quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não Sou Fã da Malu Mader














Título esquisito, não?  Aposto que muitos devem estar pensando: será que o mala do R. Verden não gosta da Malu Mader?  Será que o filho de uma boa mãe vai criar um post para detonar a adorada atriz?

Nada disso, estimados navegantes. Costumo custar a perceber certas coisas.
É o seguinte: A LL("ih, ela outra vez!"rs) é bem parecida com a Malu Mader. Pode-se dizer que todos que a conhecem falam da semelhança. Bem, de uns dias para cá, é que percebi que não fui fã da Malu Mader.
Nada contra ela também, que é uma ótima atriz e uma mulher bem simpática. É que ela não me chamava a atenção; eu não a achava atraente como, por exemplo, uma Giovanna Antonelli  ou Isadora Ribeiro.
Pra mim, ela era um pouco bonita, não muito. Malu é simples e discreta, não é sensual , a meu ver.

A LL não é simples, é chique, sem ser metida, e é muito sensual. Seu poder de sedução, é impressionante, sendo esse , um dos motivos por eu ter me apaixonado tão perdidamente.  E ela é bem mais bonita do que a Malu Mader. Mais carismática,mais divertida(apesar dos rampantes de mau humor), tão ou, até, mais simpática do que a famosa atriz.

Eu, que sempre fui ciumento, perdi totalmente o controle ao me apaixonar por ela. Nunca tive tanto ciume, nunca sofri tanto, por tal motivo, em toda minha vida. Pode parecer loucura, mas eu queria ter sido seu primeiro namorado, primeiro e único, e queria só ter namorado com ela, só com ela. Respeito seu ex-marido(não o conheço) , assim como respeito a maior paixão da sua vida, um homem que ela dizia ter sido muito especial(também não sei de quem se trata), mas não respeito, de forma alguma, os "ficantes", que ela disse terem sido poucos. Nunca quis ser pai, mas se ela quisesse ter um filho comigo, eu aceitaria. Com outras, se elas me dessem a notícia que estariam grávidas, eu não seria estraga-prazer de me mostrar contrariado, mas por dentro, ficaria apavorado... E o filho teria que ser mais parecido com ela, não é? Por motivos óbvios.rs

Ciume, desconfiança, possessividade, impulsividade, insegurança, tudo isso ajudou a minar nosso relacionamento. Pra piorar a situação, percebi que ela é tão ciumenta como eu. Embora ela não concorde, todos essas características citadas, que existem em mim, existem nela também. E penso que meu ciume e minha insegurança são mais justificáveis, pois ela tem muito mais predicados do que eu- nem se compara.

Desde logo no começo da minha paixão, eu tinha em mente de ter me apaixonado por uma mulher que estava bem longe do meu alcance: muita areia pro meu caminhão; muita manteiga para um pão só; um pequeno grão de areia, se apaixonando por uma estrela. Mas, mesmo com o pé no chão, não consegui controlar minha paixão(rimou, hein?). Eu queria sua companhia, que me fazia tão bem, tão bem!!! E , já na época, cheguei a pensar que eu havia me apaixonado por uma atriz. Era como se eu conhecesse a Monica Bellucci , no mundo virtual, começasse a interagir com ela, e me apaixonasse. Uma loucura, não? Era o caso de muitas pessoas chegarem pra mim e dizerem: "cara, deixa de ser bobo, deixa de ser sonhador, vê se uma atriz, tão linda, vai te dar bola!" Mas paixão costuma ser assim, mesmo tendo consciência das (inúmeras) barreiras, a gente insiste. É como se uma pessoa que nos é tão cara, estivesse moribunda, sem chance alguma de sobreviver,e a gente ainda tivesse esperanças, ficando totalmente chocados com a sua morte(com a minha saudosa mãe , aconteceu isso comigo).

Mas, naquela época , a minha tão amada atriz era mais discreta. Quase não participava das comunidades, no orkut. Mesmo sabendo que ela era uma pessoa extrovertida, até mesmo popular,e tendo ciência que no âmbito pessoal, ela deveria ser muito assediada, parecia que ela era só minha, que o mundo era só de nós dois. Mas, tudo foi mudando... Participação mais assídua nas comunidades orkutianas, mais homens do que mulheres no seu rol de amigos; elogios e paparicos correndo solto...  E, de uns tempos pra cá, tudo piorou: ela se tornou uma blogueira, uma blogueira tão querida, especialmente pelos homens. Pra piorar, se destaca também em blogagens coletivas(apesar de eu nunca ter lido seus posts com tais assuntos).

Uma característica bem marcante nas mulheres, é a vaidade, e no homem é a safadeza. Digo isso no sentido de relacionamentos entre um homem e uma mulher. O homem quer o corpo da mulher, quer sexo, sendo que os mais sensíveis se apaixonam. Existem exceções, como sempre, mas onde , como achar tais exceções?  Gostei muito de um comentário de uma blogueira, neste blog, que disse que adora ser paparicada pelos homens, que adora fazer charminho. E reitero, o mundo virtual é um verdadeiro paraíso para a vaidade feminina, para ela ser desejada e paquerada aos montes. No âmbito pessoal, isso é bom também, não?  Mas no mundo cibernético, melhor ainda, mais divertido até, fica tudo mais completo.

E a minha musa, minha amada, minha atriz, se tornou de todos. Ah, duvido que um homem heterossexual diria "um abraço, e bem apertado, viu?" para uma mulher sem segundas intenções. Isso está longe de ser uma pura amizade.  Agora, ela é uma figura glamorosa na blogosfera. Desejada e paparicada por muitos homens. A maioria a quer. Só mesmo quem não leva a sério relacionamentos virtuais, pode ficar indiferente à ela, ou se for gay também(mesmo assim, o cara pode ter um desvio heterossexual-rs).

Saí do orkut, há dois anos e meio, e já , naquela época, eu dizia para ela que um homem para conquistá-la, teria que ser um Super Homem-coisa que não sou. Ainda assim, acabei , mesmo que inconsciente, incorporando  um Super Homem, mas as criptonitas, apareciam aos montes, só se multiplicaram, principalmente aqui, na blogosfera. E perdi o meu "poder". Há mais de 40 dias que não sei de sua vida. Talvez até ela já esteja com um Super Homem, mas creio que por mais poderoso que ele seja, sucumbirá diante de tanta criptonita.  A LL é de todos, uma mulher do mundo, eu sou de mim mesmo, habitando uma solitária ilha.

E, de uns tempos pra cá, me tornei fã da Malu Mader. Nem é bom ver fotos dela, pois ela muito me faz lembrar a mulher mais linda que conheci(até algumas poses, nas fotografias, são parecidas), a minha eterna musa, a atriz que me abandonou.

Sorry, mas tive mais uma das minhas recaídas.


Madonna Blue(Jim MacCarty)

Now you know the best of me
You don't see the rest of me
You can go free.
We have had our dreams this time
We could see our whole life climb
Before our eyes.
Goodbye to you madonna blue
I give my everything to you
Goodbye to you madonna blue
And i love you, you know i do
Madonna blue.
Now i must give you away
Seems we have to lose today
To find the way.
Goodbye to you madonna blue
I give my everything to you
Goodbye to you madonna blue
And i love you, you know i do
Madonna blue.
Now i must give you away
Seems we have to lose today
To find the way.




10 comentários:

  1. Como pode não, hoje em dia anda cada vez mais raro sentir amor, desses que nos tiram do chão e fica vc aí com todo esse sentimento trancado por dentro pq talvez o orgulho de um fala mais algo que do outro.Ah! como eu desejaria que ambos se encontrassem e um grande perdão acontecesse e esse tão lindo amor pudesse enfim ser compartilhado...Sr. Roderick quer que eu rogue mais uma praga? rsss. Pronto já roguei!!!

    ResponderExcluir
  2. Desta vez, gostei da sua praga, Fabiana(rs), mas acho praticamente impossível isso acontecer. Não sou um Super Homem; tentei ser,mas as intermináveis criptonitas acabaram comigo.
    E como dizia Jesus, "está tudo consumado".

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Já gostei mais da Malu Mader, lá nos tempos de Fera Radical... Hoje em dia parece que ela parou no tempo, sei lá... rs. Como se não tivesse amadurecido como atriz, continua sempre fazendo aqueles mesmos personagens. Bem, é a impressão que tenho.

    Já quanto ao fato de ser paparicada. Eu sou uma mulher bem atípica, acho que transito entre o masculino e o feminino, muita das coisas que as mulheres valorizam eu simplesmente não entendo. Mas tb não entendo muitas das coisas dos homens. Então vivo num limbo... rsrs.

    Não gosto muito de paparico, gosto mais de atitude.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Bem, minha memoria não anda nada legal. Pra inicio de conversa, estou há quase três anos sem ver televisão(rs). E mesmo quando tinha a TV, mal assistia os programas,novelas então, nem se fala.

    Pelo que notei em você, Dama, és atípica mesmo. Assume que foi promiscua, que transou até com mulher. Mas, no tocante a transar com mulher, baseado no que você relatou, não vejo nada de homossexualismo em você. Até acredito que se você tivesse uma tendência, comentaria no meu blog das beldades. O que não quer dizer que as mulheres que comentam sejam homossexuais, por favor, não me interpretem mal.

    Penso que quase todas as mulheres são assim, como relatei, no post.
    Você, realmente, é diferente, afinal , quase todas, não quero dizer todas,adoram paparicos, mas sei não, não só pela sua estatura, como pela sua personalidade,nem mesmo o Super Homem. rs

    E, por favor, não estou a ofendendo.

    Existem mulheres que realmente assustam os homens, você é uma delas, a LL também é outra, embora vocês , pelo que notei, sejam bem diferentes, cada uma de um jeito.

    Mas, pobres homens como eu... vocês esperam por um homem perfeito, que nunca aparecerá... Fiz o mesmo...(nas fotos dos nossos blogs) Mas parece que vocês mulheres ainda têm esperança, não? Eu, esperança alguma tenho de encontrar uma mulher,não perfeita, claro que isso não existe... E sou carta fora do baralho, mesmo sendo potente(ainda bem!)

    Pode me responder, ok. rs

    ResponderExcluir
  5. É bem isso mesmo Roderick! Eu tenho super consciência de que assusto os homens com minhas idéias e jeito de ser. Acho que sou meio Leila Diniz...rs.

    Tenho esperança sim de encontrar um cara que me entenda do jeito que sou, mas esperança não quer dizer que acredite no homem perfeito e muito menos que eu ache que tenha grandes chances disso acontecer, pelo contrário sei que pelo meu jeito de pensar as chances de que apareça o cara legal são bem reduzidas, principalmente em se tratando de Brasil com uma cultura tão machista. Talvez eu tivesse muito mais chance em outros países, mas como vivo no Brasil, só resta me conformar... rs

    Beijocas

    p.s: Não sou homossexual mesmo, nem bissexual, até gostaria muito de ser bi, mas não deu, mulher não é minha praia... rs... Já testei e sei que não gosto... rs

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho esperança alguma de encontrar uma mulher que me entenda, até mesmo que há muito tempo sou um descrente no tocante ao amor, mas, inesperadamente, a LL apareceu... Uma loucura...

    Isso que gosto nas pessoas, Dama. Se você fosse uma atriz, principalmente depois que morresse, diriam que você era homossexual. Nada como a pessoa ser autêntica, e elas costumam ser mal interpretadas.

    Agora, só entre nós, sou muito chato, não? Haja paciência para uma mulher lidar com meu estilo... ciume, possessividade... o que sempre falo. rs

    ResponderExcluir
  7. De perto todos nós temos nossas chatices, Roderick! Tu não imagina o quanto eu posso ser chata... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, Dama, mesmo de longe, mesmo ciberneticamente falando.rs

      Excluir
  8. Roderick, o amor é lindo, e estar apaixonado é ficar embriagado, perder a noção das coisas e se sentir leve. É tão bom!!!!
    Quanto a Malu, não tenho nada contra. Também não tenho nada a favor.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Janice, quando nos embriagamos demais, perdendo a noção, nos tornamos ridículos.rs. Eu fiquei completamente bêbado de tanto apaixonado que fiquei, e que ganhei com isso? Eu poderia dizer muitas coisas, mas só vou dizer uma palavra: NADA!

    Quanto ao que você pensa da Malu, no popular, você acha que ela não cheira e nem fede.rs

    Repito, é sempre bom te ver por aqui.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores