segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aviso

Como tenho o costume de explicar muito as coisas e de dar satisfação para as pessoas, me acho no dever de comunicar um fato com os que navegam pelos meus blogs...

Nunca tive o hábito de ser amigo de ex-namoradas, ex-paixões. Até mesmo não gosto de rever minhas ex. Não que eu tenha tomado ódio  ou antipatia das mesmas, mas acho incômodo, triste, ter contato com elas de novo. A minha terceira namorada, que me dispensou por não tolerar meus ciumes, creio, faz muito tempo, não me lembro direito, só a vi duas vezes, depois que tudo terminou. Morávamos em bairros distantes, mas eu, antes até de conhecê-la, sempre frequentei seu bairro, sendo comum passar em sua rua. Depois do término do namoro, eu fazia questão de dar uma longa volta, só para não passar em sua rua. E eu não tinha mágoa dela...
Minha ex-esposa pediu o divórcio no final de 1991. No segundo semestre de 1998, ela me procurou para que reatássemos. Neste ínterim, só a vi três vezes, duas no mercado central, quando ela não me viu e uma vez num super mercado perto do mercado central, aí ela me viu, nos cumprimentamos e conversamos. Pegamos o telefone um do outro, mas não nos comunicamos. Não acho agradável mesmo rever as ex.

Jamais eu poderia imaginar que me apaixonaria virtualmente. Paixão virtual, no meu ponto de vista, é mais forte, mais intensa, é mais dolorida, e o ciume virtual, pra mim, consegue ser bem mais cruel do que o da vida pessoal, do chamado mundo real. E outra coisa muito constrangedora é nos depararmos com uma ex-paixão.

Eu e a LL seguimos uns 7 blogs em comum. Um sentimento esquisito bate em mim quando a encontro nestes blogs, parece um misto de vazio, tristeza, inconformação. Penso coisas como: poxa, poderia ter dado certo, mas não deu...que pena tudo ter terminado e hoje sermos dois estranhos... Dois estranhos que ainda se encontram na blogosfera. Não a odeio e nem tenho antipatia da mesma, quero deixar claro isso.
Bem, gente, então, devido a isso, vou parar de comentar nestes 7 blogs. Continuarei navegando neles, pois gosto deles e de seus proprietários. Apenas não lerei mais os comentários.  Essa decisão , me deixa constrangido também, mas creio que é a melhor solução, não existe outra mais plausível, eu penso.
Portanto, se notarem minha ausência, o motivo já está justificado.

Muito obrigado. Me desculpem.
Abraço a todos.

13 comentários:

  1. Puxa, que chato. Tenho certeza que LL não frequenta o "Cantinho" rsrsrsrs E gosto de receber sua visita por lá! Porque prefiro comentários em textos e desabafos (enfim, no "diário" mesmo) do que nos posts sobre "úteis futilidades femininas" rsrsrsrsrs
    Não deixe de comentar nos blogs não... porque essa "interação", essa "amizade" é que faz todo mundo continuar escrevendo... E é assim que a gente conhece gente bacana como vc, que as vezes pode "parecer" não ter nada a ver com a gente, mas que mesmo assim, a gente se identifica e aprende a gostar, mesmo de longe, das pessoas exatamente como elas são! =)
    Posso falar? =) Adoro seu jeitinho "rabugento" de ser!!! kkkkkkkkkkkkk Vc admite numa boa seu lado ciumento, possessivo... rs
    Mas, se você acha melhor assim, sem problemas. E se a LL for no Cantinho, não tem problema. Eu demoro pra deixar algum comentário, pelo corre corre da vida mesmo, mas sempre visito os blogs que gosto de ler! E o seu é um deles! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ela até hoje, não apareceu no seu cantinho,mas vou te confessar algo, e ela que só tem pensado mal de mim, vai dizer que sou fofoqueiro, ela te acha simpática(rs).
    Estou pra fazer um comentário no seu blog, me desculpe, e há tempos penso em fazer um comentário sobre os costumes, não futilidades femininas.

    E, se quer me ver feliz, apareça mais.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não sei se você percebeu, a postagem está repetida. Aqui aparece repetida.
    Sei que você não é está pessoa rabugenta. Se fosse não frequentaria blog's melosos como o meu e outros. Rsrsrrsrsrs. . . . .
    Estarei sempre lendo suas lamúrias. Mesmo com o título modificado. Já pensei em trocar o nome do meu blog, "Portal do Inferno" apesar de ser apenas palavras as pessoas acham que o inferno é aqui. Não sabem que aqui é o paraíso. (brincadeirinha)
    rsrrrsrs. . . se eu trocar colocarei " Cantinho do Papa" - "Orações Poetica" , estou recebendo opiniões.
    Se é uma despedida, . . .bom que procurou melhoras.
    Obrigado por tudo, desculpa os incômodos, e se lá. . . Ei!!! não esqueça que vou ficar vindo por aqui.
    Comentando ou não.
    Felicidades para vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mas, Janice, te respondi até no meu outro blog.rs
    Leia o texto com mais atenção.
    Sua presença é sempre bem-vinda!

    E sobre o título do seu blog, que é muito bom, creio que pode mesmo afastar algumas pessoas, por causa de usar o nome "inferno". O que não é meu caso.

    Vou parar de comentar nos blogs que ela opina, e ela claro que tem direito de opinar, mas como já expliquei no post...

    Muito obrigado, Janice!
    Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oh! É que quando escrevi no outro foi quase no mesmo horário.
    Desculpa. Agora entendi.
    Eu gosto, as outras pessoas é que não gostam. Vez por outra entro em blog's que na sua maioria são de pessoas religiosas e elas se sentem na obrigação de olhar o meu. Aí!!! Não é o que ela esperam. Tenho recebido criticas e tive vergonha de publicar. Só por isto. Eu gosto do nome. É bem meu perfil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, o importante é sentirmos bem.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. É sempre ruim rever "ex" seja pessoalmente ou no mundo virtual...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que nem conheço essa LL. Mas eu adoro sua presença no meu blog. Não consigo nem fazer idéia de quem seja LL.

    Mas isso de vocês se cruzarem nos blogs é realmente muito chato. Agora entendi porque tu não consegue ficar em paz, pois sempre tem que estar vendo ela.

    ResponderExcluir
  9. Ela não frequenta seu blog. Apesar de brigarmos muito, gosto muito dela, que é uma pessoa muito boa, a quero muito bem. E, falando nisso, terminamos nossa conversa ontem, desejando-nos bem. Estamos em paz.

    Muito obrigado, Iza!

    ResponderExcluir
  10. Senhor Verden eu também não gosto de cruzar com meus ex, se puder evitar evito. Namorei um rapaz da igreja (meu ultimo namorado) e agora ele tá namorando uma menina da qual já fui até professora da escola dominical e o constrangimento é constante.

    Já os meus dois ex anteriores, um é um doce e sempre que encontro com ele é uma pequena festa e o outro, apesar de ser uma pessoa capaz até de trair, sempre me tratou como um lord deve tratar uma dama da corte...

    Mas, confesso que julgando por meu ultimo ex, sei o que é constrangimento... E é uma chatice!

    ResponderExcluir
  11. Eu que agradeço o seu comentário, LL.

    Pandora, pelo que entendi, acho que seu constrangimento é por seu ex namorar uma sua ex-aluna, não? rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores