quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Ditador Moralista Machista

Frank Drake Allen foi eleito presidente de um grande país, com grande respaldo popular, através de eleições diretas.  No entanto, rapidamente, assim como o filósofo Sócrates, da Grécia Antiga, percebeu que a democracia pode se tornar demagogia,  implantou a aristocracia. Por pouco tempo, já que notou o surgimento da oligarquia, optou pela ditadura.

O meio mais eficaz de fazer justiça para Frank Drake Allen era eliminar fisicamente seus adversários, assim o fez.

Para se viver num mundo melhor, o líder dizia que a maior prioridade era combater a depravação sexual.
"Furtos, roubos, corrupção política, sempre haverão. Com a minha gestão, tais delitos têm diminuído muito, urge acabar é com a devassidão sexual!".

Sua primeira providência, foi eliminar os homossexuais. Eficientemente, mandou matar todos, em especial os cabeleireiros, costureiros e toda a classe artística, mesmo com muitos atores jurando não serem homossexuais.  "Todo ator é homossexual!" Era o  ele  dizia.

As lésbicas também levaram a delas. Só que ele teve mais dificuldades, já que em muitas não dá pra notar sua sexualidade.

"Não, não, sou bissexual, não bem um gay!". Mas o líder não teve piedade, "não existe bissexual, o é hetero ou é gay, fogo nele!".

E pra ele existia um câncer, que afligia a humanidade , desde seus primórdios: a prostituição.
Destruiu todas as prostitutas.
E, com mais ira ainda, destruiu os prostitutos. "Onde já se viu, prostituição é coisa de mulher, das vagabundas, não de homens!"

Com um ódio fixo contra mulheres adúlteras, ele as eliminou. "Traição masculina faz parte, mas a feminina, é inadmissível!"

Muito desconfiado e observador do comportamento humano, o incansável ditador, percebeu que o número de mulheres solteiras, separadas, que transam com homem casado, é bem grande, mandou também matá-las.

O sucesso de suas empreitadas e a ideia fixa de moralizar o mundo, fez com que ele reprimisse-sempre com a eliminação física- as escritoras de contos eróticos, pornôs, sensuais, e até mesmo, simples mulheres que proferissem palavrões. Acabou com todas as mulheres que posassem nuas. E acabou por acabar o cinema, pois, segundo sua visão, todo ator é homossexual e a atriz que não for leviana, é lésbica.

Triste e raivosamente, chegou a conclusão que era difícil , raro, uma mulher bonita ser comportada, segundo ele, as bonitas que se comportavam,  eram assexuadas. Mandou matar todas(as bonitas que não se comportavam. poupou as bonitas  comportadas).

Habilidoso, Frank Drake Allen, invadiu todos os países do nosso planeta, implantando seu regime moralista machista.

Mas, sempre tem o mas, além da população da Terra ter diminuído em excesso, o que acarretou problemas diversos, a grande , mas grande maioria, era composta do sexo masculino, todos heterossexuais. As mulheres, as poucas mulheres que restaram, não eram bonitas, o que pra muitos homens, não era um problema, já que beleza não é tudo, as bonitas restantes, em número bem menor, eram frígidas. Começou a haver estupros e  conflitos entre os homens, conflitos bem sangrentos, por sinal, na disputa pelas mulheres que sobraram. Suicídios também , e muitos, ocorreram.

Uma rebelião ocorreu, com o povo, diga-se de passagem, o masculino, a querer tirar o tirano do poder.

Sem saída, se sentindo um injustiçado, Frank Drake Allen, não se deixou ser preso(ou morto), se suicidou.

Depois disso, seu grande país e todo o restante do planeta, voltou a ser o que era, antes do ditador moralista machista assumir o poder.

9 comentários:

  1. #Medo Senhor Verden o senhor tem um lado contista... E eu tenho até medo de perguntar o que motivou/inspirou o enredo dessa história!!!

    ResponderExcluir
  2. Que drama. De onde você tirou esta história. Também anda ouvindo vozes? rsrsrr Brincadeira.
    Nunca ouvi falar neste homem cruel e impiedoso chamado Frank Drake Allen. Algum filme??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pandora e Janice,

    Seus comentários foram bem engraçados.rs

    Não fique com medo, Pandora, sou inofensivo, foi apenas uma brincadeira.

    Tenham paciência, vou esperar para ver se aparece mais comentários, e depois explico para vcs.

    Obrigado por suas presenças.

    ResponderExcluir
  4. Você deveria escrever novelas.... volter que esperar.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. É muita gentileza sua, Fábio(rs), isso foi apenas uma brincadeira.

    Grato pelo comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o conto, prende do início ao fim.
    Este ditador parece ser um enrustido, rs.

    ResponderExcluir
  7. Sério?! Gostou mesmo?rs

    Eu já previa que alguém diria o que vc acabou de dizer, que ele seria um enrustido. Há quem diga mesmo que quem age e/ou pensa como o infame ditador, é um enrustido. Penso que pode ser que ele seja ou também não o seja.

    E o motivo principal que me fez criar essa história maluca, foi ao ler um post, num blog que sigo, sobre cinema, no qual seu dono aponta 24(olha o número, 24...) atores de Hollywood, que eram homossexuais, e houve controvérsias, polêmicas.
    A lista de atores homossexuais mortos, cada vez aumenta mais.

    Há uns anos atrás, eu tinha o costume de falar, que todo viado, acha que outros homens são viados também. Penso que como eles são vítimas de preconceito, já que a sociedade , é cruel , intolerante, eles parecem ter um prazer enorme, ao saber , mesmo nem sendo sempre por fontes confiáveis, que determinada pessoa é gay.

    Já alguns heterossexuais, são invejosos, pois não fazem sucesso com as mullheres, como alguns bonitões, daí , ficam radiante de felicidade, ao descobrir que o bonitão é gay.

    Havendo também as pessoas, de ambos os sexos, preconceituosas e negativistas, que se regojizam, sentem prazer em afirmar que fulano é homossexual.

    Fiz o post também, como uma sátira às pessoas, em especial, as mulheres atuais, que só têm pensado "naquilo", sexo.
    Sexo é uma coisa muito boa, mas não é tudo na vida.
    Na própria blogosfera, acho que está havendo um excesso.

    Sou um pouco machista. Sou da época do clube do Bolinha(rs). Acho que as mulheres atuais, salvo algumas exceções, estão pegando pesado, perdendo a classe , a feminilidade...
    A igualdade cada vez vai ficando mais próxima, e quando tudo ficar empatado, a mulher provará que é um bicho tão safado, quando o bicho homem.rs

    O ditador é uma mistura de Hitler com Stalin. Detesto o primeiro, admiro o segundo.

    O nome dele: Frank, tirei de Frankenstein, Drake, de Drácula, Allen, de Woody Allen, já que seus personagem neuróticos, parecem muito comigo.rs

    ResponderExcluir
  8. Mas ele se parece com o Mel Gibson...
    Gosteo da invenção, nao deixa de ter base em algo real...

    ResponderExcluir
  9. Camila, agora à tarde fiquei num baixo astral danado, pois os vizinhos que moram, de frente onde moro(moro nos fundos), estavam fazendo muito barulho, com as terríveis músicas, tipo funk. Fui até a casa do proprietário de nosso imóvel, para reclamar, não o encontrei. O ódio que sinto por barulho é bem maior que o ódio do tal ditador pela depravação sexual. rs

    Mas, vc me fez rir pela sua obervação, ele é o Mel Gibson(rs). Eu estava a procura de uma foto do Stalin, mas não tão óbvia, queria até uma dele, mais jovem,mas acabei encontrando essa do Mel Gibson. Não li direito, mas parece que ele interpretou o grande Stalin no cinema. rs

    E vamos lá, as titicas adolescentes vizinhas, já perceberam pela minha fisionomia, mesmo não reclamando, mas batendo a portão, o quanto estou insatisfeito. Ainda vou reclamar com o proprietário.

    Morte aos barulhentos!!!!rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores