quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Machão Rock Hudson


Com Claudia Cardinale
Rock e Cardinale, o protótipo do homem e da mulher perfeitos, fisicamente falando.

Com a esposa, Philys Gates

Com Lauren Bacall
Com o ator George Nader, que também era gay.
 Até parece que ele gostava... rs


Com Cardinale, linda até com os cabelos curtos.
Com Doris Day

Com Elizabeth Taylor


Com Mami Van Doren
Novamente, com a maravilhosa Claudia Cardinale
Com Liza Minelli e Elizabeth Taylor
"Pena que eu não gosto disso". rs(Gina Lollobrigida e Claudia Cardinale)



Dois gigantes: Rock Hudson e John Wayne




Com uma das criações mais bela da natureza.
A primeira vez que vi Rock Hudson foi no filme "Garotas Lindas aos Montes". Vi o filme, na década de 70, no cinema. Não me lembro de nada, a não ser que havia as tais garotas lindas, mas não me recordo de suas fisionomias, assim como não me lembro também da presença do ator, que era o protagonista.

Ainda nos anos 70, vi o galã na série televisiva , "Os Detetives", em "Casal McMillan", onde ele contracenava com  Susan Saint James. Ao ver os dois lado a lado, pensei: "Olha o tamanho dele! Esse cara deve pegar mulher demais! Aposto que ele já passou a Susan na cara(isso era uma expressão que, na época ,queria dizer que já transou com a pessoa).

Nos anos 80, li uma pequena matéria, num jornal de Belo Horizonte, na qual falava de rumores que o ator estaria com AIDS, mas seu agente dizia  que ele tinha era câncer no fígado.  Achei um absurdo os rumores. Cheguei até a falar com  a minha mãe: Vê se pode, mãe, estão falando que o Rock Hudson está com AIDS.
Minha mãe balançou a cabeça negativamente, claro, achou um absurdo igualmente.

Pouco tempo depois, no mesmo jornal, foi confirmado que Rock estava, realmente, com AIDS. E vejam a minha ingenuidade: pensei, será que ele é hemofílico? rs

E custei a acreditar que o astro era homossexual. Só mesmo depois de ler um tanto de artigo sobre sua vida, é que cri que o mesmo era gay.

Fiquei chocado e decepcionado. Porquê?  Seria preconceito, de minha parte?  Pode ser. Penso que quando admiramos um ator ou uma celebridade, tipo um músico, há um processo de identificação, e gostaríamos, mesmo que inconscientemente, ser como ele. Eu gostaria de ser bonito, de ser bem alto, de fazer muito sucesso com as mulheres. E pensei isso a respeito de Rock Hudson, chegando até a um ponto de pensar que ele não ficava um dia se quer, sem transar com uma mulher diferente.rs
Não consigo escolher uma atriz mais linda, a mais linda de todas, mas eu nunca vi um ator tão bem apessoado como Rock Hudson. 1,92 cm. de altura, 100 quilos, de peso, rosto bonito, e um tipão de machão. Também nunca vi um galã tão másculo como ele. Além do carisma e de uma extrema simpatia.
E dizem que ele não desmunhecava, tinha , assim como nos filmes, um jeito bem masculino. O ator Tony Randall, que chegou a contracenar com ele, disse ter ficado surpreso , ao saber que o mesmo era gay, pois ele, segundo Randall, não levava jeito.

Vejam bem como sou, eu não ligava para dinheiro, status, inteligência, nada disso, mas queria ser alto e bonito, fazendo muito sucesso com a mulherada. Isso é vaidade, não? E é ser bem pretensioso, não é?
Poderia ser até vulgaridade da minha parte, correto?
Cheguei a falar, com uns poucos colegas, que na minha ânsia de ser alto, se eu fosse, gostaria que uma determinada pessoa, desconhecida, ao ter que se encontrar comigo, perguntaria a outra: "eu vou até lá, onde ele está, mas como faço para identifica-lo?". Resposta: " É fácil, se você ver  um homem bem alto, o mais alto de todos, é ele". rs

continua...

8 comentários:

  1. Quando gosto de um(a) artista eu não ligo muito para o que ela é ou faz na vida dele(a). Tanto é que sou fã das pessoas mais tortas possíveis, e de algumas certinhas... rs.

    Eu gostaria muito de fazer sucesso com os homens, coisa que não acontece e ao contrário de você, adoraria ser mais baixa, pequena, do tipo mignon. Detesto ser alta... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É, Dama, você, como sempre falo, é uma mulher bem atípica.
    Muitas mulheres querem ser mais altas, você é uma das exceções. rs

    Apesar da minha decepção, continuei admirando Rock Hudson como ator. Vi alguns filmes dele, depois de sua morte.
    Mas, veja bem, tanto ao ver seus filmes, como ao ver fotos dele, na internet, me fazem ficar pensativo, tipo assim: quem diria! difícil de acreditar!

    Grato por sua presença, Dama Alta.rs

    ResponderExcluir
  3. Tenha certeza que se as mulheres que querem ser mais altas, se fossem mais altas, certamente a maioria delas mudaria de opinião. O Brasil é um país de baixinhos, os homens são baixos, principalmente aqui no Rio de Janeiro, então pra começar já te prejudica na hora de arranjar um namorado, nem pela mulher alta, porque muitas não ligam, assim como eu, de namorar caras mais baixos, mas a maioria dos homens não querem mulheres mais altas que eles.

    Para comprar roupa é muito ruim, a gente tem que andar atrás do tamanho G sem ser gorda, e tudo fica curto, tudo fica faltando.

    Na hora de comprar sapatos, os números mais altos acabam logo, porque fazem poucos.

    A mulher mais alta aparenta mais idade, portanto aparenta envelhecimento mais rápido.

    Até agora não vi nenhuma vantagem em ser alta, só mesmo de alcançar as coisas no alto... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu (triste-rs) relato.
    No entanto, hoje não penso que o Brasil é um país de baixinhos. A população está mais alta. Nos anos 70, um homem como eu, de 1,72 era considerado de estatura mediana, hoje, é tido como um pouco baixo.

    Interessante que um colega de serviço, bem mais jovem do que eu, nos anos 90, que tive pouco contato, disse que não gostava de ser alto(ele tinha 1,94), que tinha , devido à sua altura, dificuldade até para arrumar mulheres para dançar.

    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. acho que a idéia de ser alto sempre passar a impressão de ser poderoso, superior, ou simplesmente aquele que se destaca mais, que chama mais a atenção.Por isso o desejo de muitas pessoas de serem altas!rsrs

    ResponderExcluir
  6. Hoje, não gosto mais de chamar atenção, de forma alguma. Gostava quando eu era adolescente, mas ainda sou frustrado por não ter sido alto... e forte. rs

    Conheço uma mulher, que não era alta, que adora usar saltos altos, e diz: "salto alto deixa a mulher mais poderosa"rs

    ResponderExcluir
  7. de certa forma sim, e mais feminina também.Mas para uma mulher que gosta de usar salto ela não pode ser alta demais, senão põe salto e fica mais alta ainda, fica estranho, alta demais também.Para mulheres que gostam de usar salto, tem que ser mais baixa ou estatura média.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores