento sobre um post, no qual a blogueira foi de uma infelicidade enorme, acusando outra blogueira de fofoqueira e a mim também. Antes da referida postagem, eu havia mandado um e-mail para a autora do citado post, no qual, sem revelar o nome da outra blogueira, procurei defendê-la, dizendo que ela não havia falado nada com maldade.  Não estão entendendo?
Bem, chamarei a blogueira que criou o texto de A e a outra de B.

Tenho fortes ligações, já há anos ,com A. Nosso relacionamento é muito turbulento, estávamos afastados um do outro. Ela, gentilmente, me mandou um e-mail, perguntando como eu estava. Ao lhe responder, sugeri que conversássemos. Ela aceitou, mas devido a desencontros, não conversamos. Fiquei por dois dias lhe mandando e-mails, querendo saber sobre ela, que não respondeu.
Claro que pensei que poderia ter ocorrido alguma coisa, tanta coisa poderia ter ocorrido... No entanto, já briguei com ela, lhe cobrando mais atenção, explicação, em outras vezes. Eu já estava para lhe mandar um e-mail, mas antes de começar a digitá-lo, B me envia um e-mail, dizendo que A havia comentado em seu blog, naquele dia, e que adorou o comentário, que gosta muito dela. Fiquei p. da vida com a A, por estar comentando na blogosfera e, ao menos não me dar uma satisfação pelo seu sumiço. E lhe enviei um e-mail...

A não me respondeu, mas criou um post no qual acusa a blogueira e a mim de fofoqueiros, e a mim, ela detona bem mais!

Pouco depois de ler seu post, mais um e-mail lhe enviei, tentando dialogar, esclarecer, mas ela continuou irredutível, com o mesmo pensamento a respeito de mim e da blogueira. E ainda diz bloqueou meu e-mail.

Muito chateado, no começo da noite, achei melhor deixar meus blogs invisíveis, visíveis apenas para mim. Minha intenção era matar de vez Roderick Verden no mundo virtual. Acontece que quem for acessá-los, se depara com um escrito dizendo que o blog está aberto apenas para convidados. E, infelizmente, acabou acontecendo o que eu temia acontecer:  A me procurou, me acusando de eu tomar tal decisão de deixar o blog invisível, para convidar algumas blogueiras e falar mal dela...

Eu, num gesto de humildade, cedi, e , na mesma noite , voltei a colocar os blogs visíveis.
E, hoje, achei melhor voltar a postar, pois  estou aborrecido, cansado e indignado!

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores