quarta-feira, 4 de abril de 2012

Do You Understand?



Vc já conheceu pessoalmente um bundo?  Gostas de uma branquinha? Praticas caborde?
Vc é cábula? Pensas q sou cabungo? Vc é a favor de abacto? Vc me acha enxacoco? Me acha labrego? Vai ver q sou um jarreta...  Creio não ser um demófilo. Não sou pabela e nem fanchono. Gosto de faneca. Já me chamaram de natrão- será? Ainda lhe darei um potaba. Goste de postre; vc deve gostar tb. Vc é lesta, não? Já comeu veado? Vc deve gostar de bichas. Desculpe minha xucrice.

  Não sou ficto, sou fido.  Não chego a ser um morigerado. Também não sou galreiro. Um galerno faz bem.Você é uma galiciparla?
Outra coisa que não sou é contumelioso. Meus sentimentos são insuetos. É, sou insulso. Sinto falta de letícia. Você leva jeito de manirrota, eu não. Já namorastes um manjolão? Olha, não sou muito chegado em motejo. Você já pensou em ser moslim? Há quem pense que sofro de ergofobia. Achas que profiro diguices? Costumas ter acesso de damice? Nunca fui macota. Gostaria de lhe dedicar um madrigal. Você é équa. Suponho que não aprecias um endecha. Brigo com quem lhe chamar de fusa. Você é lissótrica.
 
Ósculos
 

7 comentários:

  1. Huhauauaha não entendi nada! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Camila, fica difícil mesmo entender.rs
    Vou deixa passar o feriadão,e depois explico, ok? rs

    Te agradeço e lhe desejo um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  3. É porque penso que poucos devem ter acessado o post, devido ao feriadão, e ainda aguardo comentários a respeito sobre.

    ResponderExcluir
  4. Sim. Acho que todo mundo conhece ou conheceu um bundo. Você fez uma coleta de adjetivos e substantivos de pouco uso. Você eu não sei, antes eu não tinha hoje. . . eu tenho muita aversão a trabalho e gosto muito de endechas, você não vai precisar brigar por mim pois não tenho a menor tendência para fusa, não sou lissótrica e minhas madeixas são onduladas. Sim! tenho um segredo para falar: Sou mortal. Não sou metida a besta, nunca comi veado, porém existe países na África que se come cuduro. Um parente do veado.
    Tenho um poema mais ou menos assim. Depois coloco.
    Beijos!
    Ah! Obrigado pelo madrigal. Foi muito bom.
    Como uma charada. rsrsrsrrrs

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito esperta, Janice.rs

    Gostei muito do seu comentário.rs

    Boa noite!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Onde vc ler "cuduro" é "cudo grande" ou "cudo pequeno". É uma espécie de veado encontrado na África. Desculpas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que isso, não precisa se desculpar. Eu te agradeço, não sabia sobre o "cuduro".rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores