quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mal Entendido

Ontem eu e a LL voltamos a conversar, depois de um mês sem contato.
Ela me procurou para esclarecer que um post, que originou alguns posts criados por mim, feito por ela, não foi direcionado para mim. Foi tudo um mal entendido. Infelizmente, essa foi mais uma incômoda coincidência, um triste mal entendido, que , volta e meia, acontece no mundo virtual.
Fiquei muito sem graça com ela, me desculpei, ela aceitou as desculpas. Estamos em paz.

Não sei se os que navegam por aqui, depois desse fora que dei, ainda me darão crédito, já que podem pensar que interpreto tudo errado. Peço desculpas, e também estou muito sem graça com vocês.

10 comentários:

  1. E vamos ver se vão me dar crédito depois dessa mancada que eu dei.rs

    Grato pela mensagem, Janice!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh tá vendo, por isso é bom verificar tudo antes! kkkkkkkk
    Que bom que acabou bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Senhor meu tio Verden um pouco de calma de vez em quando não faz mal néh?!?! rsrsrs.... Mas, o pior é que tenho a impressão que quem ler o senhor a algum tempo já lhe conhece e sabe de seu temperamento explosivo!!! rsrs

    Cheros!

    ResponderExcluir
  4. Não há porque ficar sem graça, estes mal entendidos são mais que comuns em quem leva a sério o mundo virtual. Agora mesmo, uma parceira cismou que ando muito "sério", sendo que não mudei em nada. As vezes vemos o que estamos passando e acabamos focando no outro (claro que estou falando deste caso e não do seu), acho isto absolutamente normal, principalmente quando estamos meio desconfiados da pessoa.
    Quantas indiretas são soltas pela web e pessoa acredita ser pra ela e não é? Por vezes, o alvo mesmo nem faz ideia. Por esta razão sou a favor das diretas mesmo, claro, EM OFF, e não em um post.
    Este tipo de coisa acontece.

    ResponderExcluir
  5. Camila, Pandora e Christian,

    Gostei muito dos seus comentários. Esse lance do Christian dizer que uma blogueira ando o achando muito sério, já aconteceu comigo um tanto de vezes, mesmo na época do orkut.
    São frequentes mesmo os mal entendidos.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Mal entendidos acontecem!Ainda bem que ela te procurou para esclarecer e não deixou vc pensando que era com vc!

    ResponderExcluir
  7. Comigo nunca pode ter mal entendido, pois assim como na vida cotidiana eu quando tenho alguma dúvida com um blog que acompanhou vou na pessoa e pergunto. Espero que as pessoas também me perguntem.
    Perguntar não ofende! Rsrsrs.
    Tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou assim, como vc, Iza, mas é que como estávamos (mais uma vez) brigados, supus que ela houvesse me bloqueado.

    Tudo de bom pra vc também!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores