sábado, 11 de agosto de 2012

Estatísticas

No próximo mês, faz quatro anos que tenho o blog das beldades. O blog do eremita tem uns 2 anos e quatro meses. Este blog, completou um ano, no começo do mês de agosto.

Pra que vou ficar a comemorar? A dizer, no caso deste blog, por exemplo, "este blog completa um ano...".

Uma pessoa que me foi cara,  foi quem me falou sobre as estatísticas, presentes no blogger, no ano passado.  Eu, até então, não tinha observado tal coisa. Duvidei das estatísticas,mas, até mesmo, por ler uns pouquíssimos comentários em posts antigos,acabei por acreditar nelas.

Meus blogs, segundo as estatísticas, não são muito visitados. O das beldades, é o mais visitado, tendo em média, umas 200 visitas diárias. Paradoxalmente, é o blog que menos comentário tem.rs
O do eremita, fica em segundo lugar: numa média de 100 visitas. Este aqui, fica com menos de 100 visitantes, diariamente.

E em todos os três blogs, os comentários, só tem diminuído...

Isso, este blog fez um ano,  há dias, e agora que falo de tal acontecimento...
Pode ser que eu esteja bem repetitivo,mas meu estilo é assim mesmo...

Ainda gosto dos meus blogs, mas quanto mais o tempo passa, o que me vem em mente a respeito deles , é o seguinte: o blog da beldades, não passa de um blog  tipo de álbum de fotos; e os outros dois, este e o do eremita, de um diário, aberto ao público, que pouco lê(até nisso já percebi, ainda mais quando faço posts com um tema, que gera umas cinco ou mais postagens-rs).



13 comentários:

  1. Bem, Roderick
    Paul Valéry disse uma vez que preferia ser lido muitas vezes por um do que uma vez por muitos...
    Acho que o conteúdo das suas postagens tem muita personalidade e é muito interessante. E apesar de eu não deixar comentário em todas elas, leio cada palavra que você escreve, com muito prazer.
    Um grande abraço

    PS: A voz de Annie Haslam é mesmo lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. Já estive assim como você. Lembra?
    O que tenho de foto, fiz como uma maneira de arquivar minha foto. Adoro sair tirando fotos do que vejo, não poderia do que não vejo.rsrsr Coloquei ao público sem pretensão.
    Eu não via nem vejo meu blog Portal com o número de visitas que eu gostaria que tivesse. Vejo também que as pessoas não gostam de textos longos. Pois já recebi reclamações se posso dizer assim. Não sei se me conformei, o fato é que não estou mais me preocupando com isto.
    Hoje eu vejo que quem sabe ler, lê. Quem leu e entendeu de uma forma ou de outra faz um comentário. E quando não entende pergunta, e isto eu acho ótimo. Vejo que não fui clara o suficiente e tento melhor.
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei!!!!!
    Não adianta xingar minha mãe que nem ligo. rsrsrsrkkkkkkkkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gostaria que vc desanimasse. Eu mesma, posso servir de exemplo: às vezes, não comento, mas sempre passo por aqui para saber o que vc tem a dizer.
    Até vc conseguir o número que deseja, continue escrevendo. Nem que seja para vc... e para mim tbm! kkk =)

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Isa, Janice e Helena, agradeço muito seus comentários, suas presenças. O que eu disse não são endereçados a vocês.

    Tive um surto, bem ao meu estilo...

    E, Janice, eu seria o maior ingrato do mundo, se eu xingasse dua mãe, você está sempre presente nos meus blogs, o que muito me honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela parte que me cabe.
      Parabéns pelo blog.
      Beijos!!!!

      Excluir
  6. Eu que te agradeço, Janice.

    Um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Roderick, eu estava arrumando o blog de Dona Ester e me abestalhei respondi algumas coisas e depois vi que não era o meu blog. Sei que ela não vai ficar chateada, até porque não escrevi nada que atraplalhasse a vida dela. Mais tenho que pedir desculpas para você.
    Você pode até deletar. É que ela me deu a senha para quando algo sair errado eu arrumar aqui pra ela. rsrsrsrsrs até parece que seu muito.
    Fabio, foi comolar uma escola de dança em outra cidade e ela ficou só, então eu ajuda daqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Você é a Janice, não é?rs

    Não entendi nada, mas tudo bem, não precisa se desculpar.
    Vc é sempre bem-vinda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. 1 ano já? é o tempo passa... o meu blog fez 2 anos em julho, mas ultimamente estou sem tempo para postar com a frequencia que tinha antes.
    Uma coisa que gosto do seu blog é que faz lembrar algo meio "retrô", sabe? Dos artistas e filmes antigos e bandas antigas que você curte.Gosto dos artistas antigos, das histórias e acontecimentos da sua vida que às vezes você conta, das bandas que você põe, algumas mais conhecidas, outras mais diferentes.
    Você usa seu blog muitas vezes para desabafar, como uma diário aberto, como você disse no texto.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado por seu comentário. Estou sentindo falta dos seus posts. Creio já ter lhe dito que seu blog é o mais original, dos que sigo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores