domingo, 4 de março de 2012

Não Estou Só


Ontem, quando eu estava no ponto de ônibus, um rapaz começou a papear comigo. Continuamos a conversar, durante o trajeto do ônibus. Ao falarmos sobre computador, ele falou que não participa de redes sociais e nem da blogosfera. Falou também que não acessa o orkut da sua namorada, porque tem certeza que se o acessar, terá aborrecimentos, verá coisas que não gostará de ver. O rapaz é boa pinta, e, apesar das aparências nos enganarem, ele me pareceu uma pessoa tranquila, discreta, equilibrada, uma pessoa que escuta a gente com atenção, que não nos interrompe quando estamos falando.

Cada caso é um caso, cada pessoa é de um jeito, mas atitudes como a desse rapaz, reforçam meu pensamento a respeito de casais que atuam em redes sociais e na blogosfera.  Se não são ciumentos ou pouco ciumentos, conseguindo controlar a situação, tudo bem, mas, reitero, a solução para os muito ciumentos: ou abandonam as redes sociais e a blogosfera, ou não olhem os passos do outro, no mundo cibernético. Se nenhuma das duas opções servem, melhor o fim do romance.

15 comentários:

  1. Como você já sabe, sou pouco ciumenta. Mas já tive relacionamento com homens que acessavam muito redes sociais e tudo mais. Acho realmente que é algo que azeda a relação, por isso sempre optei por não ficar xeretando e procurando coisas que não quero ver... rs. Mas no meu caso talvez seja mais fácil, exatamente por não ser tão ciumenta.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Eu conheci dois casos no orkut que deu maior baixaria, um caso no facebook de brigas por causa de ciúmes (e no mural, parece que gostam de aparecer e, claro, não faltou o povão que adora um barraco opinando) e na blogosfera, uma caso que deu em separação definitiva e a parceira fechou o blogue, um pouco tarde demais...

    ResponderExcluir
  3. É, gente, a coisa é mais séria, mais grave do que se pensa.

    Grato pelos comentários.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tem que por no limite do real e o irreal.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Penso que é bem difícil esse equilíbrio. rs

    Grato pelo comentário.
    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Heehehehehe tem um amigo m eu que fala que rede social é coisa pra solteiro! Pior que concordo com ele porque não existe mais confiança ente as pessoas e nem fidelidade!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Seu amigo é um sábio.rs. Quanto ao que vc disse sobre fidelidade, acho que pode até existir, mas é raro, confiança... bem raro também. rs

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roderick, vi o comentário de Camila , em parte concordo com o amigo dela, só que acrescento os sem dinheiro tembém.
      Pois ontem se eu estivesse com $$$$$ teria ido para um shwo em Natal.
      Ei, veja se consegui tirar aquelas letrinhas horríveis nas
      postagens. rsrsrsrr.
      Obrigada.

      Excluir
    2. Oi Janice. Acabei de ver vc pedir para tirar as letras, no meu outro blog. Vou dar uma checada nas configurações, e já te respondo.

      Excluir
  8. Realmente face, orkut e derivativos são uma fonte inesgotável de brigas, minha irmã e meu irmão que o digam kkkk Eu acho graça... Claro, faz trocentos milhões de anos que não me apaixono por ninguém!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, e eu pensei que vc fosse mais jovem. rs

    Você é muito feliz, Pandora! rs

    Não suma, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Táh, só fazem uns cinco anos que não me apaixono por ninguém, e sim talvez isso seja bom, pq só vejo os apaixonados sofrendo horrores... Bem, melhor sozinha que mal acompanhada néh?!

      Excluir
  10. Eu fiquei 17 anos sem me apaixonar, mas... o resto vc deve saber. rs

    ResponderExcluir
  11. Agora eu tremi!!! Mas eu digo uma coisa ao senhor, é melhor amar que não amar, nunca vi o senhor dizer que gostaria de não ter conhecido a LL,o senhor sempre diz que gostaria de voltar ao tempo em que se entendia com ela, não ao tempo que não sabia que ela existia... Ou seja, é sempre melhor amar do que não amar... Fernando Pessoa, meu queridoooo, já disse: "O amor é uma companhia..."

    ResponderExcluir
  12. Já disse em muitos posts, cada qual de um jeito, que tenho inveja de quem nunca amou, mas, com ela foi diferente. Ela , pelo que pude notar, tem muita mágoa de mim-tem seus motivos. Ela é bem diferente de todas as outras. Será que essa música dos Beatles, aqui, do lado, escrita por John Lennon, tem a ver? Bem, eu não procuro por ninguém, mas ela... é diferente.

    Muito obrigado, Pandora!
    Apareça mais, ok?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores