quinta-feira, 21 de junho de 2012

Outra Vez?

Em setembro, do ano passado, um aviso de que alguns blogs estavam infectados com vírus, deu dor de cabeça para os blogueiros. Este blog mesmo foi um dos que continham o aviso.

Tal fato , gerou polêmica, com cada um especulando o motivo de tal fato ter ocorrido. Pra mim, o que ocorreu foi um bug.

Hoje, de manhã, quando eu estava navegando pelo painel, ao passar por um dos blogs, que sigo, apareceu o tal aviso, que o mesmo está com vírus. Ao ligar o computador, agora, à tarde, num outro blog, apareceu o mesmo aviso.

Suspeito que , novamente, vamos ter dor de cabeça na blogosfera. Tomara que eu esteja enganado.

7 comentários:

  1. Eu por enquanto não me deparei com isto, mas lembro sim daquela tela vermelha "gritando" a presença de um malware. Também penso ter sido um bug, apesar da coincidência de que os blogues que retiraram os widgets que não faziam parte do Blogger, o aviso desaparecia.
    Teoria da conspiração? rs.

    ResponderExcluir
  2. No meu e em alguns blogs, mesmo tirando os widgets, o aviso não desapareceu. Que eu me lembre tudo durou uns 10 dias.

    Muito estranho isso, muito estranho...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou percebendo que alguns blogs, ao tentar acessá-los simplesmente travam. Achei que fosse meu micro. Fui acessá-los de outra máquina e a mesma coisa... :(

    Muito estranho.

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo acontecendo e eu aqui sem entender o porque desse tipo de coisa acontecer... Parece que ando flutuante demais...

    ResponderExcluir
  5. No meu não chegou a acontecer, mas agora que mencionou, no blogue da Soraia, uma parceira portuguesa, mesmo excluindo os widgets na época a mensagem permaneceu. Bem lembrado...
    O foda é que as pessoas tem paranóias com vírus e isto afasta os leitores e, consequentemente, desanima os autores.

    ResponderExcluir
  6. Espero que não tenha aparecido no meu. rsrsrsrr
    Ficar sem pc agora seria uma triste notícia.
    Teoria de conspiração ou terrorismo. . . . não sei não entendo nada disto aqui. Tudo para mim aqui, é um mistério.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    Logo depois que eu respondi o comentário do Christian, por volta das 17 hs., ao olhar estatística do meu blog das beldades, cliquei num post de uma musa ,que é raro ser visitado, postado há muito tempo, e me deparei com um comentário, que era,justamente, de uma blogueira, a qual estava acusado vírus, no painel. Cliquei nela, fui no seu blog, e não vi o aviso. Depois, voltei ao painel, e sem o aviso. Liguei o pc agora, e está tudo normal. Espero que continue assim.

    Sem o pc, creio que vc não fica, Janice(rs), pode é ficar um tempo sem blogosfera.rs

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores